Sinners Condemned

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nelissa0 03/06/2023

Melhor que o esperado
Eu fiquei muito empolgada quando vi outras avaliações falando que esse livro era muito melhor que o primeiro da série (Sinners Anonymous), se você quiser ler Sinners Condemned pode ler ele sem ler Sinners Anonymous mas eu realmente recomendo que leia S.A antes porque te contextualiza MUITO sobre a história, eu ficaria perdida em alguns pontos se já não conhecesse a história.

No mais vamo pra leitura em si.

O livro é bom sim, não é o melhor livro do mundo mas também não é a pior coisa que você vai ter lido (o pior é Sinners Anonymous)

A Penny é INCRÍVEL, forte, corajosa, afrontosa, enfrenta as coisas de frente, não tem como não amar ela, diferente da Rory ela tem personalidade mas preciso falar, até a Rory depois de um tempo na máfia tem ficado mais interessante kkkkkk ela ta legal nesse livro principalmente por não ser protagonista deie

O Rafe é MARAVILHOSO, o made man que eu já adorava desde o primeiro livro, não tem como explicar, e a dinâmica dele com a Penny, de um ta sempre desafiando o outro e sempre implicando, apostando, deixa td interessante, eu não diria que é enemies to lovers mas esse eu já chamaria de um dark romance.

Tivemo uma amostra do Gabe também que sem dúvidas é o mais brutal e psicopata dos 3 irmãos, o par dele já fico meio subtendido quem será também, eu não gostei muito da escolha porque acredito que será uma dinâmica muito conflituosa, mas me lembra a dinâmica Damon e Winter (o livro 3 de Devil's Night). Então espero que seja bom. Vou pro segundo livro do duetooo agora, vamos que vamos.

astriidy0 09/03/2024

Sinners Condemned - Penny e Rafe pt. I
Essa garota não é a Rainha de Copas, mas o Diabo disfarçado. Infelizmente, não posso dizer com certeza que não a seguiria até o inferno.

Meu Deus, que livro MARAVILHOSO. Eu não vou mentir que no início eu tava bem desanimada porque ele foi o primeiro que eu li da trilogia e não estava entendendo nada com tanto nome de lugar e tanto Devil isso, Devil aquilo; mas logo me forcei a continuar e cara, NÃO PODERIA ESTAR MAIS CERTA NA DECISÃO. Chegou num momento que eu simplesmente não conseguia parar de ler, nem via o tempo passar e quando notei, o livro tinha terminado.
Pra quem gosta de Enemies to Lovers, isso aqui sim faz jus a essa trope. O casal realmente se odeia até uma parte do livro, mas a partir de um momento eles começam a se amar e a continuar se odiando ao mesmo tempo, e logo o sentimento de ódio vai se transformando em um carinho e uma proteção sútil. Cara, sério os detalhes que o Rafe tinha pra proteger e cuidar da Penny, me fizeram me apaixonar por ele. No início a fixação que a Penélope tinha pelo Rafe me estressou um pouco porque tudo girava em torno de como ele era gostoso e não sei o que, mas depois que tudo andou, eu nem liguei mais pra esse detalhe bobo.
Fui meio burra e não me liguei que esse segundo livro da trilogia é o primeiro do casal e o terceiro livro da trilogia é o segundo do casal, deu pra entender? Enfim, quando terminei ele me senti idiota e quase dei uma nota ruim, porque não gosto de finais abertos e não percebi que o próximo livro também era deles. No final, termino muito apaixonada por esse casal, já que a tempos eu não surtava tanto quanto surtei lendo esse

Isa 13/05/2023

Este livro é muito melhor que o primeiro, sem dúvidas! Um romance slow burn bem construído, que desenvolveu bem os personagens e eles como um casal. Já gostava muito mais do Rafe no primeiro livro e isso só se comprovou nesta leitura, que homem! Ele age com um cavalheiro para todo mundo, mas se torna obcecado pela Penny e até suja as mãos por causa dela. E a Penny é maravilhosa, destemida, corre atrás do que quer e luta por si mesma! Os dois são um par perfeito com uma química explosiva, muita tensão e flertes. A dinâmica de "enemies to lovers" deles foi ótima.
whosgaby 13/05/2023minha estante
vc achou tradução dessa série ou leu em inglês mesmo??? não acho tradução em lugar nenhum

Katy 23/07/2023

Rafe/Penny
PRIMEIRA PARTE DE UM DUETO*

"Nada de bom vem de uma ruiva em um vestido roubado com suas posses mundanas a seus pés.
Eu deveria saber que ela estava com problemas quando a fumaça e o pecado a seguiram até meu bar e ela me desafiou para um jogo.
Ela pode ter ganhado meu relógio, mas começou uma guerra.
Enquanto tirava meu Breitling do meu pulso e o colocava no dela, ela anunciou alegremente que era a garota mais sortuda do mundo.
Sim, sorte para todos, menos para mim.
Porque no momento em que suas botas enlameadas desceram as escadas e subiram pela minha espinha, meu império começou a desmoronar.
Meu pingente de caxemira está enrugando.
Minha fachada gentil está rachando.
Meus inimigos estão se aproximando.
Talvez a cartomante estivesse certa:
A Rainha de Copas vai me arrastar para o inferno.
Pelo menos está maravilhosamente quente entre as chamas."

