Quando o Universo Conspira a Favor

Quando o Universo Conspira a Favor Larissa Chagas

Resenhas - Quando o universo conspira a favor [Livro Único]

1 | 2 | 3 | 4

imtin_a 28/01/2023

sinto que vou virar cabelinha da Larissa
Personagem que é caidinho pelo seu par, que endeusa cada coisa de sua parceira, o famoso cabelinha, EU AMOOO.
Outro livro favoritado dessa autora, quando eu vejo um relacionamento saudável e perfeito já me ganha.
Todos os personagens são maravilhosos, o enrendo foi convincente, o romance foi perfeito e os hots tudo de bom.
E o extra do próximo livro no final atiçou minha curiosidade, vamos à sequência.

Karol 24/01/2023

MARAVILHOSOOOOOOO
mds do céu, que livro bom. Devorei em 1 dia do tanto que a escrita é boa.
eu amo como a autora não fica de enrolação e o quanto a escrita dela é detalhada, mas focada ao mesmo tempo, sem se perder em coisas desnecessárias. Amei mto de verdade.
peguei um carinho imenso pelos personagens nessas horas de leitura e amei conhecer cada um deles. Recomendo super a leitura e tô MUITO ansiosa pelo livro do Atlas, vai ser tudoooo ???

EuIsa 19/01/2023

LINDO LINDO LINDO
A melhor sensação do mundo é se surpreender com um livro e esse livro foi uma surpresa muito gostosa.

A história dos protagonistas foi bem explorada, o livro entrega ótimos protagonistas com histórias de vida super emocionantes que toca nosso coração, os personagens secundários sãos uns queridos, muito fofos e essências pro desenvolvimento da história.

Sério livro perfeito super fofo com a dose certa de romance, hot e drama, e o gato ainda entrega em representatividade preta e BI.

Indico muito

booksdacami 17/01/2023

quando nos vênus, juro a marte
esse livro é o verdadeiro significado de cura ressaca.

o casal tem tanta química que fiquei até constrangida e ao mesmo tempo com o coração quentinho.

a escrita é muito boa e de fácil entendimento.
recomendo muito!
Mateuzinhz 17/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Mee 07/01/2023

primeiro do anoo
linda história, eu namoro o namoro deles.
tudo que eu precisava pra sair da ressaca literária.

dessa vez eu prometo atualizar todas as minhas leituras.

Little.mouse 07/01/2023

Marte um dos maiores cadelinha literários!
Eu adorei esse livro! A escrita é muito boa e fluída, a história é excelente , não falta desenvolvimento, eu adorei os personagens, mas não consegui me conectar com eles ( não sei explicar muito bem) e só por isso que não é um dos meus favoritos, mas com certeza valeu cada página lida. Esse casal é O casal, o Marte é precioso demais , queria uma versão dele pra mim kkk e a Vênus é uma gostosa fabulosa , que me fez arrepiar na apresentação por lembrar minha neném Jasmine Santos?? , sofreu tanto essa coitada e é maravilhosa. Amei a trajetória do Marte ( mas jurei que ele ia virar patinador tbm kkk não sei pq ), muito legal. Enfim, super recomendo, livro levinho e gostoso pra ler rápido!
PS: o livro dele tava muito interessante kkk se a Larissa Chagas publicasse , eu leria lkkk

Narii 05/01/2023

Que livro incrível, principalmente os personagens que a autora encaixou super bem na trama. A forma como o romance se desenvolveu é tão bom de se ler, não é algo repetitivo, é bem a cara do casal, além de trazer a essência da autora, o que contribuiu mais para tornar o livro interessante. Assim como os outros livros da autora, esse com certeza é um dos meus favoritos do ano

Rosane120 04/01/2023

Coisas boas vêm para aqueles que esperam
Esse foi o livro que escolhi para iniciar o ano de 2023, e foi uma escolha certeira, a leitura foi fluída, os personagens muito cativantes, me identifiquei bastante com eles, com certeza esse livro vai ter um lugar especial no meu coração! ?

mari 31/12/2022

que livro lindo!!
Escrita muito fluida, casal fofíssimo, Marte muito cadelinha da Vênus!! Amei demais

Ludimilaaard 18/12/2022

Vênus e Marte, meus dois planetas favoritos.
"Acho que estavam certos quando disseram que: quando uma coisa é para acontecer o universo inteiro conspira a favor."

Quando O Universo Conspira a Favor é o primeiro livro que eu leio da autora Larissa Chagas e o que mais me chamou a atenção foi a sinopse e a ilustração belíssima no começo.

