Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

maia 13/08/2023

Me decepcionei ..
Não sabia da existência do primeiro livro por ter visto só o segundo livro pela recomendação do tiktok. No entanto vi semelhança com off campus e achei interesse, levando encanta que o primeiro (no caso esse) tem fake date e enemies to lover, fiquei interessada em ler. Não sou fã de slow burn, porém relevei essa parte ao decorrer do livro, a leitura pode ser muito fluida já que devorei em dois dias porém a protagonista deixa isso tudo cansativo parecendo que cria uma muralha em volta de si para não namorar por conta de coisas do passado da mesma. Anne pode ser uma garota destemida com o futuro dela e fiquei muito feliz pela conquista da mesma entrando na empresa de jornalismo que ela tanto queria, porém ela é extremamente CHATA em diversos momentos e acaba sendo até escrota com o Reed. Desde do começo vemos que ele não é mulherengo e muito menos babaca, porém Anne força isso o tempo todo. O cara literalmente a todo momento diz que não odeia ela e que faria de tudo por ela que era apenas pedir, porém ela se faz de sonsa e ainda é babaca inúmeras vezes de forma desnecessária, acabei pensando que era Reed que merecia mais e não ela. Uma coisa é você exigir mais que o mínimo em um relacionamento e outra é alguém quase lamber o chão que você pisa e se fazer de sonsa. Me frustei muito com isso, acabei não vendo nem necessidade desse livro ter 787 páginas, ficou uma enrolação em uma única coisa = Anne se fazendo de sonsa e alimentando um ódio bobo por Reed. Os secundários são perfeitos, nada a reclamar.

Livro tinha tudo por 5 estrelas, mas me perdeu por não ter nem conexão com a protagonista e pelo fato dessa enrolação boba dela.
Naja 08/10/2023minha estante
Você leu pensamentos kkk

Vivi 13/03/2023minha estante
Aí amiga, falou tudo que eu senti lendo esse livro, eu não aguentava mais os dramas da Anne só queria que o livro acabasse logo

bebelacosta 04/06/2023

Fofíssimos!
Por ser um livro grande achei que a história ia ficar repetitiva e cansativa mas pelo contrário, achei que a autora soube construir uma narrativa fluída e bem desenvolvida(tirando a parte do pai do reed que eu acho q ficou com uma ponta solta na história). a história é muito bem escrita e todos os personagens são bem construídos. so nao ganha 5 estrelas e um fav pq acho q não me conectei tanto com os personagens como sou conectada com aqueles que sao 5 estrelas e fav
Cristal.ber 07/06/2023minha estante
A questão da Angel tbm é uma ponta solta.

luane64 12/12/2022

Eu não sei nem por onde começar pra descrever a experiência que foi Anne e Reed.
Estou completamente apaixonada e arrependida de não ter lido antes!
Sem dúvida nenhuma, entrou no meu ranking de favoritos do ano e tem lugar especial no meu coração.
Slow burn nunca foi minha coisa favorita de ler mas esse daqui, meus caros, vale cada surto do "eu te odeio" ao "eu te amo".
Não quero me aprofundar muito sobre os traumas e desenvolvimento dos personagens principais ou vou ficar horas e horas escrevendo mas achei muito coerente, só senti um pouco de falta do Reed ter >aquela< conversa com a mãe dele.
Ah, e Anne que se cuide pois estou disposta à tudo para roubar o Reed dela hahaha
Michele 12/12/2022minha estante
Oii, onde consigo em pdf pra ler ?

Julia 31/01/2023

Um acordo improvável
Devorei as primeiras 600 páginas mas depois foi me cansando com tantos detalhes que é dado sem necessidade e tanta enrolação porém adorei a história. A escrita precisa ser melhor revisada pq tinha vários erros de digitação mas tirando isso tudo certo.
Jacqueline 01/02/2023minha estante
comigo foi assim também, chegou uma parte que só queria que terminasse?

Lara 11/04/2023minha estante
eles dormindo juntos mil vezes, mas se comer não pera lá

Manu 11/01/2023

Eu adoro um clichê de faculdade, romance falso mas esse não me prendeu, eu achei que demorou demais para acontecer algo entre os personagens, teve muita coisa repetida e também não gostei do motivo que levou ao namoro falso, achei bem razoável. Tanto que demorei pra ler
Lindybooks 02/07/2023minha estante
Putz, eu tô amando até agr

Marianna.Ricardo 09/03/2023

Não dá pra defender
Infelizmente esse livro é um grande não pra mim.
adianto, de imediato, que esse ?não? não tem nada a ver com reed rollins. o cara é o máximo, faz tudo pela pessoa que gosta e não tem problema nenhum em admitir seus sentimentos e pensamentos.
o problema tá mesmo na anne, a protagonista principal. a anne é mesquinha, chata e egoísta o tempo TODO. são pouquíssimos os momentos do livro onde ela cede e fala algo legal, gentil ou abre o coração para o reed, que ta desde a primeira página sendo um capacho dela.
outra questão que me incomodou foi a falta de profundidade na relação deles com os pais. a conversa do reed com o pai no final não foi NADA demais, e foi algo que foi prometido ao longo do livro todo. a conversa da anne com a mãe foi abrupta demais, ela já chegou com o pé na porta e perguntando tudo. não achei legal e não achei verídico, não da forma que aconteceria em um momento da vida real. além disso, a relação da anne com o irmão também é muito ruim. pra alguém que perdeu o pai e reclamou no começo do livro que tudo seria melhor se tivesse a família mais perto, ela não faz esforço nenhum pra isso.
o final também é um motivo gigante pelo qual eu não gostei. ela fez um bando de m3rda, falou um monte de coisa dura pro reed e o final termina com ELE se declarando pra ela? pelo amor de Deus. era o momento de ela fazer algo grande, legal, e terminou como foi todo o resto do livro: ele correndo atrás dela.
não vou mentir não, detestei. não entendi o porque da nota boa aqui no skoob. já li livros melhores com notas inferiores nesse app.
ate a próxima leitura!
Mylena 10/03/2023minha estante
Super concordo, terminei de ler por muita força de vontade mesmo pq a Anne é insuportável meu Deus

rapha :) 18/03/2024

O livro é bom e realmente chama nossa atenção, a dinâmica de ambos no começo é intrigante e você fica querendo mais. É um clichê fofo e gostei do desenvolvimento
A Anne me irritou as vezes, ela é uma personagem pé no chão e forte (e eu entendo os motivos dela não querer entrar em um relacionamento) porém muita das vezes ela era cruel com o Reed sem motivos profundos e não acho que o motivo dela odiar ele é tão intenso assim para ela tratar ele mal por nada as vezes. Reed é encantador e queria ele pra mim.
rapha :) 18/03/2024minha estante
Demorei 2 meses e meio para ler ??

toriareading 20/01/2023minha estante
eu assim! não teve coerência, desenvolvimento, não teve aquele ápice que da vontade da gente ler e ler e acaba viciando, sinceramente um dos piores que eu já li

marie5 06/02/2023

protagonista chata
essa leitura foi GIGANTE, o livro poderia ter 300 páginas e seriam suficientes. em determinado momento do livro os personagens secundários ficaram totalmente esquecidos, e fora a protagonista que é uma chata que só jesus. o motivo que ela odeia ele é tão idiota, assim como tb o motivo do namoro falso, sério muito bobo. apesar disso, a leitura me prendeu e a escrita da autora é muito boa.
Sophia.Bedran 06/02/2023minha estante
SIM!!! E tipo, a autora enrolou TANTO pra eles ficarem juntos que tava sendo chato. Só o Reed que salvou nessa relação!

Priscila 25/02/2023minha estante
Penso o mesmo amiga kkkk faltou ela se declarar e pedir desculpas afe

Yole 14/01/2023minha estante
Ela é insuportável

Cristal.ber 07/06/2023minha estante
Eu concordo muito com vc, nao tem pq a Anne ser assim e o namoro não se mantém nessa desculpa esfarrapada da Angel que some e ,depois aparece claramente sofrendo um abuso no relacionamento e ninguém nem liga!

Olguinha 17/08/2023

Amei a história, mas ler 60% do livro pra enfim os protagonistas se beijaram é sacanagem (eu não gosto de slow burn mesmo então tudo bem).
Yasmin782 20/08/2023minha estante
Até que enfim achei um comentário assim kkkkk senhor eu já estou quase largando o livro por causa disso que slon burn lento mesmo kkk