Quando o Universo Conspira a Favor

Quando o Universo Conspira a Favor Larissa Chagas

Resenhas - Quando o universo conspira a favor [Livro Único]

1 | 2 | 3 | 4

Sabrina329 16/01/2024

Gostei bastante da leitura e dos personagens.
Mostra o quanto devemos vivenciar o luto e não guarda-los para um futuro.
Cada um com sua bagagem pra carregar, mas conseguiram a leveza do amor e das amizades superar tudo.

Vitoria293 22/11/2023

Estou apaixonada!
Comecei esse livro não dando nada por eles, no final me apaixonei: pela história, pelos personagens e principalmente pelo enredo.
Cada acontecimento foi marcante e retratado de uma maneira interessante ao ler, além de temas "pesados" que foram abordados de uma maneira leve mas que ficou marcado.

Sobre os personagens eu amei cada um, pois esse pequeno grupo de amigos se completam kkkkkkkk

Temos o Marte escritor iniciante e sonhador;
Temos a Vênus leitora compulsiva e uma patinadora incrível;
Temos o Atlas (estou muito apaixonada por ele) fala o que vem a mente, tem o ego inflado, e é um excelente jogador de hóquei, além de 'lindo';
E por fim, temos o Alex um ótimo conselheiro e um grande amigo, mesmo não gostando ele apoia.

Resumindo: eu amei cada momento desse livro, me apaixonei pelo romance do Marte e da Vênus.

??????

BArbara 24/10/2023

Muito lindo, li esse livro há um tempo mas esqueci de por no skoob??, apaixonante seria a palavra que descreve esse livro, bem booktok, tem tanta fantasia no romance que chega a ser fofo, muito comédia romantica, denso e perdeito, amo

Maria 08/10/2023

Muito fofinho
Personagens interessantes com uma história cativante, ah e claro, um romance bem cliche
????????,5/5

Mari BT 01/08/2023

Coisas boas vêm para aqueles que esperam ?
Um leitura gostosinha de se ler, principalmente para quem está procurando um romancezinho leve (como eu estava). Escrita fluida, sem muita enrolação no plot principal, personagens primários e secundários muito bem desenvolvidos, e questões importantes dentro do enredo. Gostei bastante!

naluiza 01/07/2023

Que livro lindo ?
Segundo livro que leio da autora e com certeza não será o último. meu primeiro contato com ela foi em don?t break my heart que foi um livro que me levou para altos e baixos. esse aqui, por outro lado, não consegui me conectar com os protagonistas e por isso demorei mais tempo para ler.

eh um livro sobre um amor paciente e compreensivo retratado da forma mais linda possível. essa autora tem talento!

muitas vezes eu confundia quem era venus e quem era marte ?

(ja quero o livro do atlas!!!!!!!!!!!)

Joice.Alves 20/06/2023

Um livro sobre resiliência. Nesse livro os personagens sofrem algumas perdas e tem que se reinventar e acompanhar isso é lindo
Dois planetas que orbitam a mesma estrela, eventualmente irão se encontrar.
Esse livro é basicamente sobre resiliência.
Dois jovens que em face da perda tiveram que mudar os rumos de suas vidas para conseguirem sobreviver a dor.
Marte e Vênus são tão lindinho, que vai te dar vontade de ter um amorzinho pra chamar de seu.
P.S: eu quero ler o livro que ele reescreveu

Marieli Callai 15/06/2023

Eu li esse livro sem saber nada sobre ele, só com a fé que seria um cinco estrelas. E não me decepcionei.

É difícil colocar em palavras como esse livro é perfeito. Eu procurei e não achei nenhum defeito.

Eu não sei se tenho mais crush no Marte ou na vênus.

Os personagens secundários são muito bem desenvolvidos.

Enfim, perfeição.

GhostAngel 20/05/2023

Simplesmente maravilhoso
Não tem como não se apaixonar pelos personagens desde o primeiro capitulo.
Marte é do jeitinho que qualquer leitora quer: carinhoso, bookstan e te admira de um jeito único. O jeito que ele fica encantado pela Vênus desde a primeira vez que a viu é a coisa mais linda.

Amei o carinho e a atenção da autora pra tratar de assuntos que mexem com o sentimento de cada personagem, conseguiu tirar lágrimas dos meus olhos em alguns momentos.

Estou apaixonada e ansiosa por mais histórias sobre eles. (Principalmente sobre o Atlas que nos conquista desde o primeiro capitulo)

Leticia_Mendonça07 14/05/2023

Adorei ler este livro! A escrita é fluida e envolvente, a história é excelente e muito bem desenvolvida. Apesar de ter gostado muito dos personagens, infelizmente não consegui me conectar com eles totalmente, o que fez com que o livro não se tornasse um dos meus favoritos. No entanto, a leitura valeu a pena a cada página. Esse casal é simplesmente incrível.
A trajetória do Marte foi muito legal e eu adorei acompanhar sua evolução.
Enfim, recomendo muito este livro

tai.mobi 05/05/2023

EU TÔ APAIXONADA ???
Eu tenho um total de ZERO ressalvas com esse livro. ZERO. Tem personagens bem desenvolvidos, arcos muito bem trabalhados e concluídos, representatividade preta e LGBTQIAP+, representatividade bookstan, 0 drama desnecessário e mocinho cadelinha. Esse livro é PERFEITO.
Isento de erros, ideal, a melhor leitura de 2023 até agora e forte concorrente a melhor leitura do ano. Volto aqui pra contar em dezembro.

Isabella2274 23/04/2023

?Nada, absolutamente nada, brilhava mais do que ela??
Essa história conquistou meu coração, sério mesmo! Me apaixonei pelo Marte nos primeiros segundos e pelo Atlas imediatamente!
Juro que comecei a ler sem pretenção nenhuma, e gente, que livro incrível. Mostra a amizade, o amor e também a tristeza e como nada nessa vida realmente é fácil.
Acompanhar o Marte na trajetória e sentir todo o amor dele pela Vênus e pela escrita, e todo amor da Vênus por ele é pela pela patinação, foi muito lindo!

Rebeca.Emilia 23/04/2023

Que história linda, superação do medo, do racismo, do luto, do abandono. E uma linda história de amor nascendo dentro de isso tudoooo.

Amanda 07/04/2023

Aaaaaaa
Eu amei esse livro ??
A Vênus é incrível e Atlas e Alex são ótimos mas o Marte conquistou o meu coração ?

1 | 2 | 3 | 4