Vênus Stewart é uma patinadora que está enfrentando dificuldades em achar um parceiro para a competição e Marte Brooks é um jogador de hóquei que se meteu em uma confusão e viaja para acalmar os ânimos da imprensa. Esses dois se conhecem e ajudam um ao outro nesse processo de descoberta e muito romance.

Apesar de ser o meu primeiro contato com a escrita, me senti a própria Vênus, eu simplesmente devorei todo em um dia. Fiquei curiosa com os acontecimentos e animada para as cenas dos dois, naquela ansiedade do primeiro encontro deles e é claro de ler os capítulos do livro de Marte.

Eu amei que a autora trouxe os capítulos do livro, achei muito legal trazer essa degustação para os leitores. Já quero um livro de fantasia bem nesse estilo. O enredo é bem trabalhado e a história de Marte é triste, mas que ela soube trazer de forma delicada e suave para o leitor. Vocês vão amar conhecer esses dois, me senti representada por esse casal devoradores de livros.

Didi 10/12/2022

Esse aqui me surpreendeu
Esse livro me surpreendeu tava com outro pra ler nos mesmos dias, mas depois que fui me conectando com a história amei vê a forma como os persongens lidaram com o luto no seu modo viver. Eu amo o Marte e o Atlas com certeza são meus xodós, Marte um escritor de ficção maravilhoso quero o livro dele autora Plmds kkkk ameia as referências do mundo literário pq já li alguns, o humor do Atlas foi a coisa mais engraçada era ele abrir a boca eu já estava rindo.
Obrigado essa leitura foi muito boa e reconfortante ??

Isinha 08/12/2022

Primeiro contato com a escrita ta autora e gostei bastante da história, os personagens são maravilhosos e cativantes, amei a representatividade achei de milhões.

ansiosa pro livro do Atlas

Cielle 06/12/2022

Meu universo particular ?
Que livro fofo!
Marte é um aspirante a escritor, tem um melhor amigo e estava quase concluindo a faculdade, mas quando ele menos esperava a pior notícia chegou a eles e ele perdeu as pessoas que ele mais amava, a partir daí a vida dele deu uma mudança de 360°.
Para não focar no seu luto, ele resolveu investir no hóquei e se tornou o melhor, ficando atrás somente do Atlas ( o seu melhor amigo ), mas em dia ele meio que teve um mini surto e bateu no seu adversário durante um jogo e foi suspenso por um tempo, ele aproveitou esse tempo e foi passar esses dias com o avô.
Vênus é uma patinadora artística, mas atualmente na tem parceiro e está super triste e desanimada porque acha que não vai participar da próxima competição, ela perdeu a única família que tinha, mas tem o seu melhor amigo Alex.
Eles dois se encontram algumas vezes antes do Marte se oferecer para ajudá-la na coreografia enquanto ela tenta conseguir um parceiro e uma treinadora.
Eles se aproximam muito e começam a se envolver, ele já estava totalmente rendido e apaixonado por ela, enquanto ela está curtindo o momento já que vem de uma decepção amorosa.
Eu acho que eles se completam e fazem um bem danado um ao outro, eles viraram meus amores ?

Paula.2 04/12/2022

"Se o mundo estivesse pegando fogo, eu não pararia de olhar Vênus sorrir nem que a minha carne fosse consumida pelas chamas."

Paula.Anjos 02/12/2022

Marte e  Vênus são tudo pra mim
Estou total e completamente apaixonada por esse livro, de verdade, porque a história é muito bonita e tocante, além de muito reflexiva, porque fala sobre perda, dor, segundas chances, erros, acertos, amizade, amor, sobre a vida e suas infinitas possibilidades.

O livro é muito gostoso de ler, porque a escrita é muito fluida, e por mais que tenha momentos tensos, é abordado de forma leve e delicada, o que torna a experiência ainda melhor. A trama é bem trabalhada e toda a construção do envolvimento dos personagens acontece forma extremamente natural. Destaco também o carisma dos personagens tanto os protagonistas, quanto os secundários.

Adorei acompanhar o desenvolvimento de Marte e Vênus, tanto como casal, quanto individualmente, porque eles são duas pessoas que passaram por perdas e não está no melhor momento da vida, mas o universo está conspirando a favor deles e eles se encontram, se tornaram importantes na vida um do outro. Marte precisa se da dor, para reconectar com o seu antigo eu, e assim poder seguir seu e seu plano inicial. Já Vênus, precisa superar seus receios e confiar mais em si mesma para poder mostrar seu talento ao mundo. Juntos eles constroem uma relação tão bonita que é impossível não amá-los e torcer para eles, são simplesmente perfeitos.

1 | 2 | 3 | 4