Mile High

Mile High Liz Tomforde




Resenhas - Mile High


137 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Brunacasselli 10/12/2023

Gostei bastante que a autora abordou temas como saude mental, terapia, inseguranças com o corpo etc, que são coisas não muito vistas principalmente em livro de hot.
A única coisa que eu acho que já tá meio batido é não gostei é esse negócio de no primeiro sinal de dificuldade os protagonistas já se separam como se fosse a única solução possível sendo que na maioria das vezes uma conversa já resolvia a situação
comentários(0)comente



Simões 29/11/2023

A história é bué boa, é impossível não te apaixonares pelas personagens (exceto as 3 q são lixos de pessoas) e HÁ CÃES E HÓQUEI. Mas a parte mais fixe é que fala de assuntos importantes de um forma leve, u know? And it really makes u thinking about things.
Its not just a cliché ya romance w sex and then they break up and end up happy forever.
U can really relate com a história de cada personagem e msm q n tenhas passado pela exata situação u can still relate bcs it has similaris and the story really can help u dealing w your things by make u think about what your next step should be or making u see a situation for other perspective.
comentários(0)comente



Adriely 27/11/2023

Perfeito!!!
Eu aleatoriamente estava vendo um vídeo no tik tok e apareceu recomendação de livros de romance com hóquei e baixei. Comecei a ler sem saber nada sobre o livro e me surpreendi muito com esse enredo bem escrito e personagens com personalidades diversas mas que se amam como uma família. Esse livro tem tudo o que eu amo que é found family,enemies to lovers e com muitoo hot e química entre os casais. Vamos lá.....s Stevie é uma personagem que eu queria muito ver sendo representanda: negra,corpo curvilíneo e de cabelo cacheado.....juro vcs não tem noção de que apenas 5% das personagens de todos os livros possuem essa descrição! Ela é incrível, com problemas reais que todo ser humano pode ter mas conseguiu se sentir bem com o seu corpo e seus traumas. O Zanders....p*rra um exemplo de amadurecimento e os anos de terapia que ele fez o ajudou muito a lidar com seus traumas e também se permitir de amar alguém.
comentários(0)comente



Duda.FrancA 11/11/2023

Gente eu li esse livro com altas gargalhadas, ele é tao fofo e fluidos que nem vi as paginas passar. Amei a Stevie mais do que esperava e eu amo que ela começa a se amar e achar sua força, fora o Zanders, nosso Zee fala tao abertamente de saúde mental, eu realmente amei esse livro!!!! Os personagens secundários sao otimos e estou ansiosa para os outros livros. Fora que, mais cadelinho pela Vee do que o Zee, eu nunca vi, o maior de todos
comentários(0)comente



Gabriela3003 10/11/2023

A leitura que eu estava procurando ??
Bom, a premissa é diferente e empolgante, jogador de hóquei arrogante e comissária de bordo forte, segura e autoconfiante. Eu adorei as interações, diálogos e principalmente os personagens secundários (família Maddison, Indy, Ryan??..)
Como army eu acho que esse livro me lembrou muitooo a mensagem do álbum Love Yourself: HER. Isso me fez amar a história cada vez mais.
O livro é grandinho mas a trama flui maravilhosamente, eu não conseguia parar de ler até a terminar kkkkk.
Bom... AMEI MUITO
comentários(0)comente



Laura Mendes 08/11/2023

Fofo
Nada de revolucionário, mas gostosinho.


(estava com saudade de um romancezinho água com açúcar).
comentários(0)comente



annanda 01/11/2023

Sempre me apeguei ao trope do enemies to lovers, apesar de muitas vezes previsíveis, são bons pra sair da ressaca. Esse livro não foi diferente, aquela história clássica do atleta que começa odiando a menina mas depois se apaixona...
A Stevie tem uma personalidade forte e isso me cativou, mas senti falta dela demonstrar mais isso com a mãe (que é uma vaca tbh).
A questão da saúde mental também me chamou a atenção e é bom ver livros trazendo esse tópico.
No demais, romance fácil de engatar na leitura e sair da ressaca. Não foi perfeito mas fiquei satisfeita.
comentários(0)comente



90soph 29/10/2023

Mile high ???? by liz tomforde
Eu gostei mttt do livro, n teve nada de novo e de mt especial, mas amei os personagens!! foi um livro mt gostoso de ler e os protagonistas são tão queridos q vc ficava na ansiedade de saber o q ia rolar nos próximos capítulos. tava em dúvida entre 3.5 e 4.0 estrelas, pq esse livro n tava vibe 4 estrelas, mas 3.5 é mttt baixa, ent dei 4 mesmo kkkkkk enfim, tô mt ansiosa pro próximo livroooo!
comentários(0)comente



Walesss 28/10/2023

?My brows furrow. Screw her mom. The first part of that question has me fired up once again. I know Stevie deals with some body image issues, and I?ve become real protective over that.?

