Diário dos Gatos: Yon & Mu

Diário dos Gatos: Yon & Mu Junji Ito

Resenhas - Diário dos Gatos Yon & Mu

Yuri.Dourado 19/03/2024

Os gatos de Jota e Akko
Junji Ito, ou Jota como a obra chama, é realmente alguém fora de série. Incrível como consegue dar o seu tom em uma história do cotidiano. Sem grandes aventuras mas abraçando a peculiaridade que costuma colocar nas narrativas. Ele torna uma história de gatinhos um grande absurdo a ser contado.

Não quero falar muito para não dar spoiler, mas é a quarta obra que leio dele, e a sensação de encanto não diminui em nada. Gatos ou cachorros? Acho que ainda sou alguém que prefere cachorros apesar da leitura da obra. Ler Junji Ito é uma ótima experiência.

dmfg85 17/03/2024

Experiência surpreendente
Esse é o primeiro mangá q leio na vida! Após alguns minutos de confusão, descobri que se começa a letura pelo felo fim não só das páginas, mas também das tirinhas em si... ? E o Junji Ito é de fato um grande desenhista! Adorei a experiência.

Margarete 17/03/2024

Junji Ito te faz rir com... Gatinhos fofos!
Pois é, quem diria... Junji Ito, mestre do terror nos mangás, adora gatos fofinhos e escreveu um mangá para seus dois gatinhos, Mu e Yon. E é engraçado! Super vale a pena!

Maria <3 13/03/2024

Junji ito pai de gato
é muito legal ver o junji ito por outros olhos e perceber que ele consegue ser um mestre dos mangás terror e um amante de gatos ao mesmo tempo. é divertido, e acho que começar as obras do dele por "diário dos gatos" é uma ótima dica.

Castiel20 29/02/2024

MIAU
Nesse livro vamos conhecer Yon i Mu, os dois gatos do Junji Ito.
Essa leitura foi tão boa pra mim.
Achei terrivelmente fofo a forma como o Junji Ito escreveu tudo isso.
Eu só quero abraçar o Yon e o Mu. É pedir muito???

majisai 28/02/2024

Engraçado ta
Olha foi meu primeiro livro do junji ito que eu li e dei bastante risadas o cara eh foda os desenhos são bizarros e mesmo assim você consegue rir

Edna.Brito 19/02/2024

Junji ito Yon e Muu
Segundo mangá de Junji Ito que leio, é bem maluco, fora da caixa mas bom, o outro que li foi melhor( minha opinião).
Os traços do mangá é bonito, muito bem feito.
O personagem principal, tem muito medo de um dos gatos específico que sua namorada adotou e levou para casa, porém não sei quem é mais esquisito, assustador, ele, o gato ou a namorada que só vi a pupila dela duas vezes na história toda e muito esquisita. Tem umas alucinações malucas com os gatos e a namorada. Mas é bem divertido e estranho ao mesmo tempo!

Cristina Martins 11/02/2024

Envolvente
Encancador em cada página, muito engraçado e fofo ao mesmo tempo. Para quem ama gatos acaba ententendo todas as experiências cotidianas e se envolve ainda mais com a leitura.

dorothy2 11/02/2024

Diário dos gatos
O mangá em si é engraçado é a bonitinho vê o Ito Junji e sua mulher tentando impressionar o Mu e Yon.

Lua 08/02/2024

Foi meu primeiro mangá e adorei que foi sobre gatos e com essa leve pegada de terror. a história é ótima. quero ler mais histórias do junji ito

neptune_amanogawa 06/02/2024

Que livro fofo
Esses dois gatos são um amor, ainda mais a relação de enemies to lovers do ito com eles
exatamente a mesma coisa q todo odiador de gato faz quando ganha/é obrigado a ter um gato

Giovanna.Nogueira 04/02/2024

Amo que amo
Mesmo não sendo um mangá propriamente de terror, eu amei mesmo assim kkkk
É uma pequena visão de como foi pro autor começar a conviver com gatos, e a transformação da rotina com eles, quase um slice of life, mas bem no estilo dele hehe

Isa 04/02/2024

Como pode tudo que tem gatos ser tão bom? Amo vocês, Yon e mu.

Ansiosa para ler mais do junjinho.