Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Mariana 16/03/2023

Eu adoreii esse livro, meu único problema é que ele é grande demais. Eu sei que realmente foi preciso essa esticada pra desenvolver os personagens, mas eu comecei a sentir bastante a duração do livro.

Mas recomendo muito, os personagens são incríveis e a história foge um pouco do convencional, o que eu amei!

flora 30/01/2023

EZ te amo
Comecei a ler sem nunca ter ouvido falar da autora, acabei gostando bastante. É um sports romance enemies to livers com dual pov. Tem também um pouco de slow burn mas nada muito exagerado, apesar de eu achar que poderia ter menos páginas. Gostei muito dos personagens principais e ri bastante, tem umas cenas muito boas e um plot no final que me pegou de surpresa..

mel lukov 21/01/2023

Temor e insegurança
Temor e insegurança resume muito essa leitura.
Resume como eu temia e estava insegura pra começar a ler esse livro pois comecei só por causa de um quote que vi na rede social ao lado. Eu li a sinopse e pensei ?ah, dane-se. Bora.?. Eu estava numa ressaca literária braba. Mas obrigada eu de 3 meses atrás que foi na fé. Apesar de ter travado algumas vezes pelas festas de fim de ano, a história desse livro é maravilhosa. Fluida. Um enemies to lovers to friends to lovers.
Temor e insegurança também resume >os dois< personagens. Não vou falar, mas quem leu irá entender.
Eu me identifiquei tanto com ela, com suas inseguranças, que MEU DEUS. Preciso de ajuda.
E por mais livros com personagens >principais< negros. Obrigada.

lalazenik 05/01/2023

longo demais mano. teve plots demais e eles levam mtooooooo tempo pra se resolver, não tive paciência

Daniele487 13/04/2023

"you following me?"
AAAAAAAAAAAAAAA eu amei? confesso q n tava com muitas expectativas pq não eh um livro muito conhecido, mas o casal....a autora soube desenvolver e principalmente soube fazer eu ansiar por cada interação deles. em alguns momentos ficou cansativo, mas era um cansativo q eu n conseguia parar!! indicooo

Steph Goulart 15/04/2023

Tenho inveja da Stevie
É incrivel como tudo o que tenho a dizer é que esse livro é perfeito. Stivie e Zanders são perfeitos, os personagens secundários são perfeitos, a história, o desenvolvimento, o final, tudo simplesmente perfeito. Entendo e concordo com o hype.

Estou definitivamente apaixonada por eles, tanto individualmente, quanto como casal. Os benefícios que o amor trouxe um ao outro é lindo de acompanhar. Um relacionamento extraordinario que te faz sonhar e querer um igual.

Helen 17/04/2023

Simplesmente tudo
Depois de tanta decepção com as recomendações gringas do booktok eu fiquei meio assim em começar esse, mas tô na vibe de livros de hockey e decidi começar a ler e gente sério ainda bem!! Que livro incrível, eu não consegui parar de ler até acabar.
Zanders e Stevie simplesmente os melhores personagens do universo!!! Não tenho palavras pra descrever o tanto que amei esse livro. ???

Bia 18/04/2023

Foi bonzinho! é aquele clichê bem feito que mais uma vez deu certo! quero ler os outros dessa autora

Analu 12/06/2024

Você está me seguindo?
Esse livro de 500 páginas poderia ter só 250.

Ok, eu gostei MUITO da escrita da autora, também consegui me envolver com os personagens e entendo que algumas questões precisam acontecer de tal maneira para a história fluir.

O círculo social de Stevie e Evan é super divertido. Fiquei levemente emocionada com a adoção de Rosie. Fiz vários grifos, o casal tem alguns diálogos dignos de surtos na madrugada E A CENA DE RECONCILIAÇÃO É PERFEITA!

Tinha tudo para ser uma das minhas leituras favoritas do ano, porém, li 30% do livro, o casal já estava junto e não sou a maior fã de fast burn. Muitos assuntos se tornaram repetitivos ao longo da história.

Não entendo como um cara que fazia terapia há anos (preciso dizer que achei sensacional a inclusão desse tema na narrativa, apesar das pontas soltas) só realmente resolveu seus impasses e encarou seus traumas depois de se apaixonar.