Livro bom. Leitura boa. Adorei a. Ela é muito maravilhosa kkkk

dani teixeira 11/08/2023

Bom demais
Muito bom, muito melhor que o primeiro livro , uma história bem elaborada e envolvente , é sobre máfia , mas diferente daquela história super monótona que está em todos os livros , é tudo muito trabalhado , o casal tem uma química extraordinária , a personagem feminina é poderosa e inteligente

gabibookz 08/11/2023

Penny e Rafe vocês são tudo
O segundo livro é muitoooooo melhor que o primeiro.

A história tem tudo o que eu adoro. Tem máfia, age gap, o cara é um ?cavalheiro? gatão, a protagonista é super divonica e o romance deles é perfeito.

A história só tem coisas boas e nada ruim, amei do começo ao fim e para minha sorte tem mais um livro deles ???

Penny e Rafe são os maiorais e recomendo 100% essa perfeição ???

Pathy 06/06/2023

Gostei não li o primeiro do irmão mais velho por causa dos comentários kkkk e serio Gostei mt desse eu amo demais a penny adoro protagonista assim
Eduarda.Alice 03/09/2023minha estante
é bom ler o primeiro pra entender sobre o motivo da "guerra" que eles tão agora com a cove, o casal é um pouco inferior ao desse livro pq a rory é meio sonsa, chata e sem desenvolvimento e o rafe é mais carismático q o Angelo, mas é bom ler pra entender melhor a história

Fireheart.l 08/02/2024

Eu amo quando o livro é separado em dois porque significa que ele vai ser bem desenvolvido e não vai se tornar uma leitura chata!!!!!

Tô amando esse casal

Geo 13/11/2022

muitoooo bom, um enemies to lovers bem slow burn que faz parte de um dueto (então o livro acaba no meio da história) mas o romance é extremamente bem construído
franci 21/11/2022minha estante
amg, por onde você leu??

rhay 17/11/2023

Gostei viu penny vc é 10 de 10 uma querida trapaceira amamos muito viu e rafe com essa pose de cavalheiro engana quem hein e com esse final espero que ele se revele mais enfim lerei o próximo deles

layzareads 17/10/2023

Cavalheiro e Dama? Acho que não.
Só de ler os primeiros capítulos deu pra perceber que esse livro ia der 100x melhor que o primeiro, é uma história simples mas que te prende do começo ao fim

A Penny é maravilhosa, afrontosa e uma rainha completa essa mulher pode dominar um império se quiser, o Rafe é maravilhoso na mesma medida, as provocações deles são absurdas de boas eu amo que eles não deitam um pro outro mas também não conseguem se afastar, eles são como imãs

Não diria que é um enemies to lovers como falam mas se encontra nas nuances dessa categoria +/?, Ele é um slow burn e eu AMO slow burn já ganhou pontos cmg só por isso, não tem como por em palavras exatas a dinâmica desses dois é intrigante dms e ver ele perdendo o controle por ela é perfeito

A Rory aparece nesse livro e ela tá mais interessante doq no livro dela, tem tbm algumas migalhas sobre o misterioso Gabe e da sinais de quem vai ser o par dele e não sei como me senti sobre isso porq acho que pode ser como a dinâmica de casal do primeiro livro e eu não quero passar por essa tortura dnv
Enfim, ansiosa pra ler o segundo livro desse Dueto e ver as coisas se encaixando agr que o terreno do casal já está pronto, vê os segredos revelados e afins vai ser tudo, espero que a autora não me decepcione e estrague esse casal maravilhoso e cheio de potencial

(Dá até pra ler esse sem ler o primeiro mas acredito que pra melhor entendimento da cidade, de alguns assuntos, dos membros da família e sobre a ?divisão familiar? que tá rolando e melhor passar pela tortura de ler o primeiro)

bythaylla 28/04/2024

Que isso
Gostei muito, adorei demais, muito bem escrito, muito bem desenvolvido, muito interessante, o livro me prendeu do começo ao fim, ameii muito

Iaia14 29/03/2024

Que livro BOM
UM DIA UMA CIGANA LEU A MINHA MÃO FALOU QUE O DESTINO DO MEU CORAÇÃO DARIA MUITAS VOLTAS MAS IA TE CONHECERRRRRR.
Amei! Os dois são personagens maravilhosos, e que homem é esse em???! Sempre fazendo de tudo pra ela msm dizendo que não.

Vi Venturi 06/02/2024

PERFEITOOOO!!! Eu tô chocada com esse livro, ele foi incrivelmente excepcional. Não teve uma coisa que eu não gostei, tudo aconteceu no time exato, os personagens tem uma química enorme, os dois são maravilhosos. Todas as cenas mais ? foram de deixar qualquer um tenso.
Foi com certeza um dos melhores livros que já li desse gênero ?

Luana 26/02/2024

Pra tirar o sutiã é mais caro. Haha ?
Me diverti muito com esses dois. Eles não se suportam real mas não conseguem ficar longe .
Tô adorando a escrita dessa autora, não fica só no romance, mostra pedaços de máfia , mas sem forçação, constrói as relações do início, realmente te faz mergulhar na história.
Amei a personalizada da Penny, espirituosa não leva desaforo pra casa, precisa de um vestido e não tem dinheiro oq ela faz ? rouba é claro, classe que chama. kkk
Vê os dois cabeças duras se querendo, mas não dando o braço a torcer pra não perder apostas, é o cumulo do entretenimento. Tem pinceladas de hot, mas dá pra cortar a tensão sexual com uma faca, maravilha .
Rafe, QQ é esse homem gente, perfeito, cavalheiro pra todo mundo menos pra ela , se é q me entendem, sem contar que é moreno e sarcástico com um pé ou talvez os dois pés na psicopatia kkkk amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5