Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

lalazenik 05/01/2023

longo demais mano. teve plots demais e eles levam mtooooooo tempo pra se resolver, não tive paciência

lorg 11/01/2023

longo DEMAIS
nossa senhora, vamos lá

definitivamente esse livro não é ruim. existem vários pontos positivos na história e os protagonistas são muito legais de acompanhar assim como a construção de um relacionamento saudável e também gostei muito da representação de uma mulher plus e gordofobia que foi trazida nesse livro

MAS MEU DEUS EU SENTI QUE ESSE LIVRO TEVE 1000 PÁGINAS! eu sou uma pessoa que lê muito rápido e eu também já li romances bem mais longos que esse mas MEU DEUS eu sentia que eu lia, lia e lia e esse livro nunca chegava no final. foi desnecessariamente lento o TEMPO inteiro, a história do livro é legal mas poderia ter sido tratada em umas 300 e poucas páginas e não quase 500. o começo desse livro foi UM CAOS de lentidão, muita coisa desnecessária e todos os problemas que os protagonistas tinham demoravam muito tempo pra se resolver! e assim, muitas pessoas amam grovelling no final dos livros e eu SIMPLESMENTE ODEIO e esse livro que eu há senti que foi devagar o tempo inteiro chegou no final e todo aquele grovelling que durou literalmente 25% do final do livro (O QUE É MUITA COISA) então simplesmente odiei o que me fez ter muita preguiça em relação a história. isso me fez perder muito o gosto com todo o enredo e cheguei no final literalmente nem me importando muito com os personagens.

não posso vir aqui dizer que é um livro ruim, romance ruim etc porque quando o livro finalmente focava na interação dos dois e da construção do relacionamento deles era MUITO legal mas logo em seguida eu já ficava com preguiça! foi uma leitura que senti que foi extremamente picotada pra mim e que se eu pulasse várias dessas partes lentas não faria diferença nenhuma na construção da história! acho que a autora deveria ter cortado umas 150 páginas!

laris 14/01/2023

não esperava nada e entregou tudo
sabe aquelas indicações do tiktok que vc vê e pensa "ah que interessante vou colocar na lista" mas vc sabe que é bem provável de ser só um livro okay? pois então, era o que eu tinha pensado quando eu abri esse livro pra ler. mas como eu estava errada! eu amei cada segundo dessa leitura! mesmo sendo um clichê e eu sei que eu já li livros parecidos com esse antes, ele entregou tanta coisa legal que com certeza faz ele se destacar dos outros.

eu amei os casal principal, os dois são ótimos personagens com desenvolvimento maravilhoso. foi muito legal ler a aproximação deles e todo o relacionamento foi tão bom que eu mesma fiquei apaixonada pelos dois. os dois são tão interessantes, a história de cada um foi claramente bem pensada e executada que me deixou com uma sensação de que eu realmente conhecia eles pessoalmente. os personagens secundários são tão legais quanto, adorei toda cena em que eles apareciam.

adorei como foram lidados dos temas mais sérios abordados, foi muito interessante ler sobre esses assuntos em um livro de romance onde eles não foram tratados como uma coisa sem importância como eu já vi em outros. a única coisa que me fez não dar as 5 estrelas é a história meio inacabada com a mãe da protagonista. eu queria ver como isso acabava e ter um fechamento desse plot, mas isso não aconteceu. só isso mesmo que me incomodou.

no geral, eu tô muito surpresa com essa leitura, não esperava muito mas acabei me envolvendo bastante com a história, quase chorei em alguns momentos kkkkk e tô doida pra ler o próximo livro da série que sai mês que vem!

mel lukov 21/01/2023

Temor e insegurança
Temor e insegurança resume muito essa leitura.
Resume como eu temia e estava insegura pra começar a ler esse livro pois comecei só por causa de um quote que vi na rede social ao lado. Eu li a sinopse e pensei ?ah, dane-se. Bora.?. Eu estava numa ressaca literária braba. Mas obrigada eu de 3 meses atrás que foi na fé. Apesar de ter travado algumas vezes pelas festas de fim de ano, a história desse livro é maravilhosa. Fluida. Um enemies to lovers to friends to lovers.
Temor e insegurança também resume >os dois< personagens. Não vou falar, mas quem leu irá entender.
Eu me identifiquei tanto com ela, com suas inseguranças, que MEU DEUS. Preciso de ajuda.
E por mais livros com personagens >principais< negros. Obrigada.

flora 30/01/2023

EZ te amo
Comecei a ler sem nunca ter ouvido falar da autora, acabei gostando bastante. É um sports romance enemies to livers com dual pov. Tem também um pouco de slow burn mas nada muito exagerado, apesar de eu achar que poderia ter menos páginas. Gostei muito dos personagens principais e ri bastante, tem umas cenas muito boas e um plot no final que me pegou de surpresa..

Steph Goulart 15/04/2023

Tenho inveja da Stevie
É incrivel como tudo o que tenho a dizer é que esse livro é perfeito. Stivie e Zanders são perfeitos, os personagens secundários são perfeitos, a história, o desenvolvimento, o final, tudo simplesmente perfeito. Entendo e concordo com o hype.

Estou definitivamente apaixonada por eles, tanto individualmente, quanto como casal. Os benefícios que o amor trouxe um ao outro é lindo de acompanhar. Um relacionamento extraordinario que te faz sonhar e querer um igual.

dayse 09/03/2023

??
Livro incrível, que trás representatividade, aceitação, ansiedade e vários outros temas mega importantes e os desenvolve muito bem, mostrando a importância da terapia na nossa vida. A história me prendeu do começo ao fim, me senti muito conectada e apaixonada por tudo, amo livro de jogadores de hockey desde off campus, mas evito ler por causa da comparação, mas quem é off campus em comparação com essa perfeição? Esse livro é muito profundo e vai além de um romance, é sobre Família, e quem nem sempre nossa familia vai ser a de sangue, e que não importa se é pai ou mãe ou irmão(a) você não merece aguentar merda e comentários tóxicos vindo de ninguém só pq é família. Isso é muito importante de ser compreendido. Enfim leiam, é apaixonante e muito sexyyyyyy, gente ele comprou uma coleira da Prada pra dog dele, eu posso com isso? ?????