Amo ler livros com protagonistas negras, e a Vee, além de uma mulher racializada, também é uma mulher gorda. Mas sinto que mesmo no final do livro, ela não superou a questão da necessidade da autovalidação que a perseguia desde o começo e que a sua confiança estava ancorada na de Zee.

Enfim, de modo geral, foi uma leitura gostosa... mas terminei um pouco arrastada.

judefireheart 01/07/2023

Perfeito
Esse livro é perfeito! O casal é incrível, tem representatividade e o principal é um amor querido, meu sonho achar um homem assim!

Lay 21/07/2023

Evan(Zanders) & Stevie
Fazia tempo em que eu não lia um livro com tantas camadas!
Zanders/EZ/Evan é um mocinho surpreendente. Um jogador de hóquei que criou uma persona de um cara bem bosta e sem sentimentos pra fazer a dupla infalível com seu melhor amigo e capitao do time, para a mídia.
Stevie Shay é uma mulher que poderia viver nos holofotes mas detesta essa atenção e lida constantemente com suas inseguranças e traumas. Ao ser aeromoça do jatinho particular do time Chicago Devils ela conhece Evan e o ranço/atração é instantânea, começa então um jogo de rato e gato q com o tempo os dois vão entendendo como essa atração é demais.
Nossa eu poderia passar horas descrevendo de cada detalhe q amei nesse livro, como me surpreendeu um mocinho ser tao aberto c seus sentimentos e a adimissao de querer ser amado mas ao mesmo tempo ele erra e falha pq esta em constante progresso. E ver a Stevie se tornando uma mulher mais forte, mais disposta a lutar por si mesma e confiar naqueles em que ama. Gente, esse livro é tudo de bom!! Alem de vermos um mocinho q faz terapia ha 8 anos e sempre recomendar isso.
O livro finaliza sem deixar nenhuma ponta solta e nos faz ansiar pelo próximo livro. Eu simplesmente amei demais! Um bom livro pra reler no futuro!

argni 27/07/2023

Vee e Zee
Primeiro contato com essa autora, e gostei bastante da escrita dela, apesar de ter sido um pouco repetitiva em algumas partes.
Assustei um pouco quando vi a quantidade de páginas, mas a leitura foi bem fluida, e inclui muita informação e desenvolvimento de personagens, além de tocar em muitos assuntos importantes como auto imagem, inseguranças, saúde mental, abandono, exposição mediática, família, grandes decisões, amizade e amor.
Gostei bastante do romance também, deu pra construir a relação deles bem gradativamente e pareceu completa na minha opinião. O conflito foi um pouco de falta de comunicação, mas dá pra compreender.
Os personagens secundários parecem uma grande família e são todos super importantes pro progresso dos principais, e é divertido acompanhar eles ao longo do livro.
O final foi bem satisfatório, acho que não ficaram pontas soltas e todos viveram felizes para sempre (foi mal o spoiler).

Recomendo muito!!

santos 28/07/2023

Amei!
Segundo livro que leio dessa autora (acabei lendo o segundo da série antes), amei demais! Gostei muito de conhecer mais de Zee e Vee, eles são muito cativantes e a dinâmica dos dois é incrível desde o primeiro momento. Amo a maneira que a autora desenvolve eles tanto individualmente quanto casal. O final me incomodou um pouco, mas nada que interferisse no quanto curti a história. Esperava um pouquinho mais do epílogo, mas como já li o segundo livro sei que temos mais ceninhas do futuro desse casal incrível.

"Você está me seguindo?" ??

Stephanie221 03/08/2023

É um romance tão lindo, daqueles que te faz soltar as risadinhas mais bobas possível.
Zee enaltecendo sua mulher a cada momento foi uma coisa linda de se ver
E outra coisa linda de se ver foi a autora escrevendo cenas onde os homens choram. É tão raro eu ler algum livro onde o protagonista ou seus amigos choram e nesse aqui sempre mostrou isso, ele sendo bem aberto com os seus sentimentos, sendo humano. Mostrou que os protagonistas chorarem não diminui a sua masculinidade