Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

laramaguiar 03/03/2024

Mile High
Um livro fofo que conta a história do Zanders - um jogador de hockey e bad boy - e da Stevie - uma comissária de bordo e voluntária em um abrigo de animais.
Quando eles se conheceram, a Stevie não ficou nada impressionada com ele. O que foi algo inédito pro Zanders, já que todas as mulheres sempre caiam de amores por ele. E a imagem de bad boy que o Zanders apresenta pro mundo não é quem ele realmente é e isso nunca tinha um problema pra ele até agora.
As discussões e briguinhas deles foram bem engraçadas. Mas a medida que eles foram se encontrando e se conhecendo, a Stevie começou a perceber quem ele era por trás de toda essa mentira.
Acompanhar a evolução do relacionamento deles foi uma delícia. Deu pra ver a construção do casal durante a leitura, não foi corrido e exagerado. Eles começaram com uma amizade, mas a atração e química entre eles estava ali presente sempre. Eles foram mudando a forma como se viam com o apoio do outro e isso foi muito bonito. Ver o Zanders ajudar a Stevie a ter confiança foi lindo.
Em alguns pontos, achei o livro um pouco longo e um pouco repetitivo. Mas, no geral, gostei. Um romance clichê e gostoso de ler!

micaela 26/02/2024

Mile High
O livro começou naquela vibe de 5 estrelas, já sentia desde a primeira página que ele seria bom. Mas aí o livro começou a se desenvolver, e muitas coisas decaíram ao mesmo tempo.

O principal é um fofo, na maioria das vezes, rendido pela mocinha desde praticamente a primeira vez que se viram. É um pouco de fast burn, porque eles se envolvem até que bem rápido.

A principal é carismática, mas essa coisa de ficar citando a questão do corpo dela em praticamente todo capítulo me desanimou bastante. Os secundários roubaram a cena desde o início, principalmente madison e a família, Ryan e Rio.

É um livro rápido, daqueles que curam ressaca, mas não entrega muito além do que promete: o que não é muita coisa. Deixou um gancho enorme pro 2° livro, mas não acho que tenha me instigado o suficiente pra ler a sequência logo em seguida.

sbooks 20/02/2024

Eu não conhecia essa autora e seus livros, mas com certeza, vai virar uma das minhas autoras favoritas.
Eu adorei esse livro, ele é perfeito e o casal é maravilhoso.
Stevie e Zanders são os melhores. O Zanders me lembrou muito o Aaron Warner (estilhaça-me) e sua obsessão por roupas de marcas. Me identifiquei muito com a Stevie, ela é uma guerreira e merece todo o conhecimento.
Enfim, amei. Agora, vamos para o tão esperado segundo livro.

booksgioh 14/02/2024

Mile high
não dou um mês pra esse casal terminar.

eu genuinamente nunca li um livro com casal mais chance de dar errado como esse, não tem química, não tem aprofundamento, falta amor próprio e terapia pros dois.

flwlane 06/02/2024

Mile High
Muito bom! Amei a história e os personagens, o romance é muito bom, Stevie e Zanders tem muita química. Amei ler sobre a Stevie, ela é uma personagem foda! Zanders é incrível demais, o desenvolvimento deles é muito bom.
Amei os personagens secundários, estou muito ansiosa para ler o próximo livro da série.

quotes favs:

?Aqueles lindos olhos brilham com travessuras antes que ela esconda seu sorriso por trás da cerveja, tomando um gole. Mas o humor dela traz um alivio muito necessário para a minha noite.?

?- Às vezes, quando não me sinto bem comigo mesma, deixo que os outros também me tratem dessa maneira.
- Você não me deixa tratar você assim.
- Isso é porque eu sempre me sinto bem perto de você.?

?- Você é minha versão pessoal do céu, garota Stevie.?