Mariana 16/03/2023

Eu adoreii esse livro, meu único problema é que ele é grande demais. Eu sei que realmente foi preciso essa esticada pra desenvolver os personagens, mas eu comecei a sentir bastante a duração do livro.

Mas recomendo muito, os personagens são incríveis e a história foge um pouco do convencional, o que eu amei!

Maria.Alice 24/03/2023

Zanders é praticamente um unicórnio pois nunca existiu um homem com tanta autoconhecimento na história do universo. A dinâmica dos dois é uma delícia de assistir apesar das inseguranças da Stevie terem me deixando meio desconfortável as vezes foi tratado com muita seriadade sem ficar pesado. E pra quem gostar desse precisa ler a continuação pq tem muito mais dos dois

Gabicorso 27/03/2023

Esperava Mais
O livro é bom, a história é bem boa, os personagens incríveis!
Mas, é longo demais, muito repetitivo, não sei quantas vezes eu li sobre as inseguranças dela (sempre a mesma tecla), ou sobre o tanto que ele precisa parecer um bad boy pra mídia (e isso acompanhado sempre de uma explicação enorme).

Ainda assim, vale a leitura, quero muito ler o segundo livro.

Daniella76 27/03/2023

Boa surpresa
Diferente de muitos comentários eu não achei 600 páginas algo desnecessário nessa história, muito pelo contrário, acho que serviu pra contar a história do casal muito bem, aprofundar não só o relacionamento mas seus desenvolvimentos pessoais, e ainda resolver todos os conflitos de forma clara e satisfatória. realmente o livro pode ser um pouco arrastado para leitura por que a autora gosta de explicar as situações detalhadamente e de falas longas dos personagens mas achei que acabou funcionando bem.

gostei bastante dos personagens principais e de como é abordado os seus problemas e como eles se conhecem e seu relacionamento evolui. o zanders muito clássico do Love Interest garanhao pegador que não quer saber de amor mas sua história é contada de uma forma tão regovirante que fiquei supreendida, onde que você encontra um homem que faz terapia por conta própria e realmente quer curar seus traumas? ? só em livro mesmo kkkk
os temas abordados e os personagens sendo fora dos padrões dos típicos casais de romance (de várias formas) foi muito interessante e bem feito!

mas fiquei bastante chateada com a burrada que ele fez no final, o cara todo trabalhado em evolução mental e parece q do nada regrediu e virou um personagem masculino típico do todos os outros romances... e gostei muito da reação da mocinha, ela foi até boazinha pq eu teria feito pior kkkk
e aquele final me fez rir bastante, pareceu final de novela tudo dando certo o mal foi derrotado arco-íris no ceu e pássaros cantando, muito fofo kkkk

por fim, achei que foi um romance que me surpreendeu, eu li apenas porque fiquei interessada no casal do segundo livro (por causa de um vídeo no ttk hihi) mas acabei lendo o primeiro antes pelo contexto e nao me arrependo. perde algumas estrelas pelo estilo de escrita overexplainer mas no geral é um ótimo romance que vai além do 'água com açúcar'.

Fecasarregio 29/03/2023

Os personagens são muito bem escritos e a historia é extremamente fofa. Se você esta procurando um romace hockey bem cliche esse livro vai ser perfeito.
A unica coisa que realmente ms incomodou no livro é que chegou um momento que estava muito repetitivo na questão da escrita da autora. Toda vez que algum deles ia descrever mãos era "ring cover fingers" e pra descrever os olhos "blue-green eyes"... Chegou um ponto que alem de cançativo me fazia desviar totalmente o foco da historia e tudo q eu pensava era "Eles nunca tiram os aneis? Nem quando estão em casa relaxando?" E "Como é possivel os dois personagens principais terem olhos azuis mas ao mesmo tempo verde? "
Fora isso o livro foi muito bom e a historia é tudo que eu poderia esperar de um romace cliche

Jessica Hellen 01/04/2023

What happens when you learn you need love, but then you don't have it?
Achei o livro uma gracinha, muito fácil de ler e com personagens interessantes. Estou na vibes hockey no momento, e depois de ler alguns livros com mais ou menos esta mesma premissa percebo que esse é bem mais elaborado que outros. Zanders e Stevie formam um casal muito legal e o melhor é que os personagens secundários realmente tem vez na história.

Gostei e recomendo para quem quer uma leitura leve, mas com um enredo que faz sentido. E digo isso porque muita coisa saindo hoje em dia está bem sem pé nem cabeça.

Gabs 04/04/2023

Livro muito bom, pensei que por ele ser meio longo iria ser cansativo em alguns momentos mas não teve um momento que eu fiquei com vontade de desistir por estar chato, todas as cenas muito fofas e realmente eu tenho um fraco enorme pelo pp dessa história

Amanda2041 10/04/2023

I?m gonna start making playlist (here) for every book I read (or just putting a song that reminds me of)
? that one scene between Zee and his dad? Me=crying
?I really need a book about Madison, Logan, they?re so fricking adorable. Elle is the cutest girl ever.
Ps? Thanks E for make Zee dress up as Elsa, he sure sing ?Let it go? in the shower.

I maybe didn?t give this one 4/5 stars because I?m more into the slow burn thing, but this one it?s definitely good.

?Dancing with our hands tied
?The archer
?The Great War