Divo
comentários(0)comente



Carol 26/10/2023

Romancezinho básico, sem grandes reviravoltas e bem previsível. Leitura rapidinha pra quem quer um romance fofinho.
comentários(0)comente



Cath 25/10/2023

Mile High
É um clichê bem água com açúcar, perfeito pra quem quer sair de uma ressaca porém tem momentos que poderiam ser melhorados
comentários(0)comente



Hév 17/10/2023

Vee & Zee
Comecei a série pelo segundo livro, então tive leves spoilers do que aconteceria nesse, mas, sendo um romance, já era previsível que os dois ficassem juntos e não me importo. Mile High não é tão forte quanto The Right Move por motivos de: Ryan Shay é insuperável. Mas o Zee e a Vee são tão carismáticos quanto os outros personagens dessa série.

Mais uma vez acho que um dos pontos fortes da autora é conseguir construir muito bem o background dos traumas e inseguranças dos personagens, de forma com que tenha, de fato, um motivo nas discussões entre eles e não sejam por pura necessidade de drama. Me identifiquei muito com as inseguranças da Stevie sobre autoestima e relações familiares que a levaram a isso, o que me fez ter uma relação um pouco mais íntima com o livro, fato que levou às 4 estrelas.

Digo isso porque se os personagens não fossem tão bem construídos teria dado 3,5. O motivo é a mesma razão pela qual tirei meia estrelinha de The Right Move: os livros são extensos demais sem necessidade. Embora a escrita da autora seja uma delícia de ler e os personagens facilitem acompanhar, dificilmente um sports romance precisa ter 600 páginas. O meio da leitura ficou cansativo e arrastado e só depois dos 70% voltou a engrenar, o que me fez gastar quase uma semana pra ler por inteiro. Mesmo assim, acredito que vale muito a leitura, os livros da Liz são apaixonantes.
comentários(0)comente



Tati 12/10/2023

"? Dói muito menos ser odiado quando você não está sendo você mesmo do que não ser amado por quem você é.:

"-Pessoas assim vão tratá-la como se você não fosse suficiente ou não valesse a pena, mas essas são suas próprias inseguranças surgindo. Eles são valentões e param quando você os faz parar. Se você começar a amar a si mesma, as palavras deles não terão mais significado."
comentários(0)comente



Ana Beatriz 08/10/2023

Personagens jogadores de hóquei = serotonina pura
Preciso começar essa resenha dizendo que mile high tinha um potencial muito grande, mas a autora não soube aproveitar. a escrita é boa, me lembrou os livros da lauren asher (inclusive, saudades dos meus dreamland billionaires), achei fluída e nem reparei na quantidade de páginas.

o que me deixou um pouco decepcionada foi não ter me conectado com os protagonistas, são bem esquecíveis. o zanders eu até cheguei a gostar em alguns momentos, mesmo que em diversas situações esse conflito de personalidade dele me irritou. mas a stevie foi completamente indiferente para mim. faltou carisma e presença nela, senti falta de vê-la se impondo e colocando as opiniões sobre a mesa, ela é uma personagem extremamente básica. gostei que a autora inseriu inseguranças e vulnerabilidade, mas ela é só isso, literalmente mais nada.

gostei deles como um casal e as cenas fofinhas aqueceram o meu coração, não nego que senti falta de um slow burn, senti que eles se envolveram e desenvolveram sentimentos muito rápido, queria que tivesse mais tensão.

apesar de tudo, o livro me prendeu e foi uma ótima distração durante a semana de provas da minha faculdade. o que mais me ganhou aqui foram os personagens secundários, fiquei obcecada pelo time inteiro de hóquei e apaixonada pela indy, a melhor personagem desse livro com toda certeza.
comentários(0)comente



Tris 01/10/2023

Fofuxos demais
Peguei esse livro, que é um "sport romance" com um jogador de hóquei, pra ver se me tirava de uma certa ressaca que eu tava, e foi um acerto muito grande. é aquele tipo de livro fofo e rápido, que não exige muitos neurônios. a história flui muito bem, os personagens são bem desenvolvidos até pra além do romance e sempre acho muito divertido esse ambiente de esporte e tals. outra coisa muito legal desse livro é que a protagonista feminina é mid-size, fugindo daquele padrão estético que normalmente a gente vê, e o protagonista masculino é super aberto com questões de saúde mental, tanto que faz até terapia há anos; esses pontos não são muito comuns de se ver nos livros, então sempre é um refresco quando isso acontece.
comentários(0)comente



137 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR