Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

samy.leituras 02/07/2023

Zee, meu mocinho de hóquei favorito.
Não tenho palavras suficientes para descrever a história desse livro e a minha experiência com ele, a tempos que eu não lia um livro com personagens com tanta personalidade, que te faz amar eles e se apegar logo nas primeiras páginas, a Liz com certeza entrou para uma das minhas autoras favoritas.

Não é apenas uma história de romance de hóquei clichê, a autora fala sobre saúde mental, amor próprio, problemas familiares e body positivity (você amar seu corpo da forma que é) e isso pra mim foi maravilhoso e necessário, amo quando a autora fala sobre assuntos que precisamos muito hoje em dia, mais do que nunca, fora que aqui não tem como você não amar o Zanders e se apaixonar por ele pois ele parece um amigo que você teve toda a sua vida e não conhecia, ele ajudando a Stevie nas suas inseguranças pessoais foi uma das coisas mais lindas que eu já li e irei deixar alguns momentos que para mim foram dignos de muito mais que 5 estrelas.
A Stevie também foi uma mocinha fofa e forte e cheia de atitude.

Senti que depois de 400 páginas a autora se perdeu um pouquinho no drama que ela tava desenvolvendo, então parecia que ela só tava acrescentando capítulos, mas nada que incomodou e mesmo assim, amei.

Alguns quotes:

"Você não precisa amar seu corpo todo os dias. Isso é algo irreal de se esperar, mas eu vou estar aqui amando ele todos os dias que você não fizer"

"Mas com a Stevie, eu me sinto atraído pelo seu corpo, mente, boca e coração."

"Eu não te vejo do jeito que você vê a si mesma. Eu acho que você é boa, fofa e engraçada e linda pra caramba, Vee."

judefireheart 01/07/2023

Perfeito
Esse livro é perfeito! O casal é incrível, tem representatividade e o principal é um amor querido, meu sonho achar um homem assim!

Cecylia 26/06/2023

Que livro delicinha!!!
acho q o maior problema foi eu ter lido em inglês ,demorei um século.
Eu adorei os personagens,a diversidade e de características e personagens, gostei principalmente de como a borda temas sensíveis de forma leve, mesmo q de forma superficial, já q esse não é o tema central do livro e sim o romance.
Sobre isso não tenho nada a reclamar, sai do livro com vontade de adotar um cachorro e viver um romance!!

Isamaranhao 24/06/2023

MUITO FOFOOOO
Juro, livro super leve e interessante, amei os personagens. É muito aquele livro clichê que te deixa de coração quentinho, sabe? N entra como um dos meus favoritos, mas eu amei e super recomendo pra quem quiser uma leitura tranquila e rápida, pq te prende demais!!! Vou começar a ler o segundo agora e espero muito que esse casal continue aparecendo!

Iere 19/06/2023

Fofo
O livro é bem gostoso de ler, a escrita é fluida e o fato da personagem ter um corpo fora do padrão foi bem legal. O desenvolvimento dos personagens é impecável, a forma como os problemas são abordados e como eles lidam com tudo trouxe um sentimento gostoso de ?é exatamente assim? e não uma completa fantasia.
Achei que em alguns momentos a leitura ficou um pouco cansativa, repetindo algumas coisas e dando umas voltas que não precisava ou excesso de detalhes que achei exagerado principalmente porque já tava em 400 páginas.
O que realmente deixou a desejar e me fez concluir a leitura bastante decepcionada foi o epílogo. Que coisa horrível. Um ?salto? de 4 meses e nenhum vislumbre do futuro. Talvez seja pq tem outros livros com personagens desse, mas caramba? eu merecia mais.

Eu recomendo, apesar dos pontos citados. É um romance fofo pra relaxar.

Laurem 24/05/2023

Gostei bastante da leitura e queria ler sem parar
Este livro contém:
- Uma aeromoça + um jogador de hóquei = um romance em segredo
- personagem principal com problemas com os pais
- representatividade sobre saúde mental
- dual POV
- playboy reformado

Zee me lembrou um pouco o Carter de CONSIDER ME (becka mack), jogador de hóquei, mulherengo, mas que se apaixona grandemente pela mocinha.

Gostei bastante da leitura e queria ler sem parar, o que sempre é um ponto positivo!

LEITURA FEITA EM INGLÊS NO KINDLE UNLIMITED (sem previsão de tradução no Brasil)

HJules 21/05/2023

Fofo
Esse é um daquelas livros que você não dá nada por ele, mas ele te surpreende, eu comecei a ler ele as 21 por aí, e não consegui mais largar.

O livro passa rápido de tão bom que é, não é repetitivo e nem aquela coisa chata, se você acha que é como os da Mariana Zapata, não é, nesse os casais ficam juntos bem mais rápido, e passam mais tempo juntos, essa é a parte boa.

O casal realmente é o foco do livro, e não terceiros como em outros slow burns que a gente vê por aí, onde as autores enchem o livro de linguiça/papo chato simplesmente pra dizer que é slow.

Eu amei que o casal teve seu desenvolvimento, no começo, meio e fim, não teve aquela coisa arrastada.

Se você gosta de um personagem masculino que corre atrás da prota, esse aqui é um, ele faz de tudo pra impressionar ela é fazer ela gostar dele, meio estranho? Sim, mas é livro né amores!

Enfim eu amei, principalmente as cenas dela com irmão dela, que por sinal eu li primeiro, pois tava interessada num livro com a tripé de jogador de basquete, mas amei também as cenas com Ella, a bebê mais fofa!

?Eu me apaixonei por você enquanto estávamos a uma milha de altura no ar.?
"Miles," eu finalmente interrompi.
"O que?"
?Milhas. Como sete milhas no ar.?

Gaby Costa 07/05/2023

Que livro gostosinho
A verdade é que eu só comecei a ler "Mile High" porque queria ler a continuação, mas essa história me pegou de surpresa.

Foi uma delícia acompanhar Zanders e Stevie. Foi o primeiro romance de hockey que eu li e me deixou querendo mais. O jeito como a autora tratou questões de saúde mental, autoestima e inseguranças com o corpo foi bem delicado e me deixou ainda mais interessada no livro.

É leve e gostoso de ler, vale a pena.

Desiree7 04/05/2023

Superou minhas expectativas
Esse livro não parava de aparecer pra mim nas redes sociais e eu senti que precisava ler ele de uma vez. Melhor decisão que eu tomei.

A história é bem escrita, com personagens complexos e com uma maturidade emocional invejável (terapia realmente faz diferença).

b i a 02/05/2023

Gostei mas não me apeguei
Curti a vibe do livro e a química entre os personagens mas não consegui entender pq que eles faziam certas coisas. prefiro o segundo livro da série.

Amanda 01/05/2023

Que livro gostoso para passar o tempo, eu me diverti com a história é com os personagens. Recomendo!!