Rosie + Scorpion

Resenhas - Rosie + Scorpion

1 | 2 | 3 | 4

raureads 17/05/2023

O casal
O casal é incrível, a química deles é surreal. li p ver se conseguia sair da ressaca literária, mesmo não estando mais acostumada com esse tipo de leitura.

bia.xavier 15/11/2022

Fofo
Adorei muito essa história. Rosie e Scorpion foram um casal maravilhoso e muito engraçados. Laura escreveu Hot. Meu Deus que maravilha q ficou. Muito gostoso de ler e eu devorei no mesmo dia. Só queria um epílogo.

Maria 09/11/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL
um dos melhores livros que eu já li.
você se apaixona pelos personagens, a história te envolve de uma forma que MEU DEUS.

A escrita é perfeita, leve e super fluída de se ler.
o casal é perfeito, cada página te faz querer mais e mais de Rosie e Scorpion.
já quero um físico para amanhã.

recomendo a todos, mas principalmente pessoas que estão de ressaca literária.
AMEI MUITO

yastante 02/01/2023

Eu amo essa mulher
É impossível não gostar de algum livro da dessa mulher, juro
Eu amo todoooooss
Eu to apaixonada por esses 2, muito muito muito
Só não dei 5 ?? pq queria ver mais deles juntos

Anne_Smiths 28/12/2022

Um amor
Sou suspeita pra falar, amo tudo que a Laura escreve, mas esse livro me tirou da ressaca, me fez dar boas risadas e suspiros

Bianca.vigevani 27/12/2022

Mais uma perfeição da Laura!
Dois personagens introspectivos, dois colegas de trabalhos e que ainda viram vizinhos de quartos. Dois desconhecidos que acabam criando uma amizade gostosa de acompanhar... um logo vira cadelinho, o outro ainda olha pros lados, não querendo acreditar que tudo que sonhou está bem ali, ao seu alcance.
Dois personagens da Laura que roubaram meu coração, só pra variar! Mas pela primeira vez um eu colocaria num potinho, o outro eu daria uma bela sacudida antes de colocar na estante.

Nathy Nunes 18/11/2022

Laura sempre perfeita na escrita, amei o livro, os personagens, a química entre eles!!!! Amei amei amei, sem mas

Lara.Baldinotti 17/05/2024

O gosto de um bom clichê
Eu adorei a história, um país que não existe, um cenário diferente e criado, casal muito engraçado, ótima energia, mas já li outro livro da autora e achei a escrita um pouco mais madura , depois vou olhar para ver se o outro é mais recente, pq normalmente eu leio os livros na ordem de publicação e dessa vez só escolhi o tema.

SheilaS.M 07/11/2022

Que Delícia de Livro!!!
Sou simplesmente apaixonada pela escrita da Laura, é só sair um livro novo e ele já vai para o próximo da minha lista.
Rosie + Scorpion é uma comédia romântica tipo slow burn leve, divertida e fofa.
O casal é uma delícia! Amei as provocações, os apelidos, as implicâncias. Laura vai construindo a relação dos dois, nos envolvendo.
Terminei simplesmente apaixonada pelo casal e pela história.
A história tem uma pitada de hot muito bem escrita.
Tenho duas pequenas reclamações: queria mais POVs do Scorpion e um pouco mais deles no futuro. Meu lado romântico ama aqueles epílogos de anos depois.
Se você está procurando um livro para sair de uma ressaca pode pegar esse! (ou qualquer outro da Laura)

Anna.Bettoni 08/11/2022

Que livro gostoso de ler! Essa história é reconfortante, deixa o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Não conseguia parar de ler. Amei!!!

Amorayumi 14/04/2023

Adorei o livro, como sempre a escrita da autora super fluida!!!!
Eles são muito bonitinhos juntos!!!!
Vale a pena a leitura

Malu 15/02/2023

Pra sair da ressaca literária
Esse livro com absoluta certeza me surpreendeu, as narrativas da autora são muito suaves e faz a gente querer ler esse livro em pouquíssimo tempo. A autora mostra não só os momentos felizes dos personagens, mas também os complicados que nos fazem nos afeiçoar ainda mais a eles.
Como a relação dos dois foi surgindo naturalmente me surpreende, não faz parecer que foi muito rápido mesmo com o livro tendo poucas páginas, como o Scorpion trata a Rosie no decorrer da história me faz ter uns minis surtos, não vou mentir. Como ele sentia ciúmes e ela na maioria das vezes nem percebia era hilário.
Pela história não ter muitas páginas ela não é muito bem detalhada em muitas partes, mas nada que fosse muito drástico.
Escrita da autora pontual, mas suave e que nos faz nos apaixonar pelos personagens.

Eduarda 11/11/2022

Samantas!
Amei demais!!!
Não poderia ser diferente, né? Eu amo os livros da Laura. Amo a escrita dela. E sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias dela.
Confesso que senti uma leve raiva da Rosie, kkkkk. E o Scorpion....meu Deus! Que homem! Onde arruma um desses?
Ele é misterioso, fechado...bem o típico bad boy com um passado sombrio - mas ele não tem um passado sombrio e nem é bad boy. Ele é todo fechado e arrogante, mas lógico que a Rosie consegue dobrar esse homem e com ela....ah, com ela, ele é só amores.
A relação dos dois é muito fofa e eu adoro como a Laura cria uma amizade - ou inimizade, em alguns casos -, para depois os personagens se conhecem e depois os sentimentos românticos surgirem.
Também fiquei chocadissima com o hot, kkkkk. Eu não estava esperando nada do tipo, porque a maioria dos livros da Laura não tem cenas assim e, se tem, não são tão explícitas. No entanto, eu notei que a autora vem se aventurando mais nesse meio, o que está ótimo, porque ela escreve hots fofos e divertidos.
Eu amei e super recomendo. É um livro fofo, divertido e muito maravilhoso!

1 | 2 | 3 | 4