Rosie + Scorpion

Rosie + Scorpion L. C. Almeida

Resenhas - Rosie + Scorpion

1 | 2 | 3 | 4

babynu 19/01/2024

Gente q livro delicioso.Um otimo slow burn,super fofo,mto engraçado e com personagens apaixonantes, POR FAVOR ROSIE SEJA MINHA BFF kkkkkkkkkkk. A autora tem uma escrita muito boa que deixa o livro leve e gostoso demais de ler,um cliche que te faz rir mto e deixa seu coração quentinho.

"Clichê pode ser apenas outra palavra para reconfortante. E não há problema nenhum em reconfortante."

*E realmente esse livro é reconfortante e acolhedor,nn consegui parar de ler ,recomendo demais*

Melissa417 07/10/2023

Rosie + Scorpions 4,7??
Scorpion Avery conquistou fama mundial após se tornar a estrela de uma série de filmes de super-herói querida por todos. Quando anunciou que estava se aposentando da atuação, o homem misterioso e recluso pegou o mundo de surpresa.

Qual seria o seu próximo passo?

Rosie é uma aspirante a escritora que quase teve um ataque cardíaco quando descobriu que Scorpion, aquele Scorpion, tinha acabado de ser aceito para estudar na Nobre Academia Real de Ensino junto com ela.
E que seria sua dupla nas aulas de escrita.
E que seria seu vizinho de dormitório.

De um jeito estranho e inesperado, a solidão dessas duas almas as uniu em uma amizade inabalável. E nada além de uma simples e bela amizade.
Scorpion não poderia se relacionar com ninguém até o fim do seu contrato e Rosie estava muito ocupada suspirando por
outro cara.

Ota Fumiga 06/10/2023

Ótimo para passar o tempo
Esse livro é perfeito pra quem quer algo leve e fluído. Me tirou de uma ressaca literaria e foi bem divertido, fiquei tão entretido na história que li tudo de uma vez. Apesar de ter seus problemas e algumas coisas questionáveis, recomendo pra quem está procurando algo clichê e simples para ler.
OBS: algumas coisas da sinopse só vão acontecer nos 70% do livro, então tenha em mente que você precisa deixar o livro tomar o tempo necessário para desenvolver algumas coisas

.lilizinha 09/09/2023

Rosie + Scorpion
AMEI
Nada a reclamar.
Adoro slow burn e amei q eles antes de tudo eram melhores amigos, tinham uma amizade perfeita!!
Passavam se implicando e provocando, o que tornou tudo melhor ainda.

Maria.Clara.092 22/08/2023

O mundo dá voltas
Pois bem, comecei achando o livro um pouco arrastado (no caso, na primeira parte do livro, pq ele e dividido em partes, nao necessariamente capítulos) até mesmo cogitei abandoná-lo e ler outro. Ainda bem que eu li um pouco mais, porque eu questão de páginas ele me ganhou de uma maneira surreal
Rosie+Scorpion foi uma das minhas melhores leituras do ano, tendo um casal com MUITA química! Sério, é incrível!

Lana162 30/04/2023

A autora perfeita existe e o nome dela é L.C Almeida
Essa querida só escreve livro bom. mds, nunca li tanta perfeição. Ela nunca erra, eu leria até a lista de compras dela se tivesse a chance
COMO AINDA EXISTE GENTE QUE NÃO CONHECE OS LIVROS DELA????COMO NENHUM DESSES LIVROS VIRARAM FILMES DIGNOS DE HOLLYWOOD ATÉ HOJE??????

Amorayumi 14/04/2023

Adorei o livro, como sempre a escrita da autora super fluida!!!!
Eles são muito bonitinhos juntos!!!!
Vale a pena a leitura

Vitoria 15/02/2023

A coisa mais divertida que li em tempos!
Encontrei meu tipo de humor aqui! O jeitinho que os dois preenchem toda a história com os diálogos CHEIOS de sarcasmo e provocações... fofo, fofo, fofo!! Nada mais a declaram além de "por que alguém ainda não leu??"

Mentira! Tenho mais a falar Sss. Scorpion: meu novo super-herói queridinho. Rosie: vamos ser melhores amigas? PRA ONTEM!

