As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Mara Tavora 24/02/2023

Incrível!
Um história fluida e deliciosa, apesar que várias vezes tive vontade de bater na protagonista por não querer se envolver com o nosso mocinho gostoso.

Esse casal é o que chamamos de opostos. Billie tem um estúdio de tatuagem bem requisitado, várias tatuagem pelo corpo e um péssimo gosto para homens. Colby é um arquiteto engravatado, sem nenhuma tatuagem, pai solo da pequena Saylor de 3 anos e dono do prédio onde fica o estúdio de tatuagem de Billie.

Uma pequena de vingança pelo ex traidor e a vontade de Colby de fazer dia primeira tatuagem, transformou esse primeiro contato entre eles desastroso, a raiva a consumia e a descontou em cima do estranho cliente, descobrindo logo depois que era seu senhorio.

Porém foi impossível evitar a atração que despertou nesse encontro para lá de peculiar. Mas ela estava disposta a se manter distante de qualquer relacionamento, mas ele não desistiria fácil. Ele só precisava mostrar que não era igual a todos os homens e que ela poderia se encaixar nessa família. Mas o passado retorna e eles terão que passar por um teste bem difícil, o ranço aqui foi garantido.

Será o que o amor é capaz de superar qualquer adversidade?

Colby é aquele tipo de homem que toda mulher merece ter, me apaixonei por ele e por toda a sua transformação após a chegada da filha.

Um livro um enredo envolvente, com um leve drama, mas que no fim deixou meu coração quentinho. A evolução dos personagens durante a leitura foi incrível, mostrando seus medos e angústias diante das dificuldades de um relacionamento que tornou-se conturbado. O casal tem uma química incrível e a cenas hot apimenta o livro, mas sem exagerar . Super recomendo!

@sobrevivilendo 23/02/2023

Li esse livro em dois dias, e não sei nem o que falar. Eu surtei em diversos momentos, quis matar um certo personagem, eu amei Lennon e seus amigos, mal vejo a hora de ter histórias dos outros para ler.

Eu amei demais a Billie, como ela é forte, dona de si, determinada, e louca hahaha a primeira cena entre ela e o Colby me arrancou gargalhada.

Ele o pacote Golden completo. Pai solo, amoroso, dedicado. Simplesmente tudo.

Teve muitos momentos de tensão, me emocionei em vários trechos. Achei linda a história.

Rayene2 23/02/2023

Fofo
Eu gosto muito dessas autoras , gostei do desenvolvimento do livro e da história, personagens que prendem a gente e nós conquistam e alguns para nós fazer raiva . Adorei o final e penso que pode vir a ser uma série caso ainda não seja . Leitura rápida e bem gostosa .

Gilcileia.Lima 22/02/2023

É vc q tá chorando, não eu
Sem condições pra Vi Keeland e Penelope.
Q livro lindoooo!!!
Me emocionei em várias partes.
A força da Billie foi inexplicável!
Olha, eu adorei a amizade dos meninos, o tanto q eles apoiam o Colby.
O Colby se entregou totalmente, e ele é um anjo. Ai, me apaixonei ?.
Ansiosa pra próxima história ?

rerê 22/02/2023

Gostosinho de ler, amei a forma deles serem tão diferentes mas se darem tão bem? a sailor ser a criança mais adorável que existe? e gostei do plot ter esse momentinho que faz a gente ficar angustiada achando que não vai da nada certo

Suéllen 22/02/2023

Gostosinho
Adoro livro onde um dos personagens tem filhos. E neste vemos Colby com Saylor, uma linda garotinha. Billie está dando um tempo nos relacionamentos, mas o seu novo senhorio é lindo e um paizão.
O livro tem uma reviravolta meio fraca pra mim, mas mesmo assim vale a pena ler.

@loucuras_resenhas_spoilers 22/02/2023

Colby e Lilly são perfeitos um.para o outro, mesmo sendo total opostos....
E Deek concordo com vc,tbm acho estranho alguém não ter tatuagem (kkk)
Saylor ganhou meu coração no primeiro instante, e ela é fofa demais!!!
Maya sua cachorra, como vc pode fazer o que fez, como vc foi baixa...(Ahh que ódio de vc)

Mas vamos lá, nosso casal se conheceu de uma maneira bem inusitada hein, quem diria que soltar os cachorros em cima de alguém fosse causar o efeito contrário..
Billy estava certa de que os homens não prestam e já Colby viu que aquela garota toda tatuada que só usa espartilho, tinha tudo para ser a garota que abalaria seu mundo organizado...

