As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Lua 05/03/2023

Billie e Colby
Mais um fofinho da Vih&Pen. Sempre quando tem uma criança na história eu fico emotiva, e com esse não foi diferente. Amei também os personagens secundários.

Li 05/03/2023

Renúncia nunca entendida por muitas pessoas.....ato de amor . Muitas escolhas, não conseguimos explicar . Amar...... sangue, família....Amor diante desses dilemas . Mas sempre amor ?

RenataAG 05/03/2023

As regras para namorar
Um romance bem gostoso de se ler. Alguns momentos engraçados e outros emocionantes. Boa leitura de relaxamento.

Helo 05/03/2023

Na espera da continuação
Gostei do livro, do plot (apesar de ter ficado com raiva), mas o final foi emocionante e valeu a leitura, recomendo.

Letícia Santos 04/03/2023

Mais do que regras.
O tanto que eu curti esse livro! Tudo bem que é um livro da minha duplinha, mas eu sinceramente não esperava, principalmente pelo fato de ter uma vilã, nessa história, coisa que eu não curto mesmo, mas como fiquei bem doida querendo saber o que iria acontecer, eu fui devorando o livro. Os amigos dele são ótimos e eu sinceramente queria muito ver as histórias dos outros rapazes. A química do casal é de milhões, os não encontros, eles com a filha dele. Aii eu amei demais. Realmente o que me incomodou foi o problema da história, eu sabia que aquilo ia acontecer, mas não daquele jeito, fora que eu detesto odiar personagens femininas e aqui foi inevitável. Os protagonistas são ótimos o Colby é muito perfeitinho, entende a Billy como ninguém respeita e entende o jeito dela e como ela quer levar as coisas. E o epílogo foi um quentinho no coração depois do último drama.
Recomendo demais.

jessicanacto 03/03/2023

Vi e Penelope, mais um pra conta!
Billie e Colby são um casal muito legal, cheio de sintonia, sem papas na língua sobre o que querem ou não. Saylor é uma menina adorável e as interações com ela são sempre uma fofura!
De modo geral gostei muito do que encontrei nesse livro, a essência da Vi e da Penelope que raramente erram. Não é a história que mais amei, mas é bem gostosinha de ler.

Juh 03/03/2023

Bem fofinho
Um livro fofinho, super leve de ler, sem muitas surpresas mas gostei muito da história contada. O amor da Billy pela Saylor para mim foi lindo. E os dois são fofos demais.

Luana Freiire 02/03/2023

RESENHA - AS REGRAS PARA NAMORAR
RESENHA - AS REGRAS PARA NAMORAR
NOTA: 5/5???
PAGINAS: 464

Billie é uma tatuadora que não deseja entrar em relacionamento pois o último foi tão complicado e embaraçoso que ela desistiu de encontrar alguém que realmente valia a pena... E no meio da crise com seu último namorado ela acabou sendo grossa com o cara que entrou em seu estúdio.

O problema é que ele é o seu novo senhorio.
Colby conheceu Billie em um péssimo momento, mas a mulher não saiu de sua cabeça.

Colby é pai solteiro e tem uma garotinha linda e doce de quatro anos que está crescendo rodeada de amor, mas sem a presença de uma mãe, ele não namora pois é difícil encontrar alguém que posso fazer parte da vida de sua filha.

Saylor fica encantada por Billie.
Billie nunca se viu como mãe e com certeza não está pronta para o papel.
Colby está querendo a chance de mostrar que ele é um homem diferente, um homem responsável e que sabe amar.
Porém é dificil conciliar suas vidas..

Billie está sempre por perto e Colby acaba inventado um modo de se encontrarem e não namorarem pois primeiro eles precisam construir uma relação que seja muito mais do que tensão sexu@l.

Será que esses dois vão dar chance ao amor? Sabemos que Colby é capaz de tudo por quem ama e Billie está cada vez mais encantada por ele e sua filha.

Que delicia de livro.
Vou logo falando que o plot da história me agradou muito e que fez meu coração ficar apreensivo e também feliz em ver que Colby e Billie se encontraram e o que é amor verdadeiro pois esses dois colocam um ao outro em primeiro e tudo pelo bem de Saylor.
Colby já foi um mulherengo, mas é uma nova pessoa e com a ajuda de seus três melhores amigos comprou o prédio onde fica o estúdio de Billie e foi assim que toda a relação desses começou. Colby está cercado de pessoas incríveis que o ajudam com sua filha até porque criar uma menininha sozinho é difícil.  Saylor é uma criança incrível que deixa a vida de todos melhor. Billie encontrou algo que não imaginou precisar e que acaba tornando ela uma mulher ainda mais maravilhosa.
Vocês sabem que eu amo os livros das autoras e sempre indico pois elas trazem romances viciantes.
Vi e Pen criaram um universo lindo, divertido e que emociona.
Só posso dizer uma coisa: LEIAM!!

