As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Nathalya 12/01/2024

Bom ok
Quando li a resenha eu asmei e me empolguei bastante, é um livro bom, pra quem procura uma leitura fácil, os personagens sao otimos, e fiquei com a sensação de vai ter livro 2,3,4.

Beatriz 23/12/2023

Emocionante, cativante e envolvente.
A protagonista tem todo um jeito diferente de todas as mocinhas, começando pela sua profissão. A forma como se entrega para esse romance e para tudo que envolve a vida do mocinho é contagiante.

Juh 10/12/2023

Que história gostosa de acompanhar
Eu amei acompanhar esse romance.
Gostei do casal, gostei de como desenvolveu o relacionamento deles.
E o protagonista como pai é tão maravilhoso.

Uma leitura gostosa e divertida de fazer.

Bia Bandeira 28/11/2023

Mediano
O começo é bem divertido
Gostei da dinâmica da mocinha não ser padrão e ter esse estilo mais gótico
O drama do livro meio que já imaginava que ia ser resolvido, assim como o final que era meio óbvio...

Coruja.livros 05/11/2023

Queria um Colby pra mim
Antes de qualquer coisa eu preciso dizer: A Vi e a Penélope são minha autoras de conforto....
Sempre que sinto que preciso de uma leitura que sei que vou amar, uma leitura gostosa, corro aos livros delas.
Eu amei o Colby, a Billie e principalmente a princesinha Saylor, como eu amo histórias que envolvem crianças. O Colby é muito fofo, a forma que ele trata Saylor é encantadora e deveria ser assim sempre. A Billie me fez raiva em alguns momentos, mas eu entendo perfeitamente as dores e os medos dela. Apesar de ser uma leitura mais leve, ainda sim, arrasou algumas lágrimas por aqui. Já quero um livro para cada amigo do Colby, dei altas gargalhadas com eles

beeresenhas 30/10/2023

"Inebriado não era uma palavra forte o suficiente para descrever como eu me sentia em relação a ela."

"Na minha experiência, quando alguém julga os outros pela aparência ou pelo trabalho, o problema raramente está na pessoa alvo do julgamento. Está nas inseguranças da pessoa que julga."

"Eu não quero o seu corpo sem ter o seu coração."

"É isso que seres humanos fazem. Nós rimos de coisas doentias, rimos com nossos inimigos e, às vezes, rimos quando provavelmente deveríamos estar chorando."

"É por isso que sei que o que temos é real. Porque o amor verdadeiro se manifesta quando os dois sentem que encontraram alguém que não merecem."

Incrível como as duas autoras conseguem escrever um romance tão bem estruturado, com reflexões sobre questões familiares e de vida pessoal. Esse toque de realismo dos dramas do cotidiano, de que essas histórias criadas podem acontecer com qualquer um, aproxima o leitor e torna a leitura emocionante.

O livro é um romance clichê muito envolvente, com boas risadas e momentos tensos. Os personagens principais e secundários são brilhantes.

O enredo é criativo e conta a história de opostos que se atraem e o caminho que percorrem até “o felizes para sempre”.

manudefariadias 25/10/2023

Deletei sem querer todo o histórico ¬¬

Mas lembro que gostei bastante da Billie e do Colby, apesar de achar dramatico demais a parte da mãe da Saylor.

@universoliterariodajuju 17/10/2023

Foto de homem nada a ver
Eu detesto livro que tem homem na capa que parece que só tem coisas eróticas kkkk totalmente pega de surpresa por esse aqui. Eu não AMEI pq tenho algumas críticas a protagonista, assim como tbm não li super rápido, o que me faz ver que não amei. Mas achei o enredo bem diferente do que eu costumo ver, então isso valeu vários pontos!

Ems literária 07/10/2023

Mais uma vez essa dupla de sucesso conquistando meu coração, fiquei fascinada nessa história. Me apaixonei, e me emocionei.

Martinha.Souza 06/10/2023

Os opostos se atraem
Tudo começou quando Colby entrou no estúdio de tatuagem deBillie, porém era um dia em que ela estava se vingando de um namorado traidor.
Em um primeiro momento, eles entraram em um acordo de encontros que não eram caracterizados românticos, mas o sentimento já florado, fizeram quebrar suas próprias regras.
O ponto alto é a confiança e a amizade, que mesmo sendo testados pela tentativa de um golpe, se mantiveram firmes.

anaalimap 03/10/2023

História divertida pra passar o tempo, os personagens são legais, mas tinha alguns erros de tradução, não é possível.
Tinha algumas falas e expressões, que ninguém fala desse jeito kkkkk o final foi corrido, floreado e tinha hora que só tinha hot (e um nada demais).
É bem a fórmula das autoras, são bons livros pra voltar da ressaca.

Myla '_' 26/09/2023

Leitura de sair da ressaca
Mais um livro dessas autoras que pra mim são incríveis. Não é nada surpreendente, mas uma leitura leve e tranquila pra matar no fim de semana.
Gosto muito que elas não focam sempre no mesmo tipo de protagonista. Dessa vez é uma tatuadora, sexy e fodona. E eu amei!
Outra coisa "diferente" desse livro é que a história não é essencialmente da Billie e sim do Colby. Na maior parte do tempo o foco foi nele, nos sentimentos dele, nos problemas dele. Achei isso um diferencial legal.