Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

Nathalia.RAcher 25/06/2023

E o segundo livro da Olivia que eu leio, e mais um vez me senti dentro de uma comédia romântica, um livro tão gostoso de ler, leve ao mesmo tempo em que é hot e empolgante.
Eu adorei a temática da copa do mundo, principalmente pq sou amante do futebol, e estou louca para ler os outros livros dessa série.

Bruna 29/03/2024

Pietra & Ezra
Amo um age gap e esse sobre futebol maravilhoso! Estou doida para ler o resto da série para me apaixonar mais ainda.

booksluv_ 18/11/2022

uma atrocidade!
mds eu amei tanto "os padrinhos" que fui buscar outros livros/contos da autora e me arrependo, não vou desistir dela ainda, óbvio. Mas não vou ler com tanta expectativa mais.
Não recomendo a leitura, conto sem sentido, algumas partes são megas desnecessárias que dá vergonha alheia. Me senti mal até de falar assim, mas é isso.

Saori 07/11/2022

Um Amor na Copa
Uma leitura rápida, que te deixa com um gostinho de quero mais.
Ezra o velhinho que está no meu coração, apesar de ser fechado ele é um amorzinho.
Amei o humor da Pietra, apesar de insegura ficou, enfrentou e não desistiu.

perolaamtr 29/11/2022

Tinha esquecido completamente como ler livro curtinho é bom sério e ainda mais esse que tá num clima da copa do mundo, achei bem divertido e o casal mega fofo

@miyuki.takada 01/03/2024

Lance Proibido
A leitura é bem rápida mas achei que poderia ser maior pra desenvolver mais algumas partes da história, fazendo com que a aproximação deles no livro fosse mais devagar e com mais momentos (é bem do nada no livro) mas o casal é fofo tbm!! me senti lendo uma fic, amei ?

Marii 28/03/2023

Pensei de um jeito e foi de outro
Estava há um tempo querendo ler esse livro, então essa semana comecei com expectativas. O incio do livro me prendeu, mas quando chegou o boy principal da história , eu não consegui me conectar com ele. Achei raso a interação dele com a Pietra e não senti química suficiente não casal , fiquei triste porque eu gosto da escrita da autora mas esse livro não me prendeu. Espero gostar dos próximos.

Isacris_b3 20/04/2023

Livro curtinho + maravilhoso
Amei essa leitura curtinha, Olivia sempre maravilhosa escrevendo comédias românticas e esse livro não foi diferente, amei conhecer a Pietra e o Ezra, esse casal lindo e com uma química maravilhosa de acompanhar

Sami 11/12/2022

LANCE PROIBIDO
Esse livro é bem curtinho, quase um conto, mas eu tinha muitas expectativas com a história e isso quase sempre é um erro (kk). Nesse romance temos uma coisa que eu amo: futebol. O enredo é voltado pra copa do mundo, temos uma garota brasileira que vai trabalhar com a seleção da Inglaterra e acaba vivendo uma história de amor com o capitão do time e um dos melhores jogadores do mundo. Li em um dia, mas muitas coisas não fizeram sentido pra mim, principalmente algumas atitudes do protagonista. Mas pra quem quer ler algo curtinho ou pra quem está com ressaca literária é uma boa opção.

Julia4246 08/10/2023

Nossa eu amo livros curtos e fácil de ler, ainda mais falando sobre a profissão que eu quero seguir, um esporte que eu amo e a copa do mundo, q livro incrível!!!!

Atena | @olimpoliterario 11/12/2022

Ninguém se lembra de quem não parou enquanto estava ganhando
Sou apaixonada por livros de romance curtinho com hot de qualidade!! ??
Em primeiro lugar, li o livro porque a fancast do protagonista é o goleiro do Bayern, meu crush do futebol. Adoro livro com esporte bem escrito e brasileiro fala de futebol como ninguém! ??
Adorei a leitura e o motivo da nota é realmente por questão de desenvolvimento que não dava pra colocar em um livro curto, mas ainda assim foi ótimo de se ler.

mariabotan 05/11/2022

?Você precisa voltar para o anjo?
Recém formada em fisioterapia, a brasileira Pietra tem a chance de sua vida quando é convidada pelo padrinho a trabalhar com a seleção da Inglaterra na copa do mundo. Mas logo que chega lá, o capitão do time, Erza Wood, já não vai com a sua cara. Completamente opostos, os dois podem se irritar no início, mas isso logo muda.

Primeiro livro de uma série de 4 livros com jogadores de futebol, Lance Proibido nos traz um gostinho de copa do mundo maravilhoso, com muito romance, cenas quentes e jogos tensos. Olivia, como sempre, com uma escrita impecável. Fui conquistada logo no início!

O livro é maravilhoso! Eu adorei a Pietra, me identifiquei com ela nas cenas em que ela duvida de si mesma (oi autossabotagem!) e adorei o Erza se abrindo um pouco mais ao longo do livro. Gostei da relação dos dois, só achei que o enemies passou pro lovers muito rápido, então senti falta de mais provocações entre os dois.

Adorei o clima de copa do mundo do livro. Conseguiu me animar pra copa que já tá chegando aí!

E, lógico, to ansiosa pra conhecer os outros livros da série. Tenho certeza que vão ser maravilhosos como esse!

belabvieira 02/12/2022

Lance Proibido
"Você precisa voltar para o anjo"
Caras, é um crime esse livro ser tão curtinho!
Esse livro tem age gap e é quase um enemies to lovers (só faltou a parte do enemies haha). Eu tô no céu??????
Amo a Pietra, amo o Ezra, amo todos!
Leiam pra ficar com o coração quentinho