Como Destruir Anjos

Como Destruir Anjos Andresa Rios

Resenhas - Como Destruir Anjos

1 | 2 | 3 | 4

Santrog 15/02/2023

Literalmente foragidos do inferno.
Uma continuação interessante, mas podia ter sido muito mais. O começo é lento e confuso, várias lacunas sendo abertas que te deixam na expectativa de entender, mas com o decorrer da narrativa mais coisas vão sendo adicionadas e aquela dúvida lá do começo é esquecida e nunca explicada.

O foco agora está em acabar com o diabo, quase que uma revolução com poucos integrantes.

Nesse livro temos aparições de outras criaturas como vampiros, anjos, bruxas, caçadores e até o diabo. Isso deixou tudo mais interessante mas também poderiam ter explorado melhor todas as classes.

É um livro bacana, mas senti que algo faltou, em alguns momentos tudo foi muito corrido e confuso, como a apresentação do plot que me pegou de surpresa, mas poderia ter ido com mais calma.

O mundo continua com Elisa sendo procurada pela polícia por ser suspeita no caso do desaparecimento de Silas.

Elisa continua a ser o foco no livro, e isso me deixou muito feliz. Uma personagem feminina forte, que está sofrendo para se adaptar ao mundo mortal após sua fuga do inferno.

Assim como o anterior esse livro também tem o final alternativo, que na minha opinião é completamente desnecessário.

Enfim, foi uma boa leitura, com um enrredo bem interessante e um plot surpreendente, para ser justa, as questões que ficaram em aberto no livro anterior foi explicado nesse, mas as outras que foram abertas continuaram abertas.

biah 11/11/2022

Queime o Inferno
Cara, o que dizer sobre?
Como Destruir Anjos é uma obra de arte. Eu não consigo pensar para um segundo livro de Queime Tudo tão perfeito quanto foi CDA, sério.
A escrita da Andy sempre me deixou MUITO imersa nas obras, eu não consigo parar de ler as obras da Andy, e com QT e CDA foi assim.
Eu planejava ler quando o físico de QT chegasse e eu pudesse reler, mas não me aguentei, eu precisava ler Elisa Vasconcellos de novo.
E CDA foi extremamente impecável em TUDO. Sinceramente, é uma obra prima da literatura nacional.
Leiam CDA.
Leiam a Elisa Vasconcellos.
Leiam enquanto ela queima tudo de um jeito muito literal.

ju bells 14/11/2022

poderia ser melhor
Eu queria muito ter gostado desse livro, me esforcei mesmo. Eu amei queime tudo e não acho que precisasse de um segundo livro. Na verdade me deixou uma impressão de que a autora tinha todo um plot novo e um universo novo e simplesmente ficou com preguiça de desenvolver e resolveu fazer uma reciclagem já que já havia escrito queime tudo.
Achei tudo muito forçado, absolutamente tudo, as interações entre os personagens, os diálogos principalmente, as ações, tudo mesmo, nada me convenceu ali o que é uma pena.

Mavete07 29/01/2023

Tô triste
Eu não esperava muito mas fiquei bem decepcionada. 70% do livro e eu chorando porque não tinha romance. Mal teve desenvolvimento e tudo foi muito rápido e fácil. O 1° livro é ótimo, eu favoritei, mas esse é 99% desnecessário

Bia 29/12/2022

Meus bebês
Elisa voltou nesse livro, impecável, mostrou para o que veio e que faria muito mais para garantir a própria segurança e isso é uma das minhas coisas favoritas nela.
Aqui podemos ver um pouco mais da interação do Daniel e da Elisa e gostaria dizer que foi uma das minhas partes favoritas, cara eu amei demais a dinâmica dos dois. Ela é literalmente a pessoa que bota fogo em tudo e ele tá ali para apaziguar a bagunça toda.
Em relação aos plots, a Andy sabe muito fazer você ficar viciada e simplesmente entregar algo que te faça ficar em silêncio por 5 minutos tentando entender o que aconteceu. E foi isso que ela entregou aqui, quando as coisas explodiram foi magnífico.
O final me deixou em êxtase, algumas coisas eu consegui pegar nas entrelinhas, mas as últimas páginas foram incríveis e a escrita da Andy me fez querer ler tudo de uma vez, recomendo demais.

Bruna 15/11/2022

Destruiu não só os anjos, mas a mim também
Como Destruir Anjos começou aos poucos com a fuga de Elisa do Inferno novamente. Temos planos, aliados algumas coisas acontecendo, mas NADA me preparou para os plots presentes nesse livro! Eu fiquei meia hora sem saber como lidar com as revelações tento uma crise de riso ridícula e relendo as mesmas cenas novamente pra ver se eu tinha entendido realmente tudo certo, pq eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo.

Cadê o terceiro livro? Cadê mais Daniel? Mais Elisa? Mais todo mundo!
E me desculpem aí mais acabei shippando Daniel e Elisa. Arthur e Henrique e é isso! Até o próximo livro da Andresa que vai me fazer surtar!

