Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

laradavil_a 03/08/2023

Não mate a vilã
O livro é super gostosinho de ler, leve e engraçado, mas achei que algumas partes poderiam ter sido melhor exploradas.

Acho que ela aceitou muito rápido o que aconteceu com ela e seguiu a vida naquilo, enquanto eu tava esperando por um surto mais forte dela.

Foi um livro que me lembrou muito Perdida, da Carina Rissi, com direito a badboy moreno sarcástico! Indico a leitura.

luana.marques.18294 03/08/2023

Fofinho
Eu adorei. A protagonista é muito legal e essa ideia de os vilões não serem os vilões me deixou travada nesse livro. Li em algumas horas e foi uma leitura muito fluida. Uma leitura gostosa e rápida.

Cassandra 01/08/2023

O plot todo gira em torno um manhwa isekai tipo aqueles "clássicos" da vilã que morre e alguém reencarna no corpo dela e asssim... eu sou apaixonada nesse tipo de plot então ?amei
Marigun 01/08/2023minha estante
Eu amoooo esssse livrooooo

Karol.jrc 31/07/2023

Potencial para ser mais
Se o que você procura é um livro extremamente rápido que nem precise de muitos detalhes, então esse vai ser ótimo..

A história é legal, tem personagens bons mas é tudo muito corrido e pouco explorado.

Teria tudo para ser um excelente livro de fantasia, mais detalhado e tal.. mas de qualquer forma não deixa de ser uma leitura legal

Luiza 22/07/2023

Época, reencarnação e clichê
Esse livro é muito clichê, mas não é um clichê chato e repetitivo, é um clichê fofo, onde você nunca quer parar de ler a história. É um livro bem rapidinho, que te tira da ressaca literária. Recomendo para quem gosta de romance fofinhos e de reencarnação.

Eu dei uma nota alta porque amei a interação dos personagens e eu ria bastante por causa deles. Não espere um plot surpreendente, foi bem fraquinho o plot.

Isa_lim 20/07/2023

Simplesmente perfeito
Leitura rápida onde entrega tudo. Reviravoltas mirabolantes e um ótimo clichê invertido.
Vc não consegue parar de ler até acabar e te deixa com o coração quentinho
PERFEITOOO!!!

Carol *_* 19/07/2023

Ops! Estão querendo minha cabeça
Desafio: #MLI2023
Silva é uma pobre mulher trabalhadora cuja seu único objetivo é ganhar uma promoção, até que um dia sua vida muda de cabeça para baixo.
O que dizer desse livro? É simplesmente uma das coisas mais engraçadas que li esse ano. Amei a personagem, ela é cativante, engraçada e você sente conectada com ela desde o começo.
Max nosso " vilão" perfeito é simplesmente um dos homens mais fofos do mundo literário, a interação deles é muito boa, que química!
Claro que nem tudo é perfeito, acredito que Silva aceitou muito de boa a nova realidade, puxa mulher não deu uma surtada? Os acontecimentos foram rápidos demais, poderia ser o tipo de livro escrito com mais calma e mais explicado.
No mais uma história leve, rápida e super divertida.

Amanda 19/07/2023

Simplesmente perfeito
Amei!!!! Recomendo para todas as pessoas possíveis.
Entrou no meu top 10 com certeza!!
Misturou ficção e realidade de uma forma surpreendente.
Marlee 19/07/2023minha estante
Por onde vc leu amg??

Amanda 22/07/2023minha estante
Kindle unlimitied

Apenas... 17/07/2023

Uma vilã..?
Eu gostei muito de ler esse livro, mas como deixei em meus históricos de leitura achei muito parecido com os roteiros de isekas de protas femininas (ou até mesmo de protas masculinos) que leio frequentemente, talvez por isso eu tenha gostado é também seja por conta disso que só dei 4 estrelas, como já leio esse tipo roteiros em mangás frequentemente, ler um livro com os mesmo tipo de roteiro foi meio repetitivo (acho que assim fica facil de entender) porém, tem alguns acontecimentos que não teriam em mangás, é isso que chamou a minha atenção.
O livro ao todo é maravilhoso, bem curto, porém maravilhoso.

Recomendo para quem quer uma leitura rapida é gostosa de ler, facil tbm.
Por mais que eu tenha demorado para terminar (muito provavelmente por causa de uma leve ressaca literária), é extremamente rápido de se terminar, também tem a continuação "salve a vilã" que eu com toda certeza vou ler, esse spoiler(?) Que teve no final desse livro me interessou o suficiente(quase chorei com ele).
?spoiler de um trexinho' (que mostra no final desse livro):

"-Isso é impossível, a morte cerebral foi confirmada. Diz o diretor ao meu lado. Só então o milagre acontece, e eu posso sentir o momento em que meu coração erra a batida. Foi no mesmo instante em que seus olhos se abriram e focaram nos meus."