Malu 15/02/2023

Pra sair da ressaca literária
Esse livro com absoluta certeza me surpreendeu, as narrativas da autora são muito suaves e faz a gente querer ler esse livro em pouquíssimo tempo. A autora mostra não só os momentos felizes dos personagens, mas também os complicados que nos fazem nos afeiçoar ainda mais a eles.
Como a relação dos dois foi surgindo naturalmente me surpreende, não faz parecer que foi muito rápido mesmo com o livro tendo poucas páginas, como o Scorpion trata a Rosie no decorrer da história me faz ter uns minis surtos, não vou mentir. Como ele sentia ciúmes e ela na maioria das vezes nem percebia era hilário.
Pela história não ter muitas páginas ela não é muito bem detalhada em muitas partes, mas nada que fosse muito drástico.
Escrita da autora pontual, mas suave e que nos faz nos apaixonar pelos personagens.

Helo 18/11/2022

Mais um livro da Laura que te deixa de coração quentinho
A história é mt gostosa de ler, protagonistas interessantes, com muita química e agora sou obrigada a cadelar mais um personagem. EU QUERO UM SCORPION PRA MIM ! Mais um livro em que quando acabei fiquei órfã imediatamente. Super recomendo a leitura!

Eduarda 11/11/2022

Samantas!
Amei demais!!!
Não poderia ser diferente, né? Eu amo os livros da Laura. Amo a escrita dela. E sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias dela.
Confesso que senti uma leve raiva da Rosie, kkkkk. E o Scorpion....meu Deus! Que homem! Onde arruma um desses?
Ele é misterioso, fechado...bem o típico bad boy com um passado sombrio - mas ele não tem um passado sombrio e nem é bad boy. Ele é todo fechado e arrogante, mas lógico que a Rosie consegue dobrar esse homem e com ela....ah, com ela, ele é só amores.
A relação dos dois é muito fofa e eu adoro como a Laura cria uma amizade - ou inimizade, em alguns casos -, para depois os personagens se conhecem e depois os sentimentos românticos surgirem.
Também fiquei chocadissima com o hot, kkkkk. Eu não estava esperando nada do tipo, porque a maioria dos livros da Laura não tem cenas assim e, se tem, não são tão explícitas. No entanto, eu notei que a autora vem se aventurando mais nesse meio, o que está ótimo, porque ela escreve hots fofos e divertidos.
Eu amei e super recomendo. É um livro fofo, divertido e muito maravilhoso!

Anna Bia 09/11/2022

Ah não, que livro mais fofo! LC é fantástica em todos os seus livros, mas ela é simplesmente A MAIOR na hora de escrever as provocações entre os personagens. É completamente impossível não amar Rosie e Scorpion. É inevitável sorrir e fazer cara de boba apaixonada enquanto eles contam sua história.
Eu acho fantástico acompanhar o trabalho da autora há tanto tempo e poder acompanhar seu amadurecimento na escrita. Amadurecimento esse que não a deixa perder a essência da aura mágica que envolve Himmel e seus habitantes peculiar. Laura traz personagens maduros, cenas mais quentes que em outros livros, ao mesmo passo que os protagonistas têm um lado brincalhão e pirracento, equilibrando características extrovertidas e introvertidas que juntas ficam em perfeito equilíbrio.

Anna.Bettoni 08/11/2022

Que livro gostoso de ler! Essa história é reconfortante, deixa o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Não conseguia parar de ler. Amei!!!

SheilaS.M 07/11/2022

Que Delícia de Livro!!!
Sou simplesmente apaixonada pela escrita da Laura, é só sair um livro novo e ele já vai para o próximo da minha lista.
Rosie + Scorpion é uma comédia romântica tipo slow burn leve, divertida e fofa.
O casal é uma delícia! Amei as provocações, os apelidos, as implicâncias. Laura vai construindo a relação dos dois, nos envolvendo.
Terminei simplesmente apaixonada pelo casal e pela história.
A história tem uma pitada de hot muito bem escrita.
Tenho duas pequenas reclamações: queria mais POVs do Scorpion e um pouco mais deles no futuro. Meu lado romântico ama aqueles epílogos de anos depois.
Se você está procurando um livro para sair de uma ressaca pode pegar esse! (ou qualquer outro da Laura)

1 | 2 | 3 | 4