Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Brunacasselli 10/12/2023

Gostei bastante que a autora abordou temas como saude mental, terapia, inseguranças com o corpo etc, que são coisas não muito vistas principalmente em livro de hot.
A única coisa que eu acho que já tá meio batido é não gostei é esse negócio de no primeiro sinal de dificuldade os protagonistas já se separam como se fosse a única solução possível sendo que na maioria das vezes uma conversa já resolvia a situação

Amanda2041 10/04/2023

I?m gonna start making playlist (here) for every book I read (or just putting a song that reminds me of)
? that one scene between Zee and his dad? Me=crying
?I really need a book about Madison, Logan, they?re so fricking adorable. Elle is the cutest girl ever.
Ps? Thanks E for make Zee dress up as Elsa, he sure sing ?Let it go? in the shower.

I maybe didn?t give this one 4/5 stars because I?m more into the slow burn thing, but this one it?s definitely good.

?Dancing with our hands tied
?The archer
?The Great War

Gabs 04/04/2023

Livro muito bom, pensei que por ele ser meio longo iria ser cansativo em alguns momentos mas não teve um momento que eu fiquei com vontade de desistir por estar chato, todas as cenas muito fofas e realmente eu tenho um fraco enorme pelo pp dessa história

Fecasarregio 29/03/2023

Os personagens são muito bem escritos e a historia é extremamente fofa. Se você esta procurando um romace hockey bem cliche esse livro vai ser perfeito.
A unica coisa que realmente ms incomodou no livro é que chegou um momento que estava muito repetitivo na questão da escrita da autora. Toda vez que algum deles ia descrever mãos era "ring cover fingers" e pra descrever os olhos "blue-green eyes"... Chegou um ponto que alem de cançativo me fazia desviar totalmente o foco da historia e tudo q eu pensava era "Eles nunca tiram os aneis? Nem quando estão em casa relaxando?" E "Como é possivel os dois personagens principais terem olhos azuis mas ao mesmo tempo verde? "
Fora isso o livro foi muito bom e a historia é tudo que eu poderia esperar de um romace cliche

fhdschneider 07/08/2023

Você está me seguindo??
Amei o livro! Leve, divertido, cheio de tensoes entre os personagens. Tem tambem a resolução dos problemas colocados para os protagonistas.
Zee e Vee sao o casal que tentam nao se amar, mas o destino tem outros planos.

Gabicorso 27/03/2023

Esperava Mais
O livro é bom, a história é bem boa, os personagens incríveis!
Mas, é longo demais, muito repetitivo, não sei quantas vezes eu li sobre as inseguranças dela (sempre a mesma tecla), ou sobre o tanto que ele precisa parecer um bad boy pra mídia (e isso acompanhado sempre de uma explicação enorme).

Ainda assim, vale a leitura, quero muito ler o segundo livro.

sthefany.coimbr 03/01/2024

Amei
Adorei a representatividade presente nesse livro, sem a autora precisar fazer disso algo forçado. Livro muito bom, romance fofo

maisa118 21/12/2023

"Nunca pensei que diria isso,mas odeio jogos de estrada."
Que livro deliciosooo. adorei a dinâmica do casal,gostei bastante dos personagens e a envoltura que teve a história,os pontos de vista detalhados foi minha coisa favorita. masss indo para os pontos que não gostei tanto... foi a falta de confiança na personagem principal e como ela consigui ter autoconfiança em base no novo relacionamento, achei meio nhe devido a stevie ser uma mulher com muitas opiniões e lbom nos pontos de vista ser bastante confiante. não curti que ela realmente se aceitou só porque ele dizia que ela era linda e tudo, mas pegando pela história passada dela eu consigo entender um pouco. não gostei nadica de nada,de como teve esse término no meio do livro,achei que esfriou um pouco minha química com o casal. mass adorei o enredo familiar entre os amigos e vou devorar o segundo livro com certeza!!!

clara2851 20/12/2023

Um bom livro. Não tem nada de muito ruim nele, o casal é fofo, os dois com as suas questões psicológicas, são personagens complexos e imperfeitos - o que eu gosto bastante.
O que me quebra é o Terceiro Ato, odeio quando tem aquele drama desnecessário bem no finzinho do livro.
Apesar disso gostei da história e vale a pena ler.
Porém, eu vou ficar meio longe desse tipo de romance por um tempo, vou buscar ler romances que sao panfletadas como slowburn, porque realmente me incomoda muito brigas ou terminos inúteis, onde seria tudo resolvido com uma simples conversa.

Maria 07/07/2023

Amei a escrita, flui super bem durante a história.
Amei o casal, o Zanders é absurdo!
Mas infelizmente não me senti muito conectada com os personagens como gostaria. Não sei o que aconteceu mas não senti uma conexão com o casal, queria muito que tivesse acontecido porque vi inúmeras resenhas maravilhosas para esse livro.
Mas estou muito animada para o segundo livro, já estou achando que vou amar porque o Ryan nesse livro foi perfeito!

Clara 05/05/2024

Sinceramente eu preciso voltar a ler livros bons essa vida de só ler porcaria num tá dando pra mim não

Aninha508 22/04/2024

Uma leitura bem gostosa
Achei esse livro muito gostoso de ler. Os personagens são maravilhosos, os pesos que eles carregam fazem sentido para a história e diferente da maioria dos livros de romance, o protagonista trata eles na terapia. É uma história que se constrói aos poucos e onde os protagonistas enfrentam alguns desafios e inseguranças para estarem juntos. Eu amo ler livros onde eu realmente gosto dos personagens, e isso aconteceu aqui. Não é nenhuma história revolucionária, mas acredito que é um romance que deixa o coração quentinho, e era exatamente isso que eu estava procurando. Tem seus pontos negativos, como o tamanho do livro e algumas partes cansativas, mas no final eu gostei da história.Para quem lê em inglês e gosta de romance, eu indico a leitura.

micaela 26/02/2024

Mile High
O livro começou naquela vibe de 5 estrelas, já sentia desde a primeira página que ele seria bom. Mas aí o livro começou a se desenvolver, e muitas coisas decaíram ao mesmo tempo.

O principal é um fofo, na maioria das vezes, rendido pela mocinha desde praticamente a primeira vez que se viram. É um pouco de fast burn, porque eles se envolvem até que bem rápido.

A principal é carismática, mas essa coisa de ficar citando a questão do corpo dela em praticamente todo capítulo me desanimou bastante. Os secundários roubaram a cena desde o início, principalmente madison e a família, Ryan e Rio.

É um livro rápido, daqueles que curam ressaca, mas não entrega muito além do que promete: o que não é muita coisa. Deixou um gancho enorme pro 2° livro, mas não acho que tenha me instigado o suficiente pra ler a sequência logo em seguida.