Quando o Universo Conspira a Favor

Resenhas - Quando o universo conspira a favor [Livro Único]

1 | 2 | 3 | 4

Fabi 29/11/2022

Planetas ?
Neste livro temos a história do casal Júpiter e Marte, ela uma patinadora profissional e ele um jogador de hockey, mas nem sempre foi assim?. Antes do fatídico acidente que envolveu a morte de sua irmã e sua mãe, Marte tinha o sonho de ser escritor e estava escrevendo um livro de fantasia vibe Acotar, além de cursar literatura e com a reviravolta que a vida deu, ele usou o hockey como válvula de escape para a dor. Júpiter além de patinadora é uma bookstan de carteirinha e passou por poucas e boas nos anos anteriores antes de conhecer Marte, seu ex namorado e também ex dupla de patinação a troca para ganhar uma medalha e ela se encontra com dificuldade de encontrar um parceiro que seja a altura.
No dia do aniversário de Selene (irmã do Marte) ele se envolve em uma briga e é afastado do time, para se afastar das fofocas e das pessoas ele decide passar um tempo na casa de seu avô( em uma cidade pequena) e a partir desse momento aconteceram tantas coisas. Foi um leitura fluida e com representatividade?
daddypool 29/11/2022minha estante
amo esse livro

daddypool 28/11/2022

quero namorar o namoro deles!!! amo eles!!!! vivo por eles!!
vou tentar não ser repetitiva falando que esse livro é perfeito.

eu desde o primeiro capítulo me senti muito apegada a todos os personagens, a escrita da lari é muito boa, fluida e passou bastante as emoções nos capítulos tristes, dramáticos e felizes, admito que cheguei a chorar lendo esse livro.

o Marte virou um dos meus crushes literários e eu endeusei a Vênus junto com ele, ela também é perfeita, ambos têm seus problemas e traumas do passado e eles se ajudam a passar por isso, tudo isso é bem dividido durante os capítulos.

o Atlas é um personagem secundário que ganhou completamente perfeito e aqui estou pedindo mais uma vez para a Larissa fazer um spin off dele ? todos os personagens desse livro são maravilhosos mas o Atlas tem meu coração já que não vou separar a Vênus e o Marte para ficar com eles.

eu recomendo esse livro para todos, porque é impossível não se apaixonar por cada mínimo detalhe desse livro.
Laura.Albuquerque 15/01/2024minha estante
Comecei a ler agora! ?

daddypool 15/01/2024minha estante
espero que goste ??

Laura.Albuquerque 17/01/2024minha estante
Menina n gostei tanto! ?

Keyth @amorlivrosesurtos 14/11/2022

Marte e Vênus ?
Esse livro é tão bom, uma leitura tão fluída, que LITERALMENTE as páginas voaram enquanto lia! Amei conhecer a história de Marte e Vênus!?

livro 07/11/2022

Uma delícia de livro
Se você quer um livro que te deixa com um coração quentinho?

Esse é o livro ideal para você.

É um romance apaixonante com personagens ainda mais encantadores.

Conhecemos Marte Brooks em três versões diferentes, antes do acidente, depois e depois de conhecer a Vênus.

É muito bonito acompanhar ele se reencontrando, voltando a vida dele aos eixos.

E é ainda mais bonito ver o quanto Marte é apaixonado por Vênus desde a primeira vez que colocou os olhos nela, foi inevitável.

Dá vontade de morar nesse universo.

Contei que Marte é jogador de Hóquei e além disso ele é escritor? Temos também alguns capítulos do livro de fantasia escrito por ele e é incrível. Dá vontade de devorar até essas migalhas do livro dele.

Outra coisa que preciso pontuar, amo o Marte exaltando a Vênus e ela merece cada exaltação de tão incrível que é.

Estou apaixonada pela relação deles e por esse livro.

A autora consegue nos fazer parte desse mundo com uma escrita fluída, história muito bem construída, o que acabou fazendo minha leitura ser bem rápida.

Me senti a própria Vênus devorando esse livro.

Amei demais ?

readingpalmx 04/11/2022

Uma obra prima
Primeira vez com o contanto da escrita da autora e... Rapaazzzz impressionante
Eu amei o enredo a história,os personagens tudooo pra ser sincera.

maria 02/11/2022

Perfeito
(FIQUEM COM A MENSAGEM QUE ENVIEI PRA CHAGAS, CONTÉM SPOILER)
Fui beta desse livro, e só posso exaltar o quão perfeito ele é, sério mesmo. Li ele tão rápido que sequer percebi que eram quase 400 páginas, até assustei quando vi aqui KKKKK
Eu amei muito ser beta desse livro e lê-lo primeiro. Ameiiiiiiii a Vênus e o Marte, e posso garantir que esse livro vai ser um sucesso.
1- Queria MUITO que o Atlas e o Alex ficassem juntos, af . ?
2- Falando em Atlas, espero o livro dele viu, mocinha !!
3- E falando em livro... sem querer abusar da sua boa vontade, mas adoraria o livro do Marte KKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS TO ENTRANDO EM ABSTINÊNCIA JAAAA
4- Como a trilogia Thief é minha favorita na vida, você já pode imaginar como eu fiquei quando o zed e a O'Brien apareceram, né??? foi tudo pra mim, e bateu uma puta saudade deles, irei reler!!
5- Amei o livro, não podia esquecer. O desenvolvimento dos personagens foi excelente, e a história também. Pelo menos não sofri e nem chorei kkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4