Corte do Sangue

Corte do Sangue Thais Lopes

Resenhas - Corte do Sangue

keila 01/03/2023

Muito boommmm
Achei sensacional o universo criado. A autora se superou na riqueza de detalhes desse universo e no capricho com a escrita. Os personagens então amei muito. Acompanho ela a algum tempo e ela se superou muito mesmo. Amei esse romance. Posso falar que é um dos meus livros favoritos dela. Arrasou.

lari 01/04/2023

Adorei, achei uma leitura muito boa e cativante, li super rápido apesar de ser um livro grande, mas acho que deixou a desejar em alguns pontos.

Gostei muito dos personagens, o Amon é um neném que merece todo o amor do mundo e a Dani é um amor também, eu adorei os dois e gostei do universo também.

Gostei das questões políticas e estratégicas, o desfecho foi um tanto previsível, mas nada que diminuísse a experiência.
No entanto, senti falta do romance, acredito que poderia ter mais?
Senti que quando ia ficar bom o livro acabou.

Não gosto muito quando o livro é de um casal e fica falando de outros durante a estória, então as cenas da Alana me incomodaram, e por esse mesmo motivo que eu não estou contando com migalhas da Dani e do Amon nos próximos livros, acho que deveria ser nesse e senti muita falta desse aprofundamento deles.

De maneira geral, eu adorei e super recomendo, só queria mais.

Nina 24/04/2023

Só tenho a dizer que amei
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Amei como a autora escreve mais de um enredo ao mesmo tempo, a gente consegue ver como eles vão se desenvolver então não é uma quebra de expectativa nenhuma.

Quase todos os personagens são muito bem desenvolvido e nos instigam muito.
Adorei, e estou louca para continuar lendo a série.

KAlcia.Kohls 27/04/2023

Corte de sangue
Li em dois dias, e amei.
A mocinha Daniele não é fraca e coitadinha igual em vários livros, ela é forte, decidida e do tipo: não preciso de vc, se quiser ficar fica.
Já a prima dela Alana, aaaa daí-me saco, ain todo mundo dúvida de mim, ngm deixa eu fazer nada. Muito chata( detalhe ela era super importante lá no setor e tals, só não deixavam ela em perigo)
O romance, é muitoo bom, bem desenvolvido sem muita melação.
Recomendo pra uma leitura rápida de enemies to lovers.

Pam 28/04/2023

O que foi essa historia que eu acabei de ler?? SENSACIONAL!! Me prendeu do inicio ao fim, riquíssima em detalhes. AMEI!!

Natália 29/05/2023

Que livro delicinha, fazia tempo que não lia uma história vom vampiros tão boa. Ansiosa para ler os próximos ?

Yas 29/05/2023

O príncipe parou e o encarou.
? Daniele é minha convidada ? Amon murmurou. ? E vai ser tratada como tal.

O que queria dizer que um ataque a ela seria visto como um ataque a ele e Amon responderia de acordo.

Vanessa917 17/10/2023

Fui esperando nada, e me serviram muito!
Que leitura gostosa. Estava sendo terrível para eu conseguir ler qualquer livro, e finalmente consegui ler um. Esse estava nos recomendados do KU. E que BOM que eu escolhi ler ele.
A história é muito boa, com uma protagonista que não é chata pra caramba, mas sim que é bem direta. Eu amo que essa história fugiu do típico romance que tenho lido por aí nas fantasias. Personagem forte, decidida, inteligente... maravilhosa.
Houveram alguns aspectos que não curti ou fiquei confusa, como por exemplo uma roupa que a Dani usa, que eu não entendi e nem consegui visualizar como era o design daquilo( kkk), alguns vários erros de português também, alguns buracos na história, mas mesmo assim acho que não atrapalham na experiência de ler esse livro. Foram por essas coisinhas que eu não dei 5 estrelas.
Mas RECOMENDO MUITO a leitura. É fluida, fácil, cativante, tem um ritmo rápido, enfim, consegue prender totalmente.

IngridSoura 23/10/2023

Tenho fraco por vampiros então sou suspeita a falar.
Admito que quando comecei a leitura, a escrita não me agradou, senti falta de mais detalhes e descrições de ações e em alguns momentos senti uma certa dificuldade em compreender a escrita, como se houvesse algo na gramática que estava contribuindo com a confusão.
Geralmente isso já seria motivo para eu desistir do livro, mas eu resolvi continuar e valeu a pena.
A trama me prendeu muito e eu amei o casal protagonista, a evolução da relação deles é deliciosa além das cenas de sexo que são magníficas.
É um livro que eu mais recomendaria pelo casal, pelas cenas de sexo explicito e talvez ali por toda a questão política, de início gostei, mas senti informações em excesso que me saturou um pouco.

Bruna3668 02/11/2023

Gostei mais do que esperava gostar, mas queria ter visto mais romance entre o casal, uma declaração de amor kkk

Pam 06/11/2023

Amon e Dani
Misericórdia hein a Thais realmente sabe deixar a gente com o celebro fritando kkkk
Amon um ser mega poderoso que sempre foi utilizado como arma e nunca teve a sensação de acolhimento ou algo parecido por que o usava, até a chegada de Dani.

Dani, jovem e humana acreditou que conseguiria um bom acordo indo atrás do qual todos temiam, a Arma o Monstro, no entanto a situação não a qual se encontrava não lhe dava outra alternativa, no entanto a destemida Dani de compadeceu do temível Amom, quando começam a interagir e descobriu diversas marcas de outros acordos de sangue que Amon se obrigou a cumprir, muitas vezes essas marcas o obrigada a fazer o que ele não queria e elas o espetavam como espinhos, Dani percebeu que sua atitude era mesquinha, iguais os outros que só o usaram, e ela já estava sentindo algo por ele, e na verdade ela precisava de um aliado, ela não queria que ele sofresse por isso, desfez o pacto com ele o libertando, mesmo que isso a custasse a vida ou perder a batalha que até então estavam lutando.
Ele já a via com outros olhos, a partir daí pronto ... Tudo mudou entre eles.
No entanto, a batalha continuou até chegar em uma grande decisão que mudou a vida dele e da Dani.
E por fim ficamos com muitas lacunas em aberto e como já li outras séries da Thais essas lacunas serão sanadas lá no último livro kkkk
É maravilhoso como ela nos prende até o último livro da sériekkkk e sempre sempre saímos satisfeitos!!!
Super vale a pena pessoal!

Melissa417 08/11/2023

3.85?? corte do sangue
Dani passou tempo demais fugindo. Dois anos, depois que os vampiros haviam matado seus tios e ela escapara com a prima, antes que elas fossem caçadas também. E quatro anos desde que haviam chegado no Setor Dez ? o único lugar que não era governado pelos vampiros.

Mas os vampiros não se esqueceram delas e agora as pessoas que as acolheram estão em risco, também.

Dani sabe o que precisa fazer para proteger sua nova família. Acordar um monstro é um risco, mas a única coisa capaz de parar um vampiro é outro ? e Amon é o pior de todos.

Agora ela precisa lidar com um vampiro ligado a ela por um juramento de sangue, ao mesmo tempo em que tenta evitar uma guerra entre setores. Seria mais simples se Amon fosse apenas o monstro das histórias, mas não é o que parece. E, se Dani relaxar, ele pode se tornar a maior ameaça para sua família e para ela mesma.

Karen155 16/11/2023

Quero ser uma vampira
História boa, com alguns furos e meio confusa as vezes. no entanto, a escrita da autora eh otima, eu gostei do casal apesar de achar q eles se envolveram meio do nada