Poli 06/02/2024

MILE HIGH
Que livro!! Começar pelo fato de que amoo um romance com homens da NHL.? E com esse livro não foi diferente. O Zanders é o típico bad boy do hóquei, e que está bastante feliz com esse papel. Até que a Stevie entra na vida dele, a primeira a dizer não, e a única que ele não pode ter. Até aí é uma maravilha, aquela vibe de fixação com o que não pode ter. Porém, tudo só melhora depois que isso é superado. Ver o Zanders finalmente descobrir quem ele é e perder o medo de mostrar isso pro mundo é uma jornada longa e intensa, mas que valeu super a pena. O papel do Maddison, da Logan e da Stevie foi muito fofinho. Além disso, a Stevie também teve uma grande jornada, principalmente na autoconfiança. Ver alguém que lida com o próprio corpo trabalhando na sua autoestima e sendo apoiada é muito importante pra nós que lidamos com isso diariamente. Gostei demais desse livro, do cuidado que a autora teve ao trazer diversas temáticas e fazerem funcionarem muito bem dentro da trama. O papel da mídia, a autoestima, o papel da família e também dos animais abandonados. Foi um livro que me fez rir muito, mas que também me trouxe lágrimas, ou seja, do melhor tipo. É um livro grande, que acontece muita coisa, mas eu super recomendo. Não fica enjoativo, muito pelo contrário, é lindo ver a evolução deles, assim como a paixão entre eles nascer e crescer. Não é um livro leve emocionalmente, mas vale cada minuto.

0oh56 29/01/2024

Bleh
Comecei o livro achando que iria amar, mas com o passar do tempo ficou tão cansativo e chato, que terminei a leitura me arrastando.

Acho que os únicos traços de personalidade da personagem principal são ser insegura, ser meio porca e desleixada, e chata. Não consegui gostar de absolutamente nada dela, e acho que a autora quis tanto criar uma personagem forte e empoderada, que fez tudo parecer super forçado do início ao fim.

Quanto ao personagem principal, acho que foi uma das únicas coisas que gostei. Mas também acho que a partir de um momento da história, tudo que tinha pra ser ótimo, acabou ficando uma merda.

Esse livro tinha um potencial enorme, mas prometeu tudo e não entregou nada. O que tem me feito acreditar que ultimamente as autoras deixam as melhores histórias e os melhores personagens para o segundo livro das séries.

Enfim, não achei a história nada envolvente, não foi uma leitura fluida, e pra melhorar precisava de muito.

camille90 26/01/2024

Mile high
Eu amei a construção da história e os personagens (tanto principais quanto secundários). me surpreendeu muito de forma totalmente positiva e eu amei acompanhar o romance do Evan e da Stevie.

estou ansiosa para o livro do Ryan ?

ps: não se deixem enganar pela personalidade duvidosa do Evan, ele é um bebezão.

diariodasenju 25/01/2024

"Você está me seguindo?"
É impossível começar isso aqui sem dizer o quanto estou completamente apaixonada e rendida pelo Zanders e pela Stevie. Os dois me fizeram rir e chorar que nem uma desgraçada do início ao fim, e na mesma proporção. Que livro bom e leve de se ler. Zee e Vee amo vcs ??

zitsõl 21/01/2024

Legal 2.0
Apesar dos traumas serem diferentes, senti a mesma vibe da escrita desse para o livro do Ryan e Indy (li na ordem errada).
Foi uma leitura legal, sem nada grandioso para elogiar ou criticar.

Bibi 16/01/2024

Esperava mais
A premissa é bem interessante e me manteve interessada até metade da história, porém algumas repetições me fizeram perder o interesse devagar. Gostei da química do casal mas acho que o livro não precisaria ser tão longo pelo que ele se propunha. Porém, estou ansiosa pelo segundo livro da série, já amei os personagens dele nesse primeiro!

Bia 15/01/2024

Muito muito bom
No início do livro não estava gostando muito, demorei um pouco a me adaptar a todo o universo e tudo que estava acontecendo, mas ao decorrer do tempo me apaixonei por Zanders e Stevie e todos os problemas que eles tinham que lutar contra diariamente.

Tiveram bons desenvolvimentos e não ficaram pontas soltas, deixando assim o livro perfeitamente completo e uma ótima leitura também para aprendizado, sobre famílias tóxicas, perdão e autoaceitação.