As Regras para Namorar

As Regras para Namorar Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Leehrz 17/09/2023

Achei meio raso e não gostei muito do casal. Meus momentos favoritos foram com os amigos do Colby e com a Saylor, porque de resto? a história não funcionou muito pra mim. Maaaas não posso negar que a escrita das autoras segue me prendendo, bem boa.

Karina 17/09/2023

Caraca que livro bom
Realmente essas duas não falham nunca, eita escrita boa e envolvente!
Eu ameeeeiiii esse casal tão diferente um do outro, eu achei Billie uma é uma deusa de tão perfeita, madura, empoderada, com inteligência emocional de causar inveja ao lidar com algumas situações indigestas da estória.
Colby tenho vontade de colocar em um potinho de tão perfeito, bom moço, com um caráter, empatia e resiliência enorme. Eu simplesmente amei eles juntos, separados, em um todo.
A estória tem diálogos incríveis, humanos, coerentes, com uma pitada de humor e drama na medida certa.
Amei os personagens secundários, principalmente Holden e o melhor amigo da Billie que agora me fugiu o nome kk.
Eu não achei que iria gostar tanto desse livro, me proporcionou bons momentos, super recomendo.

Francini 14/09/2023

Eu amo os livros da Vi e da Penelope, sempre os clichêzinhos que me salvam da ressaca literária
e esse não foi diferente, perto do finalzinho ficou um pouco chato e eu não me senti confortável com o que estava acontecendo por isso pulei umas partezinhas hehehe
MASSSSS eu amei os personagens e o amor todo envolvido nessa história
saylor é meu amor todinho em forma de criança

Patty Costa 09/09/2023

Meu Deus, eu não estava preparada para esse final! Um final lindo para uma história linda demais!! Colby, Billie e Saylor formaram uma família linda e que, mesmo com muitos obstáculos, conseguiram superar todos eles e ainda assim permanecerem juntos!! Chorei com esse final! ♥️

Ana.Bolgue 27/08/2023

Achei que a história vai se arrastando um pouco e como sempre tudo se resolve mto rapido no fim, mas acho que vai ser interessante ver as histórias de todos os amigos...

Laila 23/08/2023

Legal
Tipico livro para ler quando estamos precisando de algo soft kkkk tem um pai maravilhoso com a sua menininha, uma pp legal e me tirou umas lagrimas na última pagina, entao ta otimo

Juliana.Cuch 20/08/2023

Sempre bom de ler
Eu adoro todos os livros das autoras e esse não foi diferente. A história e Billie e Colby (e Saylor) começa muito divertida, mas vai ficando mais intenso e profundo. O plot do livro é previsível, mas a forma que as questões mais sérias se desenrolam são bem interessantes e me prenderam na leitura.
Como sempre, terminei a leitura com lágrimas nos olhos e coração que tinha.
Aquele previsível, que eu amo hahaha

Lorena 18/08/2023

Se envolver com alguem que tem filhos não é uma tarefa simples, não é só a pessoa que você gosta, mais existe também alguém que ela ama mais que tudo, e a história de Billi fala bem isso, do receio de entrar na vida de alguém que tem um filho, a criança é prioridade, será que você tá mesmo pronto pra isso ?

Samanta48 10/08/2023

Esperava mais
Eu li a sinopse, e amei ..
Porém ao iniciar a leitura, acabei me decepcionando um pouco, o plot foi muito previsível e em certo ponto achei a leitura maçante.
Teve momentos bons no livro, mas eu realmente criei uma expectativa muito alta.

Nathalia1007 08/08/2023

Aí q delícia de livro pra sair de uma ressaca.
Até os 50% do livro foi mto engraçado e divertido, e amei ver o Colbie e a Billie se apaixonando.
Esse negócio de reviravolta com suspense não é algo que gosto muito, e o livro foi ficando previsível, mas não mudou q vale a pena ler ele.
Gostei demais dos amigos deles, gostaria de ter os livros deles para ler tb
O Holden mulherengo e o Owen misterioso dariam ótimos livros
Alguém sabe se tem?

thaispompeu 07/08/2023

Romance bem delicinha
Sabe aquele bom romance de sessão da tarde (porém +18) kkkk entra perfeitamente nessa categoria!
Não tem nada de surpreendente com um plot bombástico, nem super profundidade, mas é aquele básico que funciona e adorei. Uma coisa que gostaria de ler também é sobre os amigos do Colby, são demais, principalmente o Holden que me arrancou boas risadas (fica a dica Pen e Vi).

Angel 07/08/2023

Faz tempo que não leio um livro dessas autoras de que eu goste , dei mais uma chance com esse e nada. História previsível , casal morno e muitas páginas que não acontecem nada .

Jéssi 04/08/2023

Billie e Colby
Eu adoro a Vi e a Pe, e adoro a escrita delas.
Vi uns comentários, que quase me fizeram desistir de ler, mas pensei: Poxa, Vi e Pe não podem ter feito um livro tão ruim assim.. E realmente, não fizeram. O livro é super gostosinho, bem escrito. E assim, eu gosto dos livros delas, e esse aqui não foi diferente.
Gostei da Billie, Colby e Saylor pitiquinha, gostei dos personagens secundários da história tbm.. Tudo encaixando, as coisas vão acontecendo. A gente passa uma raivinha, uma tensão quando a Maya surge de repente, mas gostei que essa tensão não se prolongou muito. Acho que o time das coisas, como elas foram acontecendo foram bem encaixadinhas. Para alguns que falaram que o final é previsível, sinto informar que 99,9% dos livros o final é feliz e previsível..
Enfim, gostei bastante!

Giovana.Mantovani 04/08/2023

Comecei lendo o livro rindo tanto das situações, das piadas, de toda a graça dos encontros de não-namoro?. Mas a medida que a história caminhou, a profundidade dos sentimentos, dos acontecimentos, do lado difícil de suportar os obstáculos surgiu. O amor verdadeiro muda tudo e faz a vida valer a pena.