As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Jana 31/03/2023

Mais um da Vi e da Penelope
Mais um livro dessas maravilhosas pra conta. Enfim, fiquei muito indecisa com que nota dá pra esse livro. Fiquei dividida entre em 3.5 e 4, e queria que houvesse um meio termo pra isso ?

Eu gosto muito dos enredos que as autoras criam, as histórias me prendem, porém algumas coisas já estão na mesmice e isso às vezes pode se tornar chato ou irrelevante.

Eu estava muito presa ao livro até a metade dele, porém chegou em um ponto que não gostei e me fez ter um bloqueio literário por dias. Por isso o motivo da minha nota.

No geral, é um livro bom, e quem ama Vi Keeland e Penélope Ward precisa ler.

ane buba 26/03/2023

Raivinha
Billie trouxa, devia ter se valorizado mais eu ein! Senti muita raiva de toda a situação e como ela levava tudo de boas!

jheniffer.matos 22/03/2023

Eu... não sei se gostei...
Tava bom no começo mas ai veio aquele plot da maya e sei lá depois o livro todo foi sobre isso

o romance do colby e da billie ficou totalmente esquecido

eles tiveram tipo 5min de tela

e toda aquela história da maya não me agradou muito, ela era uma puta metade da história depois teve a revelação que ela tinha um passado triste bem mediocrezinho

e ela fez todo um inferno na vida do colby por causa do green card, mais da metade do livro foi sobre isso e ela desistiu de tudo nos 45 do segundo tempo????

o livro todo em geral promete uma coisa e entrega outra bem diferente

o final da billie e do colby é bem bonitinho emociona bastante mas queria ter visto muito mais do romance deles do que todos o drama maya/colby

por fim saylor diva que inspira a mini querida foi a verdadeira protagonista!!!

Lala 21/03/2023

Bem legal
Billie descobre que seu novo namorado que conheceu no tinder ainda estava conversando e saindo com várias outras mulheres e decidiu a vingança no mesmo dia em que conhece o novo proprietário do espaço que aluga. O dia não foi tão calmo pra ela.
Colby é o novo prioritário, junto com mais 3 de seus amigos e tem uma filha de um caso de uma noite, que foi abandonada pela mãe.
A atração dos dois é uma delícia de ler e como o enredo acontece também. Achei o Colby um pouco hetero top no começo, mas acho que é o personagem fictício mais próximo da realidade possível. Tem seus defeitos e suas qualidades. Amo como e o que está disposto a fazer por Billie.
O livro traz um plot twist tão chocante que não estava esperando mesmo, e acho que por isso amei e odiei como acabou. Só lendo pra descobrir. Penélope Ward escreve o tipo de livro que eu amo e apesar de não ser meu favorito, esse não fica pra trás.

Nique 21/03/2023

Um Piloto Playboy só que pior?
Amo os livros da Penelope, mas qual é, o plot ser uma mulher Latina tentando conseguir o green card, e realmente necessário? E de bom tom? No livro ela é vista como um demônio, uma pessoa terrível sendo chamada de ?Lixo? por diversas vezes? Claro que a personagem não é legal, mas ela foi escrita assim. Não é a primeira vez que as Amigas Penelope e Vi, estereotipam a América do Sul.

Começou com o Brasil, em Piloto Playboy, foi tão escrachado, que foi o único livro que abandonei dela.
Esse eu gostei muito do começo da história, mas esse plot ta me dando gastrite até agora.

Péssimo! As vezes até sendo xenofóbico. Mas quem quiser ler e não passar raiva, largue em 57% e finja que terminou ali.
eliane_nuvens 07/04/2023minha estante
Não tinha pensado nisso. Concordo!!

Quellen 14/03/2023

Mais um da Vi e Pen
Um dos primeiros livros que leio das autoras e que não me envolve.
Billie é uma artista nata, que decidiu voltar seu talento para tatuagem e abriu o próprio estúdio.
Colbie é arquiteto, pai e senhorio do prédio onde está localizado o estúdio de Billie, os dois se conhecem em um situação embaraçosa e desenvolvem uma amizade que leva a algo mais.
Não curti o plot proposto, o que desfavoreceu completamente minha leitura.

Ana Karlla 14/03/2023

Como sempre, Penelope arrasando nos livros dela.
É uma leitura rápida, o livro prende você e ela aborda um assunto "pesado" de maneira leve.
Senti bastante raiva ao decorrer de algumas cenas, mas sai com o coração quentinho no final.

Irene 13/03/2023minha estante
Muito bom esse livro ?

Jesca 12/03/2023

As regras para namorar
Livro muito gostoso de ler e bem rapidinho. Apesar do plot ser previsível o casal principal me fez ficar envolvida no livro. Amei a maturidade dele e a forma como eles fazem renúncias como uma forma de amor. Perfeito demais, os hots desse livro tbm são muito bons, não são chatos de ler.

Lu Oliveira 12/03/2023

"Eu esperava mais de um livro da ViPen... os argumentos para criar uma situação entre o casal Colbie e Billie não me convenceram e me irritaram... me irritaram muito. Fiquei decepcionada com a história que tinha tudo pra ser legal... se vou ler os outros livros da série... não sei

Milla 12/03/2023

Lindo
Como sempre a Vi e a Pen não decepciona minha apaixonei pela história de Colby um cara solteiro que tem uma filhinha fofa chamada Saylor .Ele era dono da propriedade em que Billie uma tatuadora tinha um estúdio. O primeiro encontro foi bem engraçado. Eles acabaram ficando amigos . Criaram regras pra se encontrarem mas acabaram se apaixonando. Só não contavam que a mãe de Saylor iria aparecer . Um romance perfeito que tem drama e muito amor envolvido.

Patas.literarias 09/03/2023

Eu adorei esse livro!
Os personagens secundários Tb me encantaram demais e o principal, nem se fala!!!!
Panfleto demais esse livro!!!
Eu adoro a escrita das autoras e esse livro me trouxe diversas emoções : ternura, raiva, tristeza e alegria!!!
A relação dos protagonistas vai se desenvolvendo aos poucos e é muito lindo de ver o quanto eles crescem juntos. Só leiam!
Tenho certeza que vão gostar!

Tabitha.Luizi 08/03/2023

Aaaaaaaah o amor ??
Comecei a leitura com altas expectativas afinal eu amo tudo que essas mulheres escrevem ?

E no fim fui surpreendida positivamente por esta história que elas criaram. Eu no começo fiquei irritada com a Billie. Por ser tão teimosa e um pouco chata. Mas no decorrer da leitura comecei a entender seus motivos. No entanto eu me diverti muito com a história os diálogos e as cenas aqui apresentadas. É um casal lindo mesmo. O Colby é aquele tipo de cara que quando quer algo ele vai atrás e conquista de verdade. Eu amei o jeito de ser dele. Me conquistou rapidamente também. E logo de cara fiquei torcendo para que o romance entre ele e a Billie rolasse, de verdade esse livro é ótimo pra curar uma ressaca literária.

Eu amei os personagens secundários, curti demais o estilo de vida de cada um dos protagonistas e sorri demais lendo este livro. Os beijos e as emoções são a cereja do bolo. A gente sentia a química deles de verdade. Me lembrou um pouco o casal de Amante Britânico, que a protagonista feminina também teve que baixar a guarda pra deixar um novo amor maravilhoso entrar no seu coração. Eu recomendo demais este livro. Se joga e depois venha me contar como foi a experiência ??
Maria 08/03/2023minha estante
amo essas autoras??