As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Duda.bae 15/01/2023

Decepcionada
Eu gosto muito dos livros da Pen e da Vi, mas esse aqui, de todos que já li, foi que eu menos gostei, quase desisti da leitura em certo ponto.
O começo é bom, tem umas coisas divertidas, mas depois da metade do livro achei a história chata e enrolada demais, com um plot previsível ainda infelizmente. Não funcionou pra mim ?
marcydevanea 23/02/2023minha estante
Senti a mesma coisa. Abandonei logo no início.

Sabrina Miranda 30/04/2023minha estante
Eu já achei o começo muito massante e depois gostei. Mas não é dos melhores da dupla.

Duda.bae 30/04/2023minha estante
Realmente, elas escreveram uns melhores que esse com certeza

Enzza 14/01/2023

Maravilhoso, vc começa lendo achando que será apenas um romance hot simples sem muita história, porém se depara com uma história linda, com personagens cativantes, que te faz terminar em lágrimas e de coração quentinho. Amei

Gabi 16/01/2023minha estante
Oiee! Vai ter livro de cada amigo?

Vih @quemevclivro 14/01/2023

Sim é um clichê, mas é um clichê muito bem escrito, ponto. Durante muito tempo, me sentia saturada com as propostas de escrita das autoras, tudo parecia está compactado nos mesmos enredos, doença, criança ou animal. É legal saber q elas tem tem potencial para me surpreender e gerar entretenimento que me faça ainda querer ler mais livros delas.

Talita761 13/01/2023

amo os livros da Penelope Ward e da Vi Keeland. e esse é mais um que me apaixonei. eu imaginava outra reviravolta na história e não estava muito preparada para o que aconteceu.

Kelly 13/01/2023

Adorei
Um livro rápido, que não me decepcionou em nada. Sou fã dessas autoras e elas não deixaram a desejar.

Todo Dia Um Livro 12/01/2023

Quando essas duas se juntam pode saber que vem coisa boa
Amei tudo, até mesmo todo o drama que teve em relação à Maya
Recomendo

Carol Pereira 12/01/2023

Que história!
Nossa, quando eu comecei a ler esse livro não esperava que a história tomasse o rumo que tomou!

A filhinha do Colby é um personagem completamente apaixonante, prepare-se para se apaixonar por Saylor ? ela não é a personagem principal da história, mas cada vez que ela aparece é incrível!

A história tem uma parte lenta, mas você continua preso ali pra saber o que irá acontecer. O desenvolvimento do casal e o quanto eles se apaixonam é incrível.

Por fim, não posso deixar de comentar que o epílogo foi perfeito! Não quero dar spoilers, mas o discurso do Holden foi maravilhoso!

Debora Vargas 11/01/2023

Aquela coisa quando começar tudo bem desconfie kkkkk, mas foi uma boa leitura, dei boas risadas, me irritei bastante mas eu sou fã de carteirinha dessas autoras então né, não tem como não gostar kkkk

@viagementrelivros 11/01/2023

Tãaaaao fofo!
Primeiro: uma das vinganças com ex mais legais que já li kkkkkk amei demais. Segundo: que casal mais fofo! Amei tanto acompanhar a atração entre eles, ela tentando resistir para não se meter no meio da vida da filha dele sem se sentir segura, ele lutando pela confiança dela, a construção do amor deles, ai amei demais. Tem muita confusão na vida desses dois também, e vão ter que lutar pra ficar juntos. A devoção dele pela filha foi algo lindo demais também. Adorei a participação dos amigos dele, e ficarei na expectativa das histórias deles!

Mariane 11/01/2023

Aquele clichê que a gente ama!!!
A história é aquele clichê que você já começa sabendo o final... Mas tem um plot diferente do que já tinha lido. A Saylor com certeza é o ponto alto da história. O amor de Billie pela Saylor é lindo.

Falcone2 11/01/2023

Chato
Primeira vez que não gosto muito de um livro da Pen e Vi. Achei um pouco chato, os personagens não tem química, não me conquistaram.

ThaAs 11/01/2023

Goldfish+Suco de caxinha
De primeira eu confiei que iria gostar do livro do início ao fim, porque adoro um clichê da Penelope, mas chegou uma parte do livro, a trama principal, que eu achei chato.
Parecia que o livro ia para uma coisa mais de suspense, várias vezes parecia que a Maya iria raptar a Saylor ou que ela tava escondendo algo muito grave, só que chegou o final e eu fiquei me perguntando "é isso?".
Eu tenho o histórico de ler livros duvidosos e acho que esse é um deles, começou bem, teve um bom desenvolvimento do casal (mesmo que a Billie tenha me irritado horrores machucando o Colby), mas o desenvolvimento do livro mesmo... foi péssimo, antagonista chata e sem sal, parecia que a autora tava só querendo entregar um livro, então, ela aproveitou e juntou clichês diferentes para que pudesse ter de todos os gostos (só faltou a gravidez inesperada)
Os amigos do Colby são realmente uma graça, triste que o Holden é considerado um perdido pelos personagens, já que ele é o cara da fofoca e tem carisma.
immc 12/01/2023minha estante
gravidez inesperada é o melhor

immc 12/01/2023minha estante
alegrou meu dia ler isso aqui

Joy.patrocinio 10/01/2023

Amei a história e ja quero o livro dos amigos
Bom pra começar ( e certo que estou especulando) vai ter mais livros tipo uma série devido aos amigos do personagem principal o Colby.
Tenho a obrigação de falar sobre a sinopse q tbm e a primeira cena do livro MUITO HILÁRIA ri horrorres. Billie e muito massa!!!!.
Uma história cheia de significados. Billie foi enganada tantas vezes que tem uma grande insegurança relacionada a homens. Ela nao confia neles d jeito nenhum . Colby é pai solo e a muito tempo nao se envolve com alguém pq a prioridade dele e sua filha de 4 anos a Saylor ( que menina fofa). Antes de se relacionarem amorosamente Colby faz de tudo para passar um tempo junto com Billie para eles se conhecerem e ela ter confiança nele e essas cenas nos arrancam boas risadas ou suspiros adolescentes. Mas como todo romance precisa de drama tbm temos drama, que me deixou um pouco aflita pelo casal e me supreendeu com as decisões tomadas ao longo. Mas a história nao deixa de ser interessante nem por um minuto.

Esse livro pra mim nao se tratou apenas de um romance que fala sobre um relacionamento de amor carnal, e sim algo mais pois tinhas muitos personagens envolvidos nessa equação. Falou sobre amizades que se tornam a família que escolhemos. sobre o que bons exemplos na vida da criança sao fundamentais não só com fala mas também com ações. Sobre as perdas e o que e como ela afeta a vida de cada um. Sobre o autoconhecimento que r necessário para ter relacionamentos interpessoais. E principalmente Valorizar os bons momentos que a vida te proporciona.

Eu Joici amei cada pagina escrita. Suspirei, ri, fiquei com raiva, amei....