Obg por ter lido até aqui, boa madru/dia tarde ou noite!???

Hobbit na Toca 15/07/2023

Curto e divertido
Não é o melhor romance e também não é a melhor fantasia que você vai ler esse ano, mas eu me diverti TANTO lendo.
Eu adorei a protagonista. Por mim esse livro só não tem uma nota maior porque ele poderia ser literalmente maior, a autora poderia ter colocado umas 200 páginas a mais pra desenvolver algumas coisas e o livro seria perfeito.

Pam 12/07/2023

Ideia maravilhosa!
Que ideia genial que autora deve de colocar a protagonista dentro do livro e que leitura envolvente, eu amei em como autora trouxe os elementos essenciais para a estória de uma maneira leve e fluida eu simplesmente amei a escrita e cada página que lia ficava mais nervosa ainda para saber o que iria acontecer, livro curto e não houve nenhuma correria no final (coisa que sempre acontece). SÓ LEIAM MINHA GENTE! SÓ LEIAM!

Lelesvera 12/07/2023

Não mate a vilã
Eu não esperava tudo isso neste livro, por conter poucas páginas parecia que o livro acabaria sendo uma história muito corrida, eu estava enganada, foi um livro bem feito do começo ao fim, sem deixar dúvidas ou questões em aberto. Neste enredo o sonho de todo leitor ganha vida: Sobe quando queremos entrar no livro e poder viver na pele aquela história? Pois é , a protagonista consegue, mas ela não desejou isso. Ela era uma mulher muito estabanada e azarada, um acidente a levou para dentro das páginas do último livro que ela leu, em um corpo completamente estranho, deixando Silvia apovorada e o pior nem era só isso, ser a vila da história e sabendo como o livro terminava, a faz começas A tentar mudar a história, para não ter seu final trágico. Se apaixonar pelo vilão e não gostar do mocinho não estava em seus planos. Sinceramente, eu amei demais e uma das coisas que mais gostei foi poder ver as duas perspectivas, tanto dela quanto dele. Que vilão lindo e maravilhoso esse livro teve, o amei desde o início. Amei ter mostrado que os mocinhos nem sempre são o que parecem e os vilões tem sempre suas razões. Recomendo demais esse livro, principalmente para quem quer uma leitura rápida e divertida, vai amar essa.

Gi perez 12/07/2023

O livro é muito interessante e rapidinho de se ler. A história é muito boa e cativante, entretanto, a escrita da autora ficou muito rasa e rápida. Este livro teria tinha muito potencial pra se tornar uma história maior e mais bem desenvolvida caso a autora tivesse proposto fazer uma escrita mais ?profunda?.

De qualquer forma, foi uma delícia ler esta história apesar da escrita de fanfic não me agradar tanto.

liliblck 12/07/2023

Booktok você me paga
Um livro com ar de fanfic, talvez ele tenha sido antes de ir para a Amazon, se eu estivesse ainda na época que adorava uma fanfic sobre viagens no tempo, eu teria dado uma nota maior. Entretanto foram poucos o diálogos que eu gostei e a maioria deles foi quando o Max apareceu, o plot era bem previsível e eu não acho que o casal foi bem desenvolvido, eles até tavam indo bem no começo, com tensões e ar de mistério, mas do meio para o final parecia que o casal principal perdeu o fogo que tinha antes. Gostei da premissa da história, mas deixou a desejar.

i.z.a 10/07/2023

Uma leitura simple e agradável.
Não Mate a Vilã é um livro de leitura simples e rápida. Sem plots, enredos complicados, teorias e descrições extremas o livro vai sempre direto ao ponto, o que torna a leitura extremamente rápida. Recomendo a leitura para os dias que quer ler algo que não te invoque profundas reflexões.

O enredo é criativo, afinal, quem nunca pensou em entrar na história de um livro que leu? Silvia/Yvi é uma protagonista simples, sem grandes atos heróicos ela leva a história de forma leve e ?humana?. Já Max é o tipo de protagonista que desafia todas as leis do que diz respeito a ser homem. Ele só abre a boca pra deixar a leitora ? - querendo que ele não pare nunca de falar.

?Olho pela janela e o céu estrelado me mostra que a noite vai ser longa e estou de péssimo humor. Afinal, ninguém toca no que é meu e fica vivo.?