As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Rackelina 25/06/2023

Legal...
Um livro bacana , mas com uma virada previsível. Depois de todo o processo foi tudo resolvido rápido. Sem muito drama. E Billie, mais longe do que o Equador pra vcs americanos só se a criatura morasse na Ásia. Mas no geral foi legal.

Marcela.Messias 24/06/2023

Gostei da história da dinâmica entre os personagens ser diferente do padrão mais teve momentos que a Billie me irritou!
Quero um livro do Holden please

Jeh 24/06/2023

As Regras para Namorar
Vi algumas avaliações ruins desse livro, mas confesso que gostei bastante. Bem diferente dos clichezao dela, mas não deixa de ser lindo e viciante. O casal tem uma puta química, a história eu gostei também, apesar de ficar agoniada em alguns momentos tensos.
Será que vai ter livros dos amigos do mocinho? Eu amei eles!!!

Milena.Ilidia 20/06/2023

Alguns pontos deixam a desejar
Semana passada eu li o meu primeiro livro dessas autoras e fiquei completamente apaixonada, e tinha certeza de que com esse não seria diferente. Mas o problema do livro é justamente o tipo de problema que os personagens enfrentam e eu odeio. Não gosto de criança abandonada pela mãe, principalmente quando a mãe volta e faz de tudo para destruir a vida do pai da criança.
Karla Regina 24/06/2023minha estante
Eu também e acabei abandonando a leitura qdo todo o drama começou.

Sirlei Mendes 18/06/2023

Gostei
Tudo começou quando dei uma festa para algumas novas amigas.
Porém, amigas talvez não fosse a palavra certa, já que as convidadas eram todas as mulheres com quem meu namorado andava conversando pelas minhas costas. Quando o convidado de honra chegou que agora era meu ex , as coisas ficaram interessantes
Infelizmente, um estranho testemunhou toda a confusão. Eu estava de péssimo humor naquela noite e acabei descontando nele também. Como se a minha noite não pudesse ficar pior, antes de ir embora, aquele cara lindo me informou que era, na verdade, meu senhorio.
Colby Lennon, junto com outros três amigos, era proprietário do prédio onde ficava o meu estúdio de tatuagem. Eu e ele éramos completamente opostos. Ele usava gravata, emanava autoconfiança resultante de anos de mulheres caindo aos seus pés, e não tinha medo de dizer o que queria, que, no caso, ultimamente, era a mim.
Odiei me sentir atraída por ele. Principalmente porque deveria estar cumprindo um hiato amoroso autoimposto e não sair com ninguém. No entanto, não conseguíamos ficar longe um do outro. Começamos a passar tempo juntos, como amigos. Cheguei até mesmo a criar regras para o que ele apelidou de encontros de não-namoro.
Mas, eventualmente, nossa atração explosiva se tornou intensa demais para resistir, e quebramos nossa resolução. Baixei a guarda e comecei a me apaixonar de verdade por Colby.
Nada poderia ter me preparado para a aventura na qual embarquei. E certamente não estava preparada para o que aconteceria quando a aventura terminasse.
Todas as coisas boas têm um fim, certo?
Só que o nosso fim foi um que não pude prever.

Vivi 09/06/2023

Aí meu coração, esse livro me deixou na ponta dos pés nos momentos tensos, eu amei esses personagens maravilhosos e tô apaixonada por todos incluindo os amigos dele.

Mi Giorf 04/06/2023

As regras para namorar
Pra mim essas autoras nunca decepcionam. Acho que suas histórias são ótimas pra sair de uma ressaca literária, ainda não tive nenhuma, mas com certeza recorreria a elas. Colby é arquiteto e pai da adorável Saylor de 3 anos, Billie é uma jovem tatuadora, que adora usar espartilhos, sua marca registrada. Pra conseguir um encontro com Billie, Colby inventa uns encontros de não Namoro, é sabemos aonde isso vai dar.

Fernanda.Ozani 01/06/2023

Como sempre elas não desaponta.
É um romance cheio de temas surpreendentes que deixam a gente muito envolvida, o casal é muito intenso.

Alessandra131 01/06/2023

Não posso dizer que amei, foi legal e dei umas risadinhas, mas senti que aos poucos foi perdendo o ?fio da meada?

eliane_nuvens 31/05/2023

Poderia ser melhor...
Mais um livro das queridas Vi Keeland e Penelope Ward. Mesmo adorando seus livros, essa leitura não me cativou tanto quanto outros livros das autoras.

O começo dessa leitura é bem legal, rende umas cenas engraçadas e o romance slow burn é bem gostosinho. Porém da metade em diante, o plot que as autoras apresentaram foi bem irritante, fazendo com que eu lesse só para poder terminar o livro, sem realmente aproveitar. Para falar a verdade, nem o epílogo eu li.

Se tem uma coisa que eu odeio em livros de romance são melhores amigas intrometidas, e aqui os melhores amigos do protagonista são exatamente isso. Mesmo que a autora tente passar a ideia de que eles são muito unidos e tal, eu os achei muito fofoqueiros. Certas cenas são bem vergonha alheia. Pelo visto, essa será uma série sobre cada um desses amigos e quero só ver se os outros serão melhores.

Uma coisa que me incomodou também foi uma personagem latina que foi inserida na trama. Me pareceu bem estereotipada e também um pouco ofensiva. (Vou tomar cuidado com os spoilers aqui).

Apesar das cenas hot, esse é um livro que foca mais no drama dos personagens, talvez não agrade a todos os fãs das autoras.

Ainda tenho mais livros dessas autoras no Kindle e espero gostar mais dos outros.

Recomendo a leitura para quem gosta de romances hot com toques dramáticos.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Lilith.Fernanda 30/05/2023

Gostei ?
N foi perfeito pelo fato de que a protagonista as vezes é extremamente infantil pqp, ela n tem nada com o cara fica de c* doce e ainda fica mal por achar q ele teve algo com alguém, mais da um desconto pelos personagens secundários, as amizades que o lennon tem é perfeito, os meninos são maravilhosos queria ter amigos como eles ???

Ella 28/05/2023

As regras para namorar
Isso que é um enredo cheio de surpresas que nunca imaginariamos. Amo ler um romance, principalmente esses assim, leves(ou não). Eu gostei de tudo, porém, sinto falta de algo. Não sei explicar o que é. Mas minha vontade é de um epílogo extra de alguns anos a frente. Se bem que as autoras até foram generosas e acrescentaram o epílogo de 1 ano depois. Muito bom, recomendo!

Thalita 25/05/2023

Gostei
Foi bem difícil não gostar do Colby, pensei que ele seria um daqueles protagonistas chatos mas foi bem o contrário, o relacionamento dele com a Billie foi algo muito bom de ler, e o que falar da pequena Saylor? Ela é um amorzinho, o que não posso dizer o mesmo da mãe dela. Fiquei com raiva do que ela fez com o Colby (mesmo que ela tenha explicado os motivos depois) ainda foi alguém que ninguém merece. Amei esse casal e ri muito com eles.
Fiquei muito curiosa pra saber o que poderia acontecer com o Holden e a Lala, seria uma história ótima.