Mile High

Mile High Liz Tomforde




Resenhas - Mile High


137 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


mari 31/03/2024

Gostosinho de ler e tal mas mds tem 300 plots rolando ao mesmo tempo, mommy issues, daddy issues, anger issues, insegurança que isso me cansou um pouco
comentários(0)comente



Bela 30/03/2024

Seven miles high* ?
MUITO BOM! Fazia um tempo que não lia um livro que me fizesse surtar e literalmente dar gritinhos no meio da madrugada. O livro tem um excelente desenvolvimento de personagens (pra mim um dos pontos mais fortes), um casal com MUUUUITA química, os personagens são extremamente carismáticos - sério, impossível não se apaixonar por eles -, capítulos curtinhos do jeito que eu gosto, alternância de povs (amo tbm), uma escrita envolvente? sério, leiam!
Você vai rir, se emocionar (sim, chorei lendo), se apaixonar, refletir e ficar completamente viciado! Mal posso esperar para ler os outros livros desse universo!
?? contém hot, então se você não gosta e/ou se incomoda com isso, provavelmente não vai ser um livro que vai te agradar!
comentários(0)comente



biadutra 09/03/2024

Eu gostei muito do livro e dos protagonistas, principalmente ao Zanders. Eu acho que é aquele livro fácil de ler, com uma vibe fanfic do wattpad, mas que toca em uns assuntos importantes, como os traumas familiares e as inseguranças de cada um. Talvez ele pudesse ser um pouco mais curto, porque algumas partes ficaram bem repetitivas e desnecessárias.
comentários(0)comente



belafreitasz 07/03/2024

"você está me seguindo?"
Que eu tenho uma paixão severa pelos livros da Liz Tomforde não é novidade pra ninguém, mas o fato desse ser o primeiro da minha série preferida deixou tudo mais emocionante durante a leitura.
Nessa narrativa nós acompanhamos o point of view dos nossos protagonistas, Evan Zanders e Stevie, em sua caminhada cheia de jogos de hóquei, flertes durante voos, problemas familiares e inseguranças próprias de cada um deles. Gosto como a autora introduziu a série "Windy City" por esse livro porque ele dá o tom para os outros, que seguem essencialmente o mesmo padrão de escrita e formato (com dois narradores e uma escrita rápida de ser consumida). Gostei de ver o início dos personagens que estiveram presentes nos outros livros e gosto também de que nenhum deles é apresentado ao leitor de qualquer forma, sendo sempre em situações onde realmente lhe cabem e em momentos onde temos a liberdade de conhece-los um pouco melhor, sem personagens que só estão ali por estar sabe?
E falando em personagens, eu não poderia deixar de falar um pouco sobre os protagonistas dessa história, pelos quais eu me apaixonei completamente.
Stevie é uma personagem antecipada por mim, uma mulher plus size e negra que está no processo de aprender o seu lugar no mundo, aprendendo mais a lidar com as próprias inseguranças e com as pessoas que as apontam, mas acima de tudo, uma mulher que se descobre forte e confiante com o tempo. A representatividade é algo delicado e aqui foi muito bem construído, com as citações das inseguranças de uma mulher que cresceu com um complexo de inferioridade por causa do seu corpo e posição familiar, mas sem nunca ser repetitivo só para trazer um drama. Quando trago para a relação romântica, o Zee se torna uma ferramenta poderosa para o crescimento da Vee como pessoa, e isso por si só transforma a confiança dela, o que claro também acaba se derramando na confiança física.
O Zanders é um personagem tão complexo quanto, o que eu particularmente amo. As questões familiares que ele apresenta são comuns para muitas pessoas que cresceram sem um dos pais, mas nós vemos aqui de forma natural os impactos reais que essa ausência pode causar em alguém, e AMEI ver que ele faz terapia e incentiva o cuidado com a saúde mental entre os atletas e homens a sua volta. O personagem masculino também tem os típicos atributos do mocinho das histórias, e mesmo ele não sendo perfeito (o que eu amo), Zee é uma pessoa brutalmente honesta e isso torna ele ainda mais atraente aos meus olhos.
Se eu tomasse um shot toda vez que eu surtei com olhinhos de coração quando eles diziam "você está me seguindo" eu estaria bem bêbada, porque as piadinhas internas são verdadeiramente fofas demais pra eu aguentar. Recomendo a leitura 100%, mas não leria depois de ler os outros dois livros porque a construção dos personagens, da história e da escrita são essenciais para lermos tudo como uma obra só.
comentários(0)comente



millie10 05/03/2024

A leitura estava maçante até uns 60% do livro, mas no final deu uma melhorada. O protagonista não me conquistou em nenhum momento, a autora colocou umas cenas que poderiam muito bem não estar no livro.

Mas enfim, só não dei uma nota menor por causa da Stevie, gostei dela.
comentários(0)comente



laramaguiar 03/03/2024

Mile High
Um livro fofo que conta a história do Zanders - um jogador de hockey e bad boy - e da Stevie - uma comissária de bordo e voluntária em um abrigo de animais.
Quando eles se conheceram, a Stevie não ficou nada impressionada com ele. O que foi algo inédito pro Zanders, já que todas as mulheres sempre caiam de amores por ele. E a imagem de bad boy que o Zanders apresenta pro mundo não é quem ele realmente é e isso nunca tinha um problema pra ele até agora.
As discussões e briguinhas deles foram bem engraçadas. Mas a medida que eles foram se encontrando e se conhecendo, a Stevie começou a perceber quem ele era por trás de toda essa mentira.
Acompanhar a evolução do relacionamento deles foi uma delícia. Deu pra ver a construção do casal durante a leitura, não foi corrido e exagerado. Eles começaram com uma amizade, mas a atração e química entre eles estava ali presente sempre. Eles foram mudando a forma como se viam com o apoio do outro e isso foi muito bonito. Ver o Zanders ajudar a Stevie a ter confiança foi lindo.
Em alguns pontos, achei o livro um pouco longo e um pouco repetitivo. Mas, no geral, gostei. Um romance clichê e gostoso de ler!
comentários(0)comente



micaela 26/02/2024

Mile High
O livro começou naquela vibe de 5 estrelas, já sentia desde a primeira página que ele seria bom. Mas aí o livro começou a se desenvolver, e muitas coisas decaíram ao mesmo tempo.

