Lance Proibido

Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

Ana Flavia (: 11/12/2023

Oi gente,acabei de voltar pro skoob(mas tenho certeza de que ninguém liga),indo direto ao ponto eu gostei muito desse livro,tava precisando de um curtinho por que so tava lendo uns de 500 pag pra cima,enfim esse livro me divertiu muito,li ele muito rápido e sei que tem outros então acho que vou continuar essa saga(lembrando que os outros sao livro individuais mas que fazem parte de uma saga de jogadores de futebol,acho que deu pra entender)
preta velha 11/12/2023minha estante
eu ligo e seja muito bem-vinda de volta, xará! ?

Gabrielly 11/12/2023minha estante
Fala sobre o que ?

Ana Flavia (: 13/12/2023minha estante
É um romance entre um jogador de futebol e uma fisioterapeuta do time que ele joga.É enemies to lovers,e tem age gap.

Whitewolfella0 02/12/2022

Lance Proibido | Olivia Uviplais
Este livro foi uma total montanha russa de emoções! Ele conta a história de Pietra Coutinho, uma jovem brasileira, e uma fisioterapeuta recém formada que é levada pelo padrinho para trabalhar com o time da Inglaterra durante a Copa do Mundo no Catar, e de Ezra Wood, o capitão da seleção inglesa que sempre foi visto ficando em sua carreira porém de maneira privada e misteriosa. Mas tudo muda quando seus caminhos se cruzam? O que pode acontecer quando uma fisioterapeuta treze anos mais jovem aparece em sua vida, virando-a de cabeça para baixo? A história é simplesmente linda, e posso dizer, com absoluta certeza, que me apaixonei ainda mais pela autora e por seus livros que trazem protagonistas fortes e destemidas, além de relacionamentos imbatíveis!

biandbia 11/12/2022

sou Maria chuteira
Super indico pra todas as Marias chuteiras que estão apaixonados pelos jogadores da copa e querem viver numa "fanfic". Gostei muito do Ezra e das referências ao longo do livro, casal lindo?

anabereading 01/01/2023

EU AMEI ELES DEMAIS!
Eu nem sei como expressar o quanto me apaixonei por essa história, os personagens são maravilhosos e têm uma química surreal, os hots são perfeitos, o desenvolvimento do casal também é perfeito, o único ponto que não me agradou tanto foi o final, achei muito corrido, mas de resto tudo perfeito!

Alininhareads 24/01/2023

PERFEITO
Um livro super rapidinho de ler com uma escrita cativante. Os personagens são leves e engraçados, do tipo que te prendem desde a primeira página.

É impossível não se identificar com a Pi, com seus medos e ansiedades, principalmente se você se encontra na crise dos 18.

É ainda mais impossível não se apaixonar pelo Erza. Ele é cativante e apaixonante e o jeitinho misterioso só melhora tudo.

Adorei a leitura, é perfeita pra quem quer sair da ressaca

carol.dare 18/11/2023

Bom!
é um livro bem curtinho, porém é gostosinho de ler, tem um bom hot, o casal é fofinho, e eles tem bastante química, um livro bom pra ler rapidinho!!

marii__ss 29/11/2023

Perfeito para lê depois de um livro denso, a protagonista é legal, mas o ponto de visão do Erza fosse mais explorado o livro seria muito mais legal

Dani 20/12/2022

Livro é envolvente, gostei da história dos dois, da maneira como ele trata ela, cuida dela, vale a leitura

ellietxles 17/02/2023

3/5
Lance proibido é um bom livro. Por mais que no início a história se desenrole de forma beeeem lenta, ele consegue entregar muito após mais alguns capítulos.

Ezra e Pietra são apaixonantes, mas também são cabeças duras, até demais. Gostei de como foram desenvolvidos e a escrita de Olivia está perfeita como sempre!

Amei ler um livro que estivesse inserido no mundo do futebol, nem que seja o fictício, e recomendo para quem também gosta de um romance zinho em campo!

Ludimilaaard 03/12/2022

Em clima de copa, eu gosto tanto.
"Ele se posicionou em frente as lentes do mundo inteiro, olhou para cima e bateu continência para o céu".

Eu gostei das tropes ser Haters to Lovers, ele ser o mais velho e ela a mais nova, esse age gap eu sou super fã. Além de tudo, eu super curto livro de futebol e ela sendo a fisioterapeuta dele, é o auge. Por já ter lido outros livros da Olívia, sou super fã do seu trabalho e da sua escrita.

Por ser um livro curtinho não tem tanto desenvolvimento/profundidade no relacionamento deles e por isso achei corrido, porém isso não atrapalhou muito a minha leitura. Só para lembrar que em muitas vezes do livro eu lia "Ezra" invés de "Ezra", o costume da gata do o outro nome. Por estar nessa vibe de Copa do Mundo e torcendo bastante para o nosso Brasil, eu estou maratonando os livros assim e já quero ler todos os livros da série.

Ana.carvalho 28/12/2022

Fofo e curtinho
O típico livro pra ler em uma sentada, curtinho com escrita leve romance fofo e hots gostosinhos. Com a temática de copa fica tudo ainda melhor, recomendo pra quem quer ler um romancezinho curtinho com cenas fofas e divertidas

booksluv_ 18/11/2022

uma atrocidade!
mds eu amei tanto "os padrinhos" que fui buscar outros livros/contos da autora e me arrependo, não vou desistir dela ainda, óbvio. Mas não vou ler com tanta expectativa mais.
Não recomendo a leitura, conto sem sentido, algumas partes são megas desnecessárias que dá vergonha alheia. Me senti mal até de falar assim, mas é isso.

Marii 28/03/2023

Pensei de um jeito e foi de outro
Estava há um tempo querendo ler esse livro, então essa semana comecei com expectativas. O incio do livro me prendeu, mas quando chegou o boy principal da história , eu não consegui me conectar com ele. Achei raso a interação dele com a Pietra e não senti química suficiente não casal , fiquei triste porque eu gosto da escrita da autora mas esse livro não me prendeu. Espero gostar dos próximos.

Saori 07/11/2022

Um Amor na Copa
Uma leitura rápida, que te deixa com um gostinho de quero mais.
Ezra o velhinho que está no meu coração, apesar de ser fechado ele é um amorzinho.
Amei o humor da Pietra, apesar de insegura ficou, enfrentou e não desistiu.