The God Killer

The God Killer Ella Mevil

Resenhas - Human Among Gods

Lari 07/01/2023

Uau.
Esse livro com certeza foi muito superior ao outro! A forma que a autora fechou as coisas, a forma que ela fez todo o quebra-cabeça se encaixar me faz pensar se caso os deuses existissem, se ela não seria o próprio Moros escrevendo o destino dos outros.

Foi lindo a cada momento, as cenas de batalha, as cenas entre os protas, as cenas entre Hades e Eros, TUDO. Até as cenas de sexo tiveram um toque especial mágico que só se encaixaria nesse livro e em mais nenhum.

A mente da autora foi brilhante demais e me pergunto quando ela tirou tanto tempo pra pensar nisso tudo, sério.
Não tem furos, não tem motivos pra não gostar desse livro, é tudo muito bem equilibrado.

Os capítulos finais me fizeram chorar sim, chorar até demais porque teve coisas que eu simplesmente não queria aceitar, mas que nos últimos momentos fui consolada.

O amor do "Taehyung" e do "Jungkook" foi tão puro e tão magnífico que me fez querer viver um amor assim que transpassasse vidas e universos. Eles amaram um ao outro na existência e na falta dela.

Enfim, aplausos até o fim dos tempos.

misy 24/03/2023

Ella, AMO VOCÊ
Que saudade que tava desse universo incrível. amo os personagens, amo como cada detalhe se conecta e você fica MEU DEUS. confesso que sou muito mais apegada à história original, mas esses livros são incríveis.

jimingf 19/01/2023

Sem palavras!
Eu não tenho como descrever a experiência que foi ler esse livro...

Posso dizer sem medo que esse foi um do melhores livros que já li (se não o melhor). Quando li a primeira versão nunca pensei que essa história poderia ficar mais perfeita, mas a Ella me surpreendeu novamente.

Vou reler tantas vezes... consigo até ver. Daria de tudo pra ler tudo de novo pela primeira vez.

Obrigado por essa história Ella, foi e continua sendo a mina história preferida de todos os tempos!!!!

liv 06/12/2022

"Você é o meu destino."
MEU DEUS! O que falar desse livro?! Simplesmente perfeito, todo o enredo, construção de personagem e o plot twist principalmente, sem defeito nenhumm. E que plot twist viu meus amigos? Nunca pensaria em uma coisa tão complexa e bem desenvolvida assim.

O relacionamento do Hyunjae (Taehyung) e do Jungwon (Jeongguk), junto com o Minsung (Yoongi) e Minjae (Jimin), são uma das coisas mais lindas e preciosas desse livro, me apaixonei tanto por eles que vocês não tem noção. Eu já tinha lido God Killer quando ainda era postada no Wattpad e na época adorei, era minha fanfic Taekook favorita! Quando fui reler o livro físico fiquei com medo de me decepcionar, por que iriam ser experiências diferentes, mas não poderia ser melhor! Foi uma releitura incrível, virou muito o meu xodó, tenho nem palavras pra descrever o quanto amo ?
E o tanto que chorei nos últimos capítulos não foi brincadeira viu? Eternamente apaixonada pelo tempo e pelo destino.

Recomendo muito a leitura pra todos, mesmo os que não gostam de fanfic, dêem uma chance, não vão se arrepender!

E obrigada Ella por esse livro perfeito!

Yndi 04/03/2023

Um bolo de muitas camadas
Ler a nova versão foi ainda mais gratificante do que eu imaginava. Cada página, cada parágrafo, cada palavra dilacerou e reconstruiu meu coração, The God Killer é, facilmente, uma das minhas leituras preferidas de toda a vida. Os personagens são tão bem construídos que me sinto amiga íntima de cada um deles, a ambientação me faz querer viajar pra cada um dos lugares.
Sinto que devorarei o livro outra milhares de vezes, para revisitar minhas passagens preferidas e mergulhar novamente nessa aventura.

Army.leitora 16/11/2023

Perfeito
Como sempre Ella arrasando, não vejo a hora de ler a edição de aniversário, perfeito do início ao fim não tem como não se apaixonar!

Juliana 08/01/2023

nós te amamos homem do mar
que história SENSACIONAL! queria poder apagar ela da minha cabeça e ler como se fosse pela primeira vez. eu não me canso de pensar sobre o quão incrível é a mente da ella por criar algo assim! o plot, a ambientação, a mitologia, os personagens, absolutamente tudo nesse livro é incrível.

eu amo a contrução do wongguk e do quão corajoso ele é! tipo assim, simplesmente o melhor e MAIOR personagem de todos!

eu queria realmente poder dizer mais, porém estou muito extasiada. só quero gritar pro mundo essa história!

beahdotae 17/07/2023

Sequência arrebatadora!!
Esse livro tem aquele tipo de fantasia que te prende do inicio ao fim, desperta o seu lado investigador e você fica com a cara enfiada no livro, se aventurando nas palavras, com aquele desejo insaciável de desvendar o mistério por trás de cada página. A cada nova memoria desbloqueada do JungWon, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e você fica em choque. As perdas são doloridas demais, tanto as perdas da guerra, como as perdas pela velhice, chorei que nem um bebê. Nunca imaginei que ele seria mais que um humano, que no fim se tornaria o que o Hyunjae sempre soube. E o que dizer do assassino de Zeus? Que final espetacular, não tem como não dar cinco estrelas e favoritar, espero um dia reler essa história incrível.

Naufraga 29/05/2023

Eu sou simplesmente APAIXONADA pela versão antiga dessa estória, e com essa nova versão não poderia ser diferente.
Fico impressionada como a cabecinha dessa autora pode criar coisas tão incríveis e como ela consegue trazer uma narrativa tão envolvente que faz com que você crie laços com cada um dos personagens, ao ponto de você dividir o peso de cada angústia, cada dor, cada perda.. é inevitável não derramar lágrimas em alguns momentos dessa estória.
Vida longa a essa autora maravilhosa e vida longa ao assassino dos deuses.

Lauren.Limberger 26/01/2023

Colapsar o universo
Esse livro é tão maravilhoso e possui tantas camadas que sinto que poderia passar dias falando sobre ele.
O plot é sensacional, me apeguei tanto aos personagens que chorei algumas vezes.
Queria poder colapsar o universo só para esquecer que li esse livro pra ter toda a experiência de ler ele pela primeira vez!!

Amanda2535 08/01/2023

Tantik
Reler essa história me trouxe uma sensação de conforto incrível. Consegui reviver todos os surtos, momentos de alegria e tristeza! Um livro sensacional, uma escrita perfeita e personagens extremamente cativantes. The god killer trás ao leitor a sensação de estar vivenciando a história em tempo real, trás o sentimento de estar presente em cada cena. Simplesmente perfeito!!! A Ella tem uma escrita excepcional, trazendo tudo que um leitor busca ao ler seus livros.