O principal é um fofo, na maioria das vezes, rendido pela mocinha desde praticamente a primeira vez que se viram. É um pouco de fast burn, porque eles se envolvem até que bem rápido.

A principal é carismática, mas essa coisa de ficar citando a questão do corpo dela em praticamente todo capítulo me desanimou bastante. Os secundários roubaram a cena desde o início, principalmente madison e a família, Ryan e Rio.

É um livro rápido, daqueles que curam ressaca, mas não entrega muito além do que promete: o que não é muita coisa. Deixou um gancho enorme pro 2° livro, mas não acho que tenha me instigado o suficiente pra ler a sequência logo em seguida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sbooks 20/02/2024

Eu não conhecia essa autora e seus livros, mas com certeza, vai virar uma das minhas autoras favoritas.
Eu adorei esse livro, ele é perfeito e o casal é maravilhoso.
Stevie e Zanders são os melhores. O Zanders me lembrou muito o Aaron Warner (estilhaça-me) e sua obsessão por roupas de marcas. Me identifiquei muito com a Stevie, ela é uma guerreira e merece todo o conhecimento.
Enfim, amei. Agora, vamos para o tão esperado segundo livro.
comentários(0)comente



booksgioh 14/02/2024

Mile high
não dou um mês pra esse casal terminar.

eu genuinamente nunca li um livro com casal mais chance de dar errado como esse, não tem química, não tem aprofundamento, falta amor próprio e terapia pros dois.
comentários(0)comente



flwlane 06/02/2024

Mile High
Muito bom! Amei a história e os personagens, o romance é muito bom, Stevie e Zanders tem muita química. Amei ler sobre a Stevie, ela é uma personagem foda! Zanders é incrível demais, o desenvolvimento deles é muito bom.
Amei os personagens secundários, estou muito ansiosa para ler o próximo livro da série.

quotes favs:

?Aqueles lindos olhos brilham com travessuras antes que ela esconda seu sorriso por trás da cerveja, tomando um gole. Mas o humor dela traz um alivio muito necessário para a minha noite.?

?- Às vezes, quando não me sinto bem comigo mesma, deixo que os outros também me tratem dessa maneira.
- Você não me deixa tratar você assim.
- Isso é porque eu sempre me sinto bem perto de você.?

?- Você é minha versão pessoal do céu, garota Stevie.?
comentários(0)comente



Poli 06/02/2024

MILE HIGH
Que livro!! Começar pelo fato de que amoo um romance com homens da NHL.? E com esse livro não foi diferente. O Zanders é o típico bad boy do hóquei, e que está bastante feliz com esse papel. Até que a Stevie entra na vida dele, a primeira a dizer não, e a única que ele não pode ter. Até aí é uma maravilha, aquela vibe de fixação com o que não pode ter. Porém, tudo só melhora depois que isso é superado. Ver o Zanders finalmente descobrir quem ele é e perder o medo de mostrar isso pro mundo é uma jornada longa e intensa, mas que valeu super a pena. O papel do Maddison, da Logan e da Stevie foi muito fofinho. Além disso, a Stevie também teve uma grande jornada, principalmente na autoconfiança. Ver alguém que lida com o próprio corpo trabalhando na sua autoestima e sendo apoiada é muito importante pra nós que lidamos com isso diariamente. Gostei demais desse livro, do cuidado que a autora teve ao trazer diversas temáticas e fazerem funcionarem muito bem dentro da trama. O papel da mídia, a autoestima, o papel da família e também dos animais abandonados. Foi um livro que me fez rir muito, mas que também me trouxe lágrimas, ou seja, do melhor tipo. É um livro grande, que acontece muita coisa, mas eu super recomendo. Não fica enjoativo, muito pelo contrário, é lindo ver a evolução deles, assim como a paixão entre eles nascer e crescer. Não é um livro leve emocionalmente, mas vale cada minuto.
comentários(0)comente



0oh56 29/01/2024

Bleh
Comecei o livro achando que iria amar, mas com o passar do tempo ficou tão cansativo e chato, que terminei a leitura me arrastando.

Acho que os únicos traços de personalidade da personagem principal são ser insegura, ser meio porca e desleixada, e chata. Não consegui gostar de absolutamente nada dela, e acho que a autora quis tanto criar uma personagem forte e empoderada, que fez tudo parecer super forçado do início ao fim.

Quanto ao personagem principal, acho que foi uma das únicas coisas que gostei. Mas também acho que a partir de um momento da história, tudo que tinha pra ser ótimo, acabou ficando uma merda.

Esse livro tinha um potencial enorme, mas prometeu tudo e não entregou nada. O que tem me feito acreditar que ultimamente as autoras deixam as melhores histórias e os melhores personagens para o segundo livro das séries.

Enfim, não achei a história nada envolvente, não foi uma leitura fluida, e pra melhorar precisava de muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



137 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |