Lance Proibido

Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

Julia.Silva 05/11/2022

BRASIL VAI SER HEXA
Mano, esperava uma coisa totalmente diferente, e fui surpreendida por um livro Incrível, estou sem palavras para ele, chorei horrores SIM!!
Ezra um fofo, romântico, sexy, que home perfeito, que casal perfeito, um livro curto e com muita coisa para entregar, amei!!

Lyza.anjos 09/11/2022

Poderia ser melhor
Achei meio sem graça, o casal não tinha química e nem desenvolvimento, logo no começo do livro ja não aguentava mas lê o nome do Erza de tanto que a Pietra respirava para ele.

Sabrina204 16/04/2023

Uma delícia!! Entretenimento de qualidade.
Quero, desejo e almejo dar 5 estrelas. Então sim, vou dar!
Gente, que delícia.
Meu coração deu uma disparada tão boa com esse casal.
Chorei, me emocionei, surtei.
Livro curto, mas uma maravilha. Não existe possibilidade de se arrepender, principalmente para quem é do nicho amo esportes, amo homens ranzinzas. E amo mocinhas fortes e doces.

Elay Lima T 11/12/2022

Leitura rápida e fluída. Desenvolveu o romance de uma forma um pouco rápida, mas satisfatória. Recomendo pra passar o tempo.

Vitoria 05/12/2022

Maravilhoso
É isso meus amigos, eu sou maria esportes kkkk todo livro que envolve qualquer tipo de esporte eu viro cadelinha e não seria diferente com Lance proibido, que livro gostosinho de ler,
super levinho e bem rápido de terminar , você termina numa tarde brincando de tão envolvida que vocês fica. A história é muito boa e eu amei cada momento do livro. ????????

cardanswine 30/01/2023

Mesmo pra um livro de poucas páginas eu achei muito pobre o desenvolvimento do casal. Não vi motivo nenhum pra se quer gostar de algum dos dois.

Andressa1327 07/11/2022

Delicinha futebolística
Eles são uns amores!!! Super recomendo para quem está de ressaca ou quer um rapidinho pra deixar o coração quentinho.

?aceite os privilégios que quem te ama te dá e corra atrás de criar privilégios para outras pessoas?.

? Eu só sei como eu te chamo. ? Sua voz se tornou suave, perdendo a indignação. ? De Pietra. Meu amor. Minha garota.

? Acho que você andou falando de mim para ela. Marta sabia mesmo o meu nome, Erza. Sabia que eu era brasileira e que gostava de uma coisa chamada pau de queijo. Mas eu gosto de pão de queijo. Pau é outra coisa. Tenho que te explicar a diferença depois.

? Isso é bom, minha garota? ? Perguntou enquanto beijava meus ombros e eu fechei meus olhos, não conseguindo sufocar um gemido.

lotus 10/12/2022

Se você está procurando uma leitura leve, rápida e fluída é aqui que vai encontrar. A fato de ser uma leitura curta não me impediu de gostar da Pietra e do Erza apesar de ter tido a vontade de socar ele em alguns momentos, gostei também desse clima campo e fisioterapia e achei legal as questões retratadas na obra.

É um clichê gostosinho que não tinha momento melhor para ler do que nessa copa e acabou que conhecidiu com as quartas de final da Ing e Por.

jana! 04/01/2023

Primeiro livro do ano
Esse livro vai contar a história de Pietra que é convocada para ser fisioterapeuta na copa do mundo no catar para a Inglaterra, lá ela conhece o melhor jogador da Inglaterra, Erza Wood, ele de cara não gosta dela mas esse sentimento pode mudar com o tempo.
No início esse livro parece uma fanfic de futebol mas o final quase me matou, amei muito e tenho certeza que o Erza é o último romântico da terra.

Leio e recomendo 10/11/2022

Lance Proibido
Como sempre a escrita da Olívia é leve e envolve. Com esse novo lançamento pude observar a versatilidade dela ao fazer uma mocinha mais insegura. Não quer dizer que seja chata, apenas diferente do que estou acostumada a ler em seus livros.

O protagonista é Ezdra, jogador veterano que está enfrentando alguns obstáculos para conseguir jogar sua última copa do mundo. Homem calado, com postura rígida, mas com um olhar quente.

Pietra é uma recém formada em fisioterapia que por intermédio de seu padrinho consegue a chance de auxiliar a comissão médica da seleção Inglesa. Umas jovem insegura que quer mostrar o seu potencial, mas precisará enfrentar alguns obstáculos no caminho.

Bastou uma troca de olhar entre Ezdra e Pietra que para saberem que muito ainda estava por vir.

Mas no meio futebolístico há muitas fofocas e instabilidades. Será que conseguirão superar as adversidades que podem vir a surgir, ou deixarão as chamas dos olhares se apagarem?

Só saberão se lerem e digo:

Leio e recomendo ??

Clara 10/11/2022

Preciso de povs dele
Eu acho que é a primeira vez que eu leio um conto que me deixa tão viciada, apesar de eu ter demorado um pouquinho para começar, no momento que eu comecei não quis larga o livro MOMENTO nenhum!!!

Amei conhecer a história do Erza e da Pietra e não vejo a hora de ler lance irresistível, ansiosa para amanhã kkk

A Olivia como sempre entrega o melhor dela em comédias românticas na medida certa e com uma escrita super fluida, ela faz tudo viu sz

Que venha a continuação dessa série.

O que tem na minha estante? 09/11/2022

Uma noveleta curtinha, dá para ler em uma sentada. Ótimo para curar ressaca ou para quem quer uma leitura leve e apaixonante!
Erza e Pietra conquistam nas primeiras páginas, nos envolvendo nos seus conflitos e emoções. Personagens reais, que têm seus próprios passados e demônios para lidar, mas que juntos vão evoluindo e se curando. Eles erram e acertam, mas aprendem com cada passo. Impossível não se identificar!!
Amei os cuidados com cada detalhe, da copa e o respeito à cultura em que acontece! Dos personagens principais aos secundários, cada um ganha o seu coração de um jeito.
AMEI, AMEI, AMEI! Sem dúvidas, mais do que favoritado!

Elena 06/02/2023

Pietra e Erza
Uma leitura rápida. Gostei do casal, Pietra é determinada, Erza está super concentrado na copa do mundo. Ela é fisioterapeuta da seleção, ele é o capitão e principal jogador. Um lance proibido, mas q torna tudo mais excitante. Achei a história bem legal, mas fiquei com a sensação de algumas questões em aberto q poderia ter sido melhor exploradas.

Jess_ 04/12/2022

Sensacional e muito gostosinho de ler, perfeito pra curar uma ressaca literária ou quando quer ler algo mais leve depois de um livro pesado.

Vale muito a pena, e posso dizer que os surtos são garantidos ??