Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

evajacksism 25/02/2023

Muito fofos, foi uma leitura levinha e divertida. Eu gostei como não focaram só no romance e desenvolveram os personagens ao longo do livro.
Eu super recomendaria ele para quer ter uma leitura fluída e legal.

Carol 11/02/2023

Pontos positivos:
? plot divertido, leve e muito envolvente

? personagens carismáticos e reais

? referências à cultura pop que não parecem forçadas e nem jogadas apenas pra tentar agradar o leitos

? abordagem de temas YA sem que o livro se torne raso demais ou bobo

? escrita gostosa, fluida e agradável

pontos negativos:
? muitos conflitos ficaram para se resolver no final e, com isso, alguns foram resolvidos muito rápido ou até ficaram mal resolvidos

Leituras.Nanda 07/12/2022

Ahhhh, super fofo.
Uma comédia romântica adolescente com uma vibe bem filme de sessão da tarde, fluida e gostosinha. Engraçado que não sendo mais o público alvo dessas histórias, eu as vezes tenho receio de ler e não gostar, mas aconteceu o oposto com esse livro. Mesmo tendo 400 e poucas páginas eu li super rápido e nem senti o tempo passar. A história é leve e divertida na medida certa, mas também aborda assuntos mais profundos como conflitos familiares, amizade, perspectiva de vida e insegurança. Os personagens de Pepper e Jack foram bem construídos e eu adorei a personalidade de ambos, principalmente conforme a relação de amizade dos dois foi se desenvolvendo. O romance é bem slow burn e quase não tem tantas cenas românticas, mas ver o quanto eles crescem no decorrer da história é muito bonito, principalmente no que se diz respeito a descoberta pessoal e lutar pelo que realmente quer. É um livro para todas as idades e fiquei muito feliz de ter lido!
Karolline14 27/12/2022minha estante
Estou na página 95 e achei um livro beeeeeem reflexivo.

Leituras.Nanda 27/12/2022minha estante
E é muito mesmo!! Inclusive tem bem pouco romance, tem mais essas questões da vida deles, eu gostei nesse sentido.

Hppuck 12/04/2023

Tweet cute
Mano esse livro é MUITO FOFOOO, principalmente o epílogo que é sem dúvida o melhor capítulo.
Leiam ??

gabz 20/06/2023

O amor é doce

história envolvente e rápida, clichêzinho, os personagens principais são legais, fiquei com vontade de comer todos os doces do livro

Vih ð¹ 02/09/2023

Parecia que eu estava assistindo uma série
Eu comecei a ler e ficava com pena de terminar a leitura porque eu queria que durasse o máximo possível, então fiz o máximo pra prolongar o máximo possível.
A história é muito boa, me lembrou muito Gossip Girl por ser em Nova York, por estarem em um colégio, por ter uma guerrinha na internet e sou apaixonada por GG, amei todas as referências que eles usam de Meninas Malvadas e HSM que são filmes que eu também amo, e como se desenrolou a história, foi muito bom e o epílogo pra mim foi realmente o fechamento de tudo!
Muito bom!

viclu 01/04/2023

Que gracinha!
Alguns aspectos do livro me incomodaram, aqueles memes do Twitter p mim não tinham graça nenhuma mas é um bom romance levinho para passar o tempo e não entrar em ressaca literária.

Luisa 21/01/2023

Um romancezinho adolescente, com uma vibe enemies to lovers leve. Apesar de ter amado os personagens e a história trazer algumas reflexões interessantes, achei que as coisas demoraram demais pra acontecer, por isso dei uma travada na leitura na metade do livro. Quando a história começou a ?desenrolar? a leitura fluiu melhor e terminei o livro em poucas horas.

Raissa 27/07/2023

NÃO COMPREM PELA CAPA!
Anotem: nunca mais, por todo o resto da minha vida de leitora, eu vou comprar um livro pela capa.
Foi decepção do início ao fim: personagens bobos, romance sem graça e sem química nenhuma, suuuper forçados, sem falar que levou 300 páginas só pro primeiro beijo deles acontecer. Pra mim, esse livro teria pelo menos umas 100 páginas a menos. Quanta enrolação, parece que alguém exagerou no slow burn!
A mãe da protagonista era super problematica, obrigando a garota a largar todas as obrigações dela (estudo, natação etc) pra cuidar de uma conta corporativa da lanchonete no Twitter, fala sério kkkkkkk, uma mulher rica dessa, com dinheiro pra contratar uma equipe inteira especializada, prefere colocar a menina de 16 anos p ser responsável por isso.
Era uma história que tinha muito potencial, afinal a sinopse é interessante, porém foi muito mal desenvolvida.
A única coisa que salvou foi a guerra no Twitter das lanchonetes rivais, que me arrancou algumas risadas, e o aplicativo de mensagens que o Jack criou pro pessoal da escola também foi legal. Mas, de resto?
Percebi que não tenho mais paciência pra romance adolescente, ou talvez apenas essa leitura que não foi boa mesmo. Arrastada, não prendeu?
Enfim, minha experiência com o primeiro livro da autora não foi positiva, e nem sei terei vontade de comprar os próximos que vão lançar.

PLarissa 19/01/2023

Fofo ?
No começo possuíam várias referências a cultura pop e algumas eu fiquei boiando sem entender, mas depois diminui bastante, apesar disso recomendo muito a leitura, é uma história super diferente das convencionais e com vários momentinho engraçados além de ser super fofo...

feti 31/01/2023

serio eu amei esse livro do início ao fim, tava com sdd de ler um cliche tão gostoso cm esse, amei mto os personagens e como toda a história foi construída
lila 31/01/2023minha estante
o jack e a pepper são tudo pra mim saudades deles

feti 19/02/2023minha estante
nossa simm, eu me apeguei mto a eles

Dessabooks 20/09/2023

Tweet cute
Eu amei amei amei
Os personagens são ótimos
É um romance bobo e fofo
Trata de assuntos que eu me identifiquei
A escrita é boa
Plot twist previsível mas muito bom mesmo assim
Amo o Jack e a Pepper

mendanha 05/04/2023

Fazia muitos meses que nao lia um romance,tanto por falta de interesse,tanto por nao encontrar um que me agradasse. mas esse conquistou meu coração! o romance é construido de uma forma realista e linda,do jeito que costumo gostar. escrita fluida e dinamica,com personagens cativantes e reais. o unico defeito desse livro é as inumeras narrativas secundarias,que por mais que foram bem fechadas,nao tiveram profundidade e fez a autora se perder em alguns pontos,mas nada que me faça perder o carinho pela história.

Tefhyy 16/12/2022

Tudo que eu precisava
Foi muito gostoso passar um dia com Pepper e Jack, me prendeu tanto que li em um dia.
Gostei demais da forma que falou sobre a pressão escolar e validação acadêmica.

É clichê ao extremo, mas isso não é ruim, pq as vezes é tudo que precisamos, nos dias difíceis e nos bons também, pq não?

"Aí está, pessoal. Um final adequado para o romance mais brega já contado, e um amor no qual todos podemos viver brevemente."

Fala da própria autora, muito fofa :)