Quando o Universo Conspira a Favor

Resenhas - Quando o universo conspira a favor [Livro Único]

1 | 2 | 3 | 4

Lua 07/05/2024

Leve e tranquilo
Eu amei! Foi uma leitura leve e tranquila. Adorei entender a profundidade dos personagens principais e na maturidade deles. Esse é um tipo de romance leve que te cura da ressaca literária.

Emanuelle279 29/04/2024

Esse definitivamente foi o melhor livro de romance que eu já li, eu senti como se realmente estivesse lá ,ouvindo a playlist, acabei me apaixonando nas musicas do isak danielson, o livro foi favoritado com certeza ,eu estou completamente apaixonado e de coração quentinho pelo Marte e pela vênus

odramaverso 23/04/2024

A história é boa. O casal é muito fofo e eu fiquei muito contente com o desenvolvimento deles. Achei um pouco parado no começo e no final. Demorei um pouco a me apegar à história e senti que alguns personagens e cenas não me prenderam tanto quanto a interação do casal. No geral é um bom livro, eu gostei.

Moreira 11/04/2024

Casal fofo
Gostei muitooo do livro, porém mais q demorei pra ler. A história é bem fluida e fácil de ler, não é o meu favorito da autora mas ainda sim gostei da experiência.

livs 14/03/2024

Esperava mais
No todo, o livro não é ruim. mas também não é bom.
eu gostei bastante dos personagens, mas a história em si, achei bem fraca. não tem um plot, não tem aquele frio na barriga, não tem aquele sentimento de ?meu Deus eu preciso continuar lendo pra saber o que acontece? e isso me incomodou :/
o romance não é ruim, é bem bom, mas não teve química. e com certeza o que mais me incomodou, foi o fato de ter sexo em absolutamente tudo. sexo é bom, mas realmente era necessário ter TANTO? ah, não sei. não me agradou muito

JAlia 29/02/2024

Que casal
Gostei da história dos personagens principais, até mesmo dos os melhores amigos são especiais, não tem como não gostar deles. Escrita é ótima, gostei de como deixou envolvida com os personagens.

ranizwq_ 28/02/2024

Que livro perfeito, a história é sensacional, e a história dentro da história é muito chamativa.
o casal é sensacional, eles são completamente compatíveis.
universo eu quero um marte pra mim.

Mahrinha 26/02/2024

Sla
Ai gnt nao sei fazer resenhas nao vius..............................................................

Bia 18/02/2024

Quando o universo conspira a favor
Peguei esse livro porque a autora disponibilizou ele grátis. Só peguei porque estava grátis e tinha hóquei.

Mas foi uma das melhores ?compras? que eu fiz sem nem saber do que se tratava o livro. É um livro bem levinho e fofo, sem um plot pesado ou coisa do tipo, e depois do último livro que eu li, era exatamente o que eu precisava.

4,5/5

Carol 04/02/2024

É um livro clichezinho?é,mas eu gostei.
Mas vou ser sincera,ao mesmo tempo que é clichê,tem alguns elementos que não fazem ser muito clichê.
É um romance entre um jogador de hockey e uma menina patinadora,até aí nada inovador.Mas é um casal interracial,o que eu sempre amo ler,afinal cansada de casal brancos.
Além disso o menino(Marte) é um escritor,sim ele gosta de escrever,não é um galinha e é bem romântico(a maioria dos livros que o personagem principal era jogador de hóquei era galinha).
O melhor amigo do personagem principal é bem pegado e bissexual,ele é meio que o alívio cômico do livro(não que seja pesado).
Agora a Vênus foi bem legal de ler,ela é negra então ela acaba falando de como no meio do esporte não aceitam ela por ela não ser a garota padrão.Também vemos como ela é afetada pela morte da mãe e pelo relacionamento com o ex.
Foi muito bonito ver eles acreditando em si mesmo e realizando o sonho.Mas o relacionamento achei bem raso,só lá para 80% que começa a ter profundidade,a escrita é boa e super fluida,porém faltou algo.

taissa 01/02/2024

Gostei!!!
Apenas um pequeno detalhe:
Achei que eles realmente tiveram uma relação e uma proximidade maior quando estava em 80% do livro, de resto era tudo muito vago (mesmo sendo um relacionamento casual, eu sei, mas não senti tannnnta química)... sei lá, toda a história da Vênus só foi contada lá no final, não curti tanto essa parte.
Mas a escritora está de parabéns, além de escrever o livro, ela ainda teve que escrever o livro que o personagem estava escrevendo, diva demais!!!! Fiquei com muita vontade de ler ele, de verdade!!!!

????

iammoremylrds 26/01/2024

Uma história bastante fluída, com personagens cativantes, uma leitura bem clichê, ótima para te tirar da ressaca literária embora seja levinha, possui alguns gatilhos, uma obra bem gostosinha além de ser bem escrita

Estantedalea 22/01/2024

A história é ótima pra quem tá numa ressaca literária porque não envolve tantos tramas é muito rápido de ler. A história de Marte e Vênus e muito fofa e realmente boa, a escrita da autora é muito boa e na minha visão não deixou pontas soltas soube muito bem desenvolver a história tanto do casal como a individual dos protagonistas.

Ro_ 22/01/2024

Está tudo bem não estar bem o tempo todo
Eu gostei do livro, mas acho que não era o momento para ser lido...

A história é fluida, a escrita é agradável e não tem muito drama ocorrendo o tempo todo (meu tipo de livro). Começou bem, estava 100% focada na história, mas pouco após a metade não consegui me conectar com os personagens ou a ambientação.

É um livro que trata de temas como perda, luto, superação e amizade, além do surgimento de um amor, tudo isso de forma séria quando precisa e leve quando pede.

Talvez em um momento no futuro eu releia e tente me conectar em que não foi possível.

Laura.Albuquerque 17/01/2024

A história em sim, é boa! Mais não é o meu tipo de livro no momento, não tem um drama entre o casal e confesso que gosto disso.
Indico a quem está de férias, a quem está com ressaca literária ou a quem apenas que uma história leve que se aproxima da realidade (no meu caso prefiro algo um pouco mais fantasioso e dramático)
Falando sobre escrita, muito bem escrito e editado, gostei das construções, sinto que a leitura te leva, apenas o roteiro que não era para mim!

1 | 2 | 3 | 4