Happy Place

se a emily henry tem 500 fãs eu sou um deles
se a emily henry tem 01 fã sou eu
e se ela tem 0 fãs eu to morta e enterrada

giovana 17/04/2024

Assim como sempre, Emily Henry dando um show de escrita. Amo como as histórias dela sempre tem um pano de fundo para o relacionamento, e isso não foi diferente em Happy Place.

Muito pelo contrário, sinto que ela abriu minha cabeça e pegou tudo o que podia para escrever a Harriet. Fiquei muito emocionada durante as partes em que o grupo percebe que amadureceu, e mais ainda quando a protagonista chega à conclusão de que tenta sempre ser o melhor e mais boazinha que pode em tudo para agradar àqueles ao redor (muito mirrorball da parte dela?)

Mel 09/04/2024

Não foi dessa vez.
Difícil né, Emily. Complicado. Aí não tem como te defender.
Mimylinha 09/04/2024minha estante
Pra mim, é o melhor livro dela que já li. ?

isalvetti 03/04/2024

Cliches de formas que eu não esperava
O inicio do livro é simplesmente MARAVILHOSO

O resto nem tanto, mas é bom também, vai

A gente espera um romance com as melhores tropes de todas (o que realmente acontece)

O livro tem diversos plot twists que são muito bem colocados

Mas também achei que o livro foi muito mais triste do que eu esperava

O final é bem emotivo, melancólico e, bom, triste

As coisas dao certo, é claro

Mas de uma forma que eu não esperava

Não sei se eu que to numa fase mais up mas achei que a autora detalhou muito as brigas, as discussões? enfim, teve muita choradeira pro meu gosto kkkkkkk

Mas a historia em si é muito gostosa de ler e o final, apesar de ter sido desconfortavel de ler (pelo menos pra mim), foi algo real e bem necessario

Super curiosa pra os outros livros da autora!

Emiliaarnhold 30/03/2024

Harriet and Wyn have been the perfect couple since they met in college?they go together like salt and pepper, honey and tea, lobster and rolls. Except, now?for reasons they?re still not discussing?they don?t.

They broke up five months ago. And still haven?t told their best friends.

Which is how they find themselves sharing a bedroom at the Maine cottage that has been their friend group?s yearly getaway for the last decade. Their annual respite from the world, where for one vibrant, blissful week they leave behind their daily lives; have copious amounts of cheese, wine, and seafood; and soak up the salty coastal air with the people who understand them most.

Only this year, Harriet and Wyn are lying through their teeth while trying not to notice how desperately they still want each other. Because the cottage is for sale and this is the last week they?ll all have together in this place. They can?t stand to break their friends? hearts, and so they?ll play their parts. Harriet will be the driven surgical resident who never starts a fight, and Wyn will be the laid-back charmer who never lets the cracks show. It?s a flawless plan (if you look at it from a great distance and through a pair of sunscreen-smeared sunglasses). After years of being in love, how hard can it be to fake it for one week?in front of those who know you best?

Yas 28/03/2024

Nunca decepciona
O livro é extremamente cativante em diversos aspectos na leitura fluída, no dinamismo dos capítulos, no desenvolvimento dos personagens, na dose adequada de humor e sentimentalismo.

Engoli querendo saber cada detalhe e me apaixonei por cada linha. Lindo.

MellNavarro 25/03/2024

Esse livro teria sido muito melhor se tivesse focado na amizade deles do que no romance
Eu adorei a abordagem da amizade que inicia na adolescência e chega na idade adulta e como temos que adaptá-la as novas realidades
Mas o romance eu entendi as questões deles, mas achei muito chata as interações

mabiiii 23/03/2024

ITS NOT HOME UNLESS YOURE THERE.
EU CHOREI E RI TANTO COM ESSE LIVRO. É a versão de FRIENDS aprimorada. Eu me senti dentro dessa família e esse foi disparado meu favorito da Emily até agora. Me deu tanta saudade dos meus amigos e de casa. Esse livro é a resposta certa pra aquela trend de ?será que estamos juntos em outros universos??. Esse livro foi meu lugar feliz ?

Naty 21/03/2024

Leitura gostosa
A história é gostosa e envolvente, e a situação dela com o ex é divertida no começo, mas a gente vai vendo como os dois estão machucados pelo passado e começa a torcer para eles conseguirem colocar os pontos nos is e se acertar.

Um detalhe que me incomodou é que parecia que o Wyn era o centrado e a Harriet correndo atrás dele, e mesmo que não seja exatamente assim, foi uma impressão que eu tive, já que ela sempre era quem tomava atitude e ele ficava lá no "tem certeza", "a gente não devia fazer isso", e aí fica aquele sentimento de que ele tem ressalvas sobre o relacionamento, e ela fica forçando, o que não é verdade. Fora esse detalhe, a história é gostosa e envolvente.

bia ð 19/03/2024

Devorei esse aqui. comecei a ler de madrugada pq não tava conseguindo dormir e PRA QUE, não preguei o olho a noite toda pq quando acabava um capítulo eu só queria mais e mais da harriet e do wyn.

o romance é uma delicinha, eu amo romance de segunda chance e esse aqui é um daqueles que te deixa com o coração quentinho de tanto que eles se amam, o wyn é perfeito em tudo, terminei completamente apaixonada.

além disso, eu me identifiquei com a harriet em níveis ABSURDOS, toda a questão dela evitar conflitos a todo custo, o trauma de brigas que resultam em um silêncio cada vez mais alto, eu só pensava: eu eu eu, parece que a emily escreveu esse pra mim. e o plot found family também é muito gostosinho, queria um grupinho desses pra chamar de meu ?

Duda 18/03/2024

?Você, você, você.? ?
1h23 da manhã, acabei esse livro a uns 20 minutos e to divagando, presa na minha mente, pensando nessa história?
A Emily Henry tem um talento especial pra trazer questões que encaixam com os dilemas que nós mulheres passamos ou vamos passar na vida, nesse livro eu demorei um pouco pra distinguir qual era exatamente o dilema por conta do plot de falta de diálogo (o que me fez tirar meia estrela, pq por mais bem trabalhado que fosse, ainda é MUITO frustrante), já que os protagonistas não conversavam sobre as angústias e tal.
Mas quando desenrolou a trama mais pro final, pegou em um ponto tão específico em mim, que eu me peguei chorando e parando de chorar e começando de novo sem ao menos me dar conta. Esse é o poder de Emily Henry.
Ainda vou processar esse livro por uns dias, então sem muito mais o que falar?

macaets 17/03/2024

Simplesmente happy place
Primeiro livro que li da Emily Henry e com certeza vou adicionar outros na minha lista.
Happy place simplesmente é o tipo de livro que você se controla pra não ler tudo de uma vez em dois dias porque é o tipo de livro que precisa ser digerido e, por mais que você queira saber o final de toda a situação, você não quer terminar e ir para o próximo, é um livro lindo, com muitas lições de vida e reflexões, a amizade nessa livro é muito linda e amei o trio das meninas.
vale muuuito a leitura

marigodinho 11/03/2024

Gente, que livro fofooo? a historia da harriet e do wyn é muito linda. mas mais linda ainda é a amizade entre o grupo e principalmente entre as meninas. como uma pessoa que sempre teve muito carinho pelas amizades, foi muito lindo ler um livro assim. o livro traz um quentinho pro coração que me deixou muito feliz. amei