Alvessj 02/03/2023

Esse livro é bom, nada demais. Achei a leitura leve e achei o colby mt fofo e a filha dele também. Endento a insegurança da billie, queria q tivesse livros sobre os amigos dele

Taiciani 28/02/2023

Como sempre a junção da escrita dessas duas autoras e perfeita. A quimica de bille e colbe e sureal. Temos uma criança fofo que encanta e faz todas as decisões de colbe muito validas

Leituras da Cielo 26/02/2023

Billie Indecisa
? As regras para namorar
Autoras Penelope Ward e Vi Keeland
Editora Charme
Lido em: E-book 464 páginas
Disponível no KU ou 24,99 para comprar | Físico pela Editora 47,53

? Billie é tatuadora, tem o seu próprio local de trabalho, é boa no que faz e estava namorando, até descobrir que ele ainda estava com o perfil do Tinder e que durante o relacionamento ele conversava com mais doze garotas, então fazendo uma armadilha ela acaba com essa mentira, só não contava que o seu novo senhorio estaria ali vendo de camarote todo o teatro.

? Colby é pai solo, ele e mais três amigos se juntaram para comprar o prédio, era nesse prédio que ele morava e também tinha a parte comercial, sendo um dos espaços de tatuagem onde Billie trabalha. Billie é a mulher que o enxotou quando estava lá no estúdio e ele mesmo presenciou ela desmascarar o namorado para as outras mulheres que ele conversava por aplicativo, além de tatuar a logo do Tinder no braço dele.

? A atração entre eles é grande, mas toda investida que Colby tenta, é levado um não de Billie, isso nota-se pelo término recente do relacionamento anterior, do medo de investir num novo, ainda mais ele sendo pai de uma criança, o medo de não dar certo, em ele ser senhorio dela, até Colby ter uma ideia de encontros de não-namorar.

? A Billie é tão indecisa que se torna cansativo a leitura, entendo que ela não deu certo com o outro cara, mas caiu um de bandeja pra ela, pelo menos curti não faria mal. Até o amigo dela sugeriu, mas ela sempre cria pretexto e ainda dá chance para sair, saídas sem ser namoro, sem beijo e tal, mas não passa disso, sem evolução e fica chateada quando supõem algo que não aconteceu. Enfim, fora o Colby ainda tem mais três amigos que espero que sejam melhores.

Lorena626 26/02/2023

Amor complicado
Nossa gostei mais do q esperava do livro. Mas pense num sofrimento desse povo kkkk mas amei a história, bem realista, realidade de muito casal e me emocionei em várias partes. Boa leitura!

Ellen 25/02/2023

5????
Vi e penelope não decepcionam nunca e é por isso que estou digitando sem ao menos enxergar direito por conta das lágrimas. puta merda, que livro! eu senti tantas coisas, pensei que morreria de angústia em determinado momento, mas no fim só fiz me desmanchar em lágrimas e sorrir igual uma boba. perfeito, sem mais!

Luiza 24/02/2023

Eu estava com altas expectativas quando comecei a ler o livro, mas ela foram quebradas por causa da enrolação no livro, o livro é bom mas acho que algumas partes deixam a desejar e acabam deixando a história repetitiva e chata. Gostei dos personagens, mas tive muita raiva da Billie no começo.

A Billie é uma pessoa legal, tem aquele jeito dela. Mas confesso que esperava mais dela, acho que acabei criando expectativas de mais, ela melhora na metade do livro e fica mais fácil compreender ela.

O Colby é um pai incrível, uma pessoa maravilhosa. Ele foi persistente com a Billie, não desistiu dela, mesmo que ela desce tantos foras nele, eu ameii ele, foi o segundo personagem que eu mais gostei, porque o 1? lugar é do Holder, ele é um amor de pessoa. A Saylor é uma criança fofa de mais, é uma criança incrível e corajosa.

arj.naiara 24/02/2023

Livro rapidinho de ler. Nada muito profundo, mas já entende que essa é a proposta dos livros das autoras e as vezes procuramos por isso para desopilar a mente.