Mile High

Mile High Liz Tomforde

Resenhas - Mile High

Juliana.Cortinovis 29/09/2023

Ainda estou na linha tênue entre gostei e poderia ser melhor?

Pelo hype eu achei que fosse diferente. Gostei muito dos personagens principalmente pela questão da terapia e da preocupação com a saúde mental.

Achei alguns momentos desnecessários e pouco desenvolvidos pela autora.

No geral é uma leitura leve, divertida mas não te prende tanto.

laura2180 21/09/2023

?nossa frase favorita?
? Stevie ? diz Zanders em sua voz suave e aveludada. ? Você está me seguindo?

Stevie. ? Eu me inclino perto de seu ouvido. ? Você está me seguindo

Stevie ? diz Zanders. ? Você está me seguindo?

ele murmurar silenciosamente nossa frase favorita: ? Você está me seguindo?

Você está me seguindo? ? Zanders se abaixa, os lábios tocando minha orelha

Eu engulo. ? Você está me seguindo? Uma leve risada flui através dele. ? Você não tem ideia, garota Stevie

?????Garota Stevie, vou seguir você em qualquer lugar? ?????

whosgaby 14/09/2023

Mile high
Gostei do livro, mas esperava me envolver mais com a história e os personagens. Os dramas e as questões dos personagens são muito bem desenvolvidos, mas acabei não criando um vínculo com eles, em alguns momentos a leitura foi um pouco entediante. A leitura foi rápida, então de certa forma gostei.

Thalita 13/09/2023

Simplesmente amei!!! Esse livro me trouxe sensações ótimas, me fez refletir sobre situações da vida e como devemos pensar pq tal pessoa tomou tal decisão. Esse livro foi clichê, fofo e transcendeu o meu nível de homem em um relacionamento ent é isso

cecilia325 12/09/2023

Esperava mais...
Comecei não gostando nem um pouco do zander (fui convencida depois), ele teve um alce muito alto no meio mas achei que depois dos 70% começou a decair, achei um dos plota desnecessário e que tornaria o livro muito melhor se não existesse, porém não tornou o livro inteiro uma parda total, a escrita e ótima e super envolvente, tem muitos personagens muito amáveis que te fazem querer mais sobre.

gigi.taylors 11/09/2023

?i?ve always loved you. i just didn?t know that?s what it was at the time. i?ve never had someone to love, and no one has ele loved me the way you do.?

manu.brignol 07/09/2023

Bom!
Eu gostei bastante do livro, principalmente do começo até o desenvolvimento. honestamente, não gostei tanto do conflito do final, achei bem enrolado e desnecessário.
mas em geral, é um livro bom e fofinho!!?

Gika 05/09/2023

???
Esse livro é tudo e mais um pouco. Eu amo ver o desenvolvimento dos personagens e esse livro é um ótimo exemplo disso. Eles foram imaturos e inseguros no começo, mas se acharam e acharam uma segurança em si mesmos que só conseguiram fazer por causa da relação que tiveram. É um livro que contém trauma, maturidade, se achar e se perder e, no final de tudo, escolher o amor. Um amor que te cura e te incentiva a ser a sua melhor versão. AMEI!!!

Sofia 27/08/2023

?You?re following me??
Gostei bastante da história, o Evan e a Stevie são uns fofos, amei o desenvolvimento deles e como os dois tinham questões pra resolver e eles super se ajudaram e entenderam um ao outro.
Li ele porque quero ler ?The right move?, a única coisa q não gostei muito, mas que na maioria de romance de esporte tem, é q eles são muitoo longos e a história poderia ser mais enxuta, tirando isso, gostei

kenjisheart 25/08/2023

Mile high
Ai gostei muito dessa historia. amei zanders e stevie, os apelidos bonitinhos, a forma como foi construída a relação deles e como foi abordado as inseguranças e traumas dos dois. até dei uma choradinha bem boa

Chloee 20/08/2023

Bom demaaais
O desenvolvimento desse livro é sensacional!!
Comecei achando que era só mais um livro de hóquei mas me tirou o chão. Eu senti cada dor dos personagens e cada lágrima derramada. Tem tudo que se pode amar: cachorrinhos, bad boy que na vdd é um total marshmallow, fofura enorme entre a melhor dupla, EJ e seu titio zee. Me identifiquei com todos os momentos de insegurança da vee e derreti de amores pelo zee, preciso que o amor da minha vida seja assim, agora a expectativa tá muito alta kkkkkk

Thabata.Matosinhos 16/08/2023

Você está me seguindo?
Eu não aceito que ninguém fale mal desse livro!!
Ele é simplesmente perfeito. Quando comecei a leitura não entrei fundo no livro e até pensei em abandonar, amém que não fiz, pq se tornou com certeza um dos meus favoritos.
O livro é bem escrito, os personagens são bem desenvolvidos, vc se apaixona pelos principais e pelos secundários. Amei tanto o Maddison e a Logan, eles são tão fofos juntos.
Stevie é minha protegida, ela sofreu pra caramba, nunca sendo a primeira opção de ninguém e as vezes nem dela mesma. Ela mostrou que primeiro tem que se amar do jeito que é para que assim que vc se sinta amada por outras pessoas. Milhares de meninas passam por esse problema com o corpo, de não aceitação, por isso me emocionei bastante pq eu mesma passo por isso.
Zanders é perfeito, meu sonho de homem. Quebrado emocionalmente e não se sentindo no direito de ser amado por ninguém, ele se curou. Ele se amou e resolveu os problemas internos dele para que aí sim ser amado, foi maravilhoso. O cuidado que ele tinha com a Stevie é lindo, ele amava ela do jeito mais lindo que se pode ser amado.
Esse casal é simplesmente incrível, são fofos, são românticos, são perfeitos.
Me emocionei bastante com o livro, ganhou meu coração

Isabela1450 16/08/2023

*voz do paulo gustavo* gente que homem é esse que isso? QUE ISSO
em geral o livro é bom mas não entendo romances clichês que tem MUITAS PÁGINAS pq vai chegando no final e o livro fica INSUPORTÁVEL de se ler??