Um livro que ressalta o valor da amizade e o quanto ela é nossa rede de apoio e importante em nossas vidas, amigos que estão ao nosso lado para apoiar, lutar ao seu lado, brigar por vc, te defender e tbm para abrir seus olhos quando vc tá fazendo merd@..

Um livro que mostra que família nem sempre é a de sangue, e sim aquela que o nosso coração escolhe...

Carolina317 22/02/2023

Gostosinho de ler e nada mais
Gostei da leitura, mas como um passatempo, estilo comédia romântica bem previsível. Não achei nada de mais no enredo, mas gostei do livro mesmo assim.

Segatto's Readings / Hoda Literário 20/02/2023

Emocionante
Esse livro me pegou do começo até o final
Engolir ele em poucas horas
A história do casal é uma história sofrida mas também muito linda a mesma medida
Nem vamos falar da nossa princesinha maravilhosa ?
Chorei demais no final do livro mas foram lágrimas de felicidade.
Mais um livro sensacional dessas autoras maravilhosas

Colapso literário 19/02/2023

Que livro maravilhoso
? Enquanto ela pintava minhas unhas, olhei para o rosto sorridente da minha filha. Ela observava o processo com atenção. Realmente, não havia nada que eu não faria por ela. Essa era a prova.?

Além de nos garantir muitas risadas, Colby e Billie são pessoas incríveis, sabe quando você olha a história e pensa: Poxa, queria ser amigo deles.

Leiam!

Isabelle273 19/02/2023

Eu adoro os livros da Penélope e da Vi, e com esse não poderia ser diferente.
Os amigos do Colby e a Saylor roubam a cena totalmente e deixam a leitura bem mais gostosa..
O livro é bom, mas confesso que a história não me prendeu tanto como todos os outros que já li delas.

Vitoria 15/02/2023

Muito divertido e engraçado, acabou sendo um bom livro depois de uma série de leituras ruins que eu estava fazendo, a protagonista é super engraçada e tinha algumas coisas que ela falava que eu não me aguentava, o mocinho também era um fofo e a filha também, só abaixei a nota por que não gostei do rumo que a história levou no final, ela pareceu que ia pra um caminho um pouco mais dramático, mas chegou no fim pareceu que não conseguiram pensar numa solução melhor para resolver o problema.

Mara 14/02/2023

As regras pra namorar
Depois de semanas lendo apenas Dark Romance, esse livro trouxe um pouco de frescor a minha vida ?
As conversas entre a Billie e o Colby são hilárias. Eles tem resposta na ponta da língua pra tudo
Um romancinho gostoso demais pra curar ressaca literária.

Michelle 14/02/2023

As Regras Para Namorar
Tudo começou quando organizei uma festinha para um grupo de novas amigas. Embora ?amigas? possa não ser a palavra certa, já que as convidadas eram todas as mulheres com quem meu namorado estava falando pelas minhas costas. Quando o convidado de honra entrou - também conhecido como meu agora ex - as coisas mudaram...
Infelizmente, um estranho testemunhou toda a explosão. Eu estava de mau humor naquela noite e acabei dando um sermão nesse cara lindo também.
Como se minha noite pudesse piorar, antes de sair furioso, ele me informou que na verdade era meu senhorio. Colby Lennon, junto com três de seus amigos, era dono do prédio onde ficava minha loja de tatuagens. Ele e eu éramos totalmente opostos. Ele usava gravata, esbanjava confiança que veio com anos de mulheres caindo a seus pés, e não tinha medo de dizer o que queria, que ultimamente era eu. Eu odiava me sentir atraída por ele. Especialmente porque eu deveria estar em um hiato de namoro auto-imposto. No entanto, nós dois não conseguíamos ficar longe um do outro. Começamos a sair, como amigos. Cheguei ao ponto de estabelecer regras para o que ele chamou de encontro de "não-namoro?. Mas, eventualmente, nossa atração explosiva tornou-se insuportável e quebramos nossa determinação.
Baixei a guarda e comecei a me apaixonar por Colby. Nada poderia ter me preparado para o passeio que ele me levou. E eu certamente não estava preparado para onde iria parar quando o passeio terminasse. Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo? Exceto que nosso final foi um que eu não esperava.

Sabrina 13/02/2023

As Regras para Namorar
Sou suspeita para falar das autoras ? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM KKKKKKK já li vários e amei todos!
olha elas não decepcionam, amei a história me fez viajar, e ficar com coração quentinho, li algumas resenhas que falam que o plot é previsível, mesmo assim é uma leitura que flui, pelo menos para min li em um dia, amo livros assim que traz um amor avassalador, esse ainda tem a cerejinha do bolo chamada Saylor, apenas leiam e vocês vão se encantar pelo Colby e pela Billie