Corte do Sangue

Corte do Sangue Thais Lopes

Resenhas - Corte do Sangue

Gabrielle 10/10/2023

Achei confuso, poderia ser melhor
Os primeiros capítulos foram muito confusos (ou eu sou bem burra) sobre o universo e a política do lugar e contém alguns furos que acho que devem ser desenvolvidos nos outros livros (que n me chamaram atenção para continuar). Final previsível bleh amei o casal muito bom, amo a energia do casal sorrindo a cada ameaça.

Raianne Viana 18/01/2024

Dani grandona sem medo
Esse livro foi excelente. Eu já sou fã da Thaís então pra mim tudo que ela escreve é ouro, e com esse não foi diferente.

Corte do Sangue foi um excelente começo pra série. Gostei demais da Dani e do Amon, toda a construção do universo, toda a questão do sistema de Cortes e vampiros dominando, pra mim tudo isso ficou muito bem feito e bem tranquilo de absorver. Também amei o uso do pronome neutro pra se referir a alguns personagens.

Minhas críticas ao livro são bem simples: primeiro, os erros são MUITOS. Precisa de uma revisão melhor. Segundo, achei que a relação da Dani e do Amon cresceu muito rápido. Terceiro, Dani passou o livro inteiro tentando proteger Alana, e Alana também passou o livro inteiro querendo ajudar a prima, mas as duas tem duas interações no livro INTEIRO. Senti que essa relação poderia ter sido mais aprofundada.

É isso, um excelente começo para a série e me deu muita vontade de ler mais.

AnaLu184 18/01/2024

Gostei muito do livro, foi uma boa suspresa descobrir. A Dani é o tipo de protagonista badass que eu amoo, e o que dizer do Amon? Um gostoso! Uma coisa que não gostei, foi os pov da Alana, aff achei ela muito chata, rainha da coitadolandia. Mas de resto, amei todos. Mais um ponto que me deixou ??? foi que, como assim o proximo livro nao é continuação desse????? Mas eu estou lendo enquanto estou a 20 dias de apresentar o tfg que nao ta terminado, então criticidade 0 pois nao tenho neurônios.

Fabrício Araújo 14/12/2022

Gostei
Eu realmente me senti super curioso para onde a autora iria nos levar ao longo desse livro e fiquei sentindo um gostinho de quero mais

Greicy 19/05/2023

Eu amei o livro, fiquei com a quela sensação de quero mais, queria ver mais momentos do casal, queria saber mais sobre os vampiros, queria saber mais sobre como o mundo virou o que virou e o que aconteceu, mas eu gostei muito da escrita da autora e me senti capturada pela história.

Bia⨠18/05/2023

Foda
Isso sim é uma fantasia de respeito, que sabor meus amigos, não esperava tanta coisa porém consegui me surpreender bastante, adorei a protagonista e o relacionamento dos dois e em como esse relacionamento vai evoluindo, tudo aconteceu no tempo certo, foi ótimo estou lendo o segundo da série já, estou amando ????

Renata 07/03/2024minha estante
Pelo jeito não foi só eu que me senti assim em relação a tais pontos a história rsrs

C.W. 21/02/2024

Maravilhoso!!!
Logo que comprei meu kindle, esse título apareceu pra mim e fiquei interessada.
Quando comecei a ler, simplesmente não consegui largar, a leitura te prende, é fácil e rápida.
Uma fantasia com romance de proximidade forçada, "enemies to lovers". Simplesmente perfeito.
E vale lembrar, sim tem pontas soltas, mas esse é o PRIMEIRO livro de uma SÉRIE. Tem outros livros, que explicarão outras coisas.

Uma ótima fantasia, com aquele romance certeiro.
(E ótimo para te tirar da ressaca literária)

Beijos, Beijos!!

Gabriela Amador 30/01/2023

Adorei esse livro. Muito bem escrito e o equilíbrio entre romance e fantasia é perfeito. Esperando a continuação.

NatAlia1918 18/02/2023

Amo fantasia, mas não costumo ler livros com vampiros. Foi uma surpresa agradável. A química do casal principal foi incrível, e o final me deixou curiosa a respeito do Lorde Rafael.