VitAria 31/05/2023

Esse livro foi incrível, o universo, os personagens, os segredos e reviravoltas, eu amei esse livro MUITO
comecei sem mta expectativa e fui totalmente surpreendida
O plot (pelo menos eu considero) me explodiu a cabeça, eu suspeitava sobre o Daniel, mas o resto ???
Meu único problema foi literalmente a última página mkkkkk, fiquei de coração partido e com mta raiva da Elisa, ent vou ficar com o final alternativo e torcer por um próximo livro
AUTORA VC É PERFEITA MAS ME DA ROMANCE POR FAVOR
Era só um pouquinho de romance entre eles pra eu ser feliz kkkkkk
Enfim, mto bom, e me fez sentir realmente empolgação de ler, SUPER RECOMENDO LEIAM ESSA OBRA DE ARTE

I K A 30/11/2022

Elisa Vasconcelos fugiu de seu destino no inferno mais uma vez. E agora, está disposta a nunca mais retornar para o local que povoa seus pesadelos, mesmo que isso signifique desafiar o próprio diabo e todas as criaturas sobrenaturais pelo caminho, como sempre, queimando tudo.
O segundo livro da duologia Destrua Tudo traz de volta a querida protagonista de Queime Tudo, Elisa Vasconcelos, e seu parceiro de rebeldia, Daniel. Mas dessa vez, seus caminhos são unidos não por uma vingança, mas pelo desejo de liberdade.
Com a participação de um vampiro charmoso, dois caçadores amaldiçoados, um bruxo experiente e uma bruxa que se descobriu no Tiktok, Daniel e Elisa têm a missão que vai garantir suas sobrevivências e liberdades: matar o diabo.
Mas como tudo sempre pode ficar ainda mais complicado, descobrimos que demônios são tão fofoqueiros quanto humanos, e, assim que a notícia de uma fuga se espalha, outras são planejadas. Com isso, Elisa, mesmo sem querer, acaba se tornando o motivo do inferno se rebelar contra seu líder e, de quebra, ganha uma manada de inimigos.
Com um desenvolvimento de personagens maravilhoso, muitos segredos sendo revelados e um final impactante, Como Destruir Anjos é o fechamento com chave de ouro da duologia. E além de um encerramento maravilhoso, ele também nos deixa com aquele gostinho de quero mais, não só dos personagens, mas de todo o universo da história.
Se você tá lendo isso querendo saber se vale a pena, meu bem, vale a galinha toda kkk (piada ruim, desculpa, fico nervosa com essas coisas)
Mas sim, compre ou alugue e leia sem pensar duas vezes. Tenho certeza que vai ser uma das ? se não a ? melhor leitura do seu ano!

Thaís 03/01/2023

Adorei
Não consegui terminar ano passado, mas o livro é incrível.
O final eu achei meio rápido e confuso. E eu fiquei com algumas dúvidas.
Mas mesmo assim a história é excelente, queria um terceiro livro!

readingpits 04/11/2022

Andresa tinha muito a queimar?
não é novidade que Andresa é minha autora favorita. são histórias como Queime Tudo que entregam esse título tão abertamente a ela ? personagens complexos, cenários extravagantes, sempre uma nova tensão quase palpável pra desbravar. e talvez seja até por isso que eu preciso falar: CDA pecou onde não podia ter pecado.
Queime Tudo traz a narrativa maravilhosa de uma vítima do trauma que se reconstrói da forma mais perturbadora possível. Elisa tem ambições, traços personalizados que a tornam tão dona de si quanto quem a escreve. QT é sobre uma vítima de violência que lida com a perda do luto próprio com amargor e fúria, e isso nunca será um problema. aliás, é o que enriquece a história. mas quando nossa anti-heroína perde enormes capítulos que poderiam ter sido usados pra ajudá-la a terminar de se moldar (ainda que a última frase do ebook seja ÉPICA e super justa) pra uma batalha fantasiosa e adolescente quase que a la Percy Jackson, até uma autora favorita merece um puxãozinho de orelha. não é uma personagem que mereça qualquer desvio, não quando ela é tão cheia de vida própria.
eram tantos caminhos de auto-descoberta pra Elisa, tanta tensão e suspense acumulado em Samanta e Arthur, tanta novidade sobre a chegada do Davi e reaparição da Lucy, tantas respostas sobre Daniel? e nada resolvido. ou resolvido rápido demais, pra lá de 91% do livro. eu queria ter conhecido mais dos personagens que amo e, por tanto tempo, aguardei pela continuação. ainda tem algo muito nebuloso na história deles que não me foi saciado com CDA, ali ela pecou.
no mais, Andresa segue - pra mim - como a rainha do suspense e terror sobrenatural YA brasileiro. não tem quem consiga desbancá-la (e, por Deus, eu jamais espero que desbanquem mesmo) e só tenho a agradecer por poder ter sido parte desse projeto de parceria e lançamento ao lado de alguém que eu tanto admiro. OMEM segue como meu favorito até aqui.

H. Westfall 02/12/2022

Elisa Vasconcellos está de volta!
Aqui acompanhamos Elisa logo após os acontecimentos de Queime Tudo, onde ela está com a missão de matar do Diabo!

Eu amei os personagens novos apresentados nesse livro, o Henrique, a Samanta, o Arthur, todos conquistaram meu coração. Fiquei bastante surpresa com a participação da Lucy e descobrir tudo o que aconteceu com ela e sua irmã. Fiquei fascinada com a explicação de como funciona o Céu e o Inferno, o que são os demônios, os anjos e tudo mais.

Mas a evolução da Elisa foi o que mais me conquistou. Que orgulho da minha ruivinha. Fico triste que ela tenha sofrido tanto nessa vida, mas sempre irei defendê-la e proegê-la.

O plot final foi ESPETACULAR, super digno do livro e dos personagens, o único aspecto que eu acho que não me agradou muito foi que o final foi um pouquinho corrido. Não foi deixado nenhuma lacuna ou algo assim, mas acho que deveria ter sido um pouco mais lento para melhor aproveitamento do plot, por isso tirei meia estrela. Tirando isso, o livro foi incrível.

Gaby 29/11/2022

De tirar o fôlego!
Essa continuação mostra uma Elisa poderosa e determinada a passar pelo que for preciso para não voltar para o inferno e como sempre, a escrita da Andresa nos coloca dentro dos acontecimentos do livro e traz um final completamente inesperado. Impossível não ler todo de uma vez!

1 | 2 | 3 | 4