As Regras para Namorar

As Regras para Namorar Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

GalanthyniusHellen 24/05/2023

Os plots das autoras tem estado bem previsíveis, porém eu como boa leitora clichê e que lê absolutamente tudo amei a história, principalmente por ter uma criança fofinha com homens gostosos que são super divertidos!
Billie e Colby são um adendo especial, na minha imaginação eles teriam mais momentos de amizade antes de começarem a se interessar romanticamente, mas o que nos foi proposto não é ruim, longe disso, o casamento falso, a mãe nojenta da Saylor (por mais que eu tenha ficado com pena dela) que veio pra trazer infelicidade pro meu casal, mas o conjunto todo da obra é bem interessante, não foge muito do extremo sexy e divertido das histórias das autoras, de bem me lembro não li nada igual delas, mas o desenvolvimento em si são bem parecidos dentre os demais, mas eu amo as histórias delas, pra mim flui super rápido e é sempre muito gostoso de ler, teve um início muito gostoso e divertido de ler, ver os encontros de não namoro, a relação do Colby com os amigos e o final onde a Billie se torna enfim uma mae pra Saylor é de aquecer o coração.
Num retrospecto eu amei a história e estou sempre ansiosa pra ler mais delas.

Gislene.Batalha 23/05/2023

As regras para namorar
Que romance mais fofo!
Colby cria sua filha Saylor sozinho.
Billie é tatuadora.
Eles se conhecem, e Saylor fica encantada com Billie.
Um final emocionante!!!!!

Laura Vieira 19/05/2023

? Obrigada a todos por estarem aqui esta noite celebrando o início do resto das nossas vidas conosco. Eu só queria dizer o quanto sou grata por cada um de vocês. Esse é o dia mais importante da minha vida? ? Seus olhos me buscaram na pista de dança. ? Não somente porque me casei com o homem dos meus sonhos, mas também por causa da linda garotinha com quem poderei passar o resto da minha vida. ? Ela olhou para Saylor, que estava ao meu lado. ? Saylor me aceitou de braços abertos desde o instante em que nos conhecemos. Nos tornamos amigas imediatamente, mas, com o passar do tempo, nos tornamos muito mais. Há apenas uma coisa que eu quero mais do que ser a esposa de Colby, que é ser a mãe de Saylor. ? Ela acenou para Saylor se juntar a ela.
Fiquei olhando minha filha caminhar lentamente até Billie.

Caminhando em direção à sua mãe pela primeira vez.

Billie abaixou-se para abraçá-la.
? Eu te amo tanto, querida.
Minha filha foi às lágrimas.
? Eu também te amo, mamãe.

Roberta Maruki 18/05/2023

Temos Billie, uma tatuadora de renome. Ela não é a mulher padrão da sociedade, toda tatuada e com os seus espartilhos (que são sua marca registrada) temos uma protagonista com personalidade forte.
Colby era o tipo mulherengo, mais depois que aconteceu uma grande reviravolta na sua vida (podemos dizer que foi grande mesmo) as suas prioridades mudaram totalmente.
Quando o destino resolve junta-los, muitas inseguranças pesam entre eles, mais nem isso impede desse amor florescer.
Até que em um certo dia a vida pacata que eles estavam levando simplesmente vira de ponta cabeça. O amor e o altruísmo serão a chave para eles sair dessa. Mais será que eles vão conseguir?

Temos uma temática profunda, que nos faz pensar até onde o ser humano pode ir para conseguir o que quer.

Uma leitura rápida e fluida, como em todos os livros das autoras.
Não sei, achei que o livro saiu um pouco dos trilhos no decorrer da leitura. Senti que ficou alguns assuntos não resolvidos, principalmente a interação da Billie com a mãe (entre outras coisas).

Ana 13/05/2023

Fofinho
Bom pra sair da ressaca, fluido, dramático como elas adoram escrever. Colby e um fofo! Saylor maravilhosa, linda perfeito o negócio da Maya que ficou meio ble

Sarah.Maia 12/05/2023

Uma história divertida
Um romance contemporâneo com risos, problemas amorosos e tretas.

Aqui conhecemos Billie uma moça independente, tatuadora profissional, adepta ao uso de espartilhos e com problemas com a mãe, pois esta não aceita a profissional da filha.

E temos Colby arquiteto, pai solo que está disposto a fazer qualquer coisa pela pequena Sailor, inclusive sacrificar a sua felicidade.

O casal se conhece quando Colby procura sua inquilina para fazer uma tatuagem, MAS a treta que estava acontecendo no studio era tão grande que acabou não rolando a tattoo.

Mas que treta era essa? A nossa mocinha descobriu que seu namorado era usuário de uma rede social de namoro e que tinha várias "namoradas", com isso, ela marcou um encontro com todas e com o garanhão e foi aquele uaê.

Passado esse momento, vemos Billie e Colby se aproximando, inclusive um interesse amoroso do nosso arquiteto, mas por medo de se relacionar novamente a nossa tatuadora se esquiva de todas as investidas do seu senhorio gato.

Mas es que ele tem uma belíssima ideia, terem encontros de não-namoro e depois de pensar Billie aceita. E encontro vai, encontro vem a nossa mocinha acaba se aproximando da Sailor (uma criança esperta e carinhosa) criando uma relação linda.

Como nem tudo são flores, quando o relacionamento não-namoro está quase firmando, a mãe da Sailor reapareceu das profundezas fazendo uma grande chantagem e sem alternativa Colby cede a pedido de Billie. Agora que chantagem é essa, só lendo o livro.

Só digo que eu adorei a interação do casal assim como seus amigos e da pequena Sailor. E já estou esperando o livro do Holden & Lala.

Foi o meu primeiro contato com a escrita das autoras e gostei muito. É uma leitura fluída e envolvente.

Brennda 12/05/2023

As regras para namorar
Vi muita resenha negativa sobre esse livro, eu particularmente gostei dele. Achei a história levinha, a leitura se desenrolou fácil e tem muito potencial pra ter continuações com outros personagens.

Taynara.Moraes. 11/05/2023

...
Demorei muito pra terminar esse livro.
Não achei chato, mas tmb não achei demais. É legal mas só tmb, o casal tem química mas parece que falta algo.
Não sei...

Leituras da bru 09/05/2023

Gostei..
Já li outros livros dessa autoras e gostei demais, só que com esse não sei o que rolou. Tinha tudo para ser bom mais comigo não deu muito certo, em certo ponto pensei em para a leitura o começo é bom mais depois a história começa a enrolar?
Gostei mais não foi o melhor. Vai ver foi comigo que não funcionou.

La 08/05/2023

Um casal maduro é um casal maduro né meus amigos
Esse livro tem 🤬 #$%!& , tem vingança, tem ex, tem criança, tem drama, tem lágrimas, tem risada, tem hot. Enfim, tem um pouco de tudo.

Camila 05/05/2023

Regular!
Eu amo essas Autoras, mas esse livro não me cativou. Achei arrastado, previsível e foi difícil de finalizar.
Lerei os outros livros da série? Sem dúvidas! Acredito que esse livro tenha sido um fato isolado.

gifreitxs 29/04/2023

Bom demais, li rapidinho porque é super fluido e gostoso de ler
ganhou vários pontos por tem uma criança fofíssima
o personagem e os amigos dele faria unidunite facilmente pra escolher qual eu quero mais