Rosie + Scorpion

Resenhas - Rosie + Scorpion

1 | 2 | 3 | 4

pandachu 19/01/2023

Rosie + scorpion = <3
Foi um livro que eu decidi pegar pra ler porque queria algo mais rapidinho e eu realmente não esperava que fosse me apegar tanto.

Eu AMEI a rosie e o scorpion, a dinâmica deles, o jeito que eles foram ficando juntos, foi tudo bem natural e tranquilo.

Se você procura um livro cheio de plots e acontecimentos não leia, pois você não vai encontrar, agora se quer um livro gostosinho, divertido e rápido eu super recomendo, ainda mais se estiver vindo de uma ressaca literária. Enfim virou mais um queridinho pra mim.

Caroline.Nacimento 03/01/2023

Gente eu não esperava tanto desse livro, e entregou tudo e mais um pouco, um friends tô lovers incrível, clichê do jeitinho que todo mundo ama e uma leitura super rápida e bem escrita.
Amei o casal Rosie e Scorpion.

Mika 09/11/2022

Só tem um defeito: acabou rápido e quero mais
Devorei o livro. Apenas isso! Lindo, leve, delicioso, divertido, fofo, incrível, engraçado.

O casal é apaixonante demais e deu para sentir a conexão deles de imediato.

Mas agora eu PRECISO de mais desses dois, pq é muito perfeito! Um livro 2, um conto, qlq coisa por favor!!!

Visualizei super a Laura como Rosie hahahaha e amei a cena com uma pitada a mais e ideal de hot.

Sempre reclamo de livros de 875 páginas, mas não reclamaria de um da Laura e seu mundinho fofo hahaha

Bruneti 09/11/2022

"A única coisa que deveria medir o valor de um livro é o coração do leitor ? fala do seu jeito todo sério e intenso. ? Se o leitor achar que as horas gastas naquelas páginas foram bem aproveitadas, o autor cumpriu sua missão." By Scorpion

L.C Almeida, você pode ficar com o coração em paz, pois sua missão com esse livro foi cumprida.

É um livro rápido para ler, com uma escrita fluida e os personagens são encantadores!!!

Larissa.Borges 10/11/2022

100 estrelas
Depois de sair de uma ressaca literária DAQUELAS, eu não conseguia me interessar por nada, até que vi que a Laura tinha lançado mais uma belezinha.. Corri ler pq é garantia de livro bom, e não estava errada. Amo as personagens femininas da Laura, sempre espertas e engraçadas, Rosie é demais, espirituosa, sempre com uma tirada legal, a amizade com Scorpion é divertida e faz nos apaixonar por eles.
Livro super rápido de ler, perfeito para sair daqueeeela ressaca!

Anna Eloisa 10/12/2022

Essa capa não combina nadinha com o livro
Foi um misto de enemies to friends e friends to lovers, mais um clichê muito bem executado da L.C. que me conquistou! Eu amei o senso de humor e autoestima boa (pra variar) da Rosie! Também me apaixonei pelo Scorpion, todo fofo e superprotetor com a Rosie ??

Vanessa 05/12/2022

Fofo
Adorooooo os livros dela, são os romances que me divertem e me derretem. Adoro esse clichezinho basico, mais um classico L.C.Almeida

bia.xavier 15/11/2022

Fofo
Adorei muito essa história. Rosie e Scorpion foram um casal maravilhoso e muito engraçados. Laura escreveu Hot. Meu Deus que maravilha q ficou. Muito gostoso de ler e eu devorei no mesmo dia. Só queria um epílogo.

yastante 02/01/2023

Eu amo essa mulher
É impossível não gostar de algum livro da dessa mulher, juro
Eu amo todoooooss
Eu to apaixonada por esses 2, muito muito muito
Só não dei 5 ?? pq queria ver mais deles juntos

SMS 16/01/2023

Delicinha
Leve, divertido, juvenil, com diálogos dinâmicos e bem construídos entre Rosie e Scopion. Aliás, Rosie é uma figura (adorei)! E a relação do casal foi construída aos poucos. Não se sabe a idade deles, apenas que são universitários. Tem uma cena hot. Senti falta de um epílogo com a passagem do tempo.

Nathy Nunes 18/11/2022

Laura sempre perfeita na escrita, amei o livro, os personagens, a química entre eles!!!! Amei amei amei, sem mas

Tafnys 17/04/2023

Amo romance clichê
A autora nos entrega mais um romance com história excelente pra deixar nossos corações quentinhos. O casal tem química, amei o Ryder, a Rosie é toda ligada no 220 mas é uma fofa, a história prende, sou muito suspeita para avaliar os livros livros dessa autora, pois sou uma fã, creio que já li todos os livros dela e não teve nenhum que eu não tenha amado, ela pode continuar a escrever mais romances clichê assim.

Eduda 21/04/2023

Estou encantada! ?
Eu estou extremamente encantada com a história! Rosie e Scorpion são perfeito, apenas isso!!
Eu gostei tando da história, mas um livro da autora que eu leio e dou 5 estrelas! Laura sabe escrever muito bem e faz te prender a cada palavra que você vai lendo!
A história em si é muito encantadora, com personagens super cativantes e aquela típica história que você tem vontade de viver também!
Eu adorei que se passa no mesmo universo da Elite Dourada e Prateada e ainda a professora deles é a Olivia (de Somos Apenas Amigos - o primeiro livro que eu li da autora)
Eu AMEIIII!! Perfeita, apenas leiam!

1 | 2 | 3 | 4