Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

Manu 11/01/2023

Eu adoro um clichê de faculdade, romance falso mas esse não me prendeu, eu achei que demorou demais para acontecer algo entre os personagens, teve muita coisa repetida e também não gostei do motivo que levou ao namoro falso, achei bem razoável. Tanto que demorei pra ler
Lindybooks 02/07/2023minha estante
Putz, eu tô amando até agr

persades 12/11/2022

Outro macho desse universo que me deixa caidinha.
Bruna Eloísa, meu psicólogo vai saber o seu nome!
Minha expectativa de romance aumenta a cada livro seu que eu leio.

Eu não tenho palavras suficientes para falar sobre essa obra de arte.
Eu sabia que ia vir um romance desses dois e só Deus e a Bruna sabe o quão ansiosa eu estava para ler.
Superou completamento as minhas expectativas!! Que haters to lovers delicioso, quente.
Só não dou mais de 5 estrelas porque não é possível!!

Obrigada Drake, por espalhar o boato do namoro. ??
Foi perfeito o desenvolvimento desses dois, de inimigos para "colegas" e depois daí só coisa boa. Eu amei de paixão o Reed e a Anne, amo tanto esses dois que dói.
Amei a construção dos personagens secundários, não posso deixar de mencionar os caras do time, todos perfeitos (tirando o Chad, claro). Dave, Claire, Keeran e Mason tem o meu coração. O TREINADOR TEM O MEU CORAÇÃO! (não deixaria essa lenda de fora.)
Amei de paixão a amizade do Reed com o Dave, Anne com a Claire...
Só tenho uma coisa a dizer, Noreen eu sabia!!
Não deixaria de citar os conselhos incríveis do Sagan (te amo sagan. ??olta ??ida), Alex e da Mommy Daisy.

Nunca perdi um amor, mas imagino que perder um amor é como perder um órgão, como morrer. E infelizmente isso pode durar para sempre.
Eu sinto a mesma insegurança que a Anne sentia... imagina perder alguém que te completa? Perder seu grande amor.
Esse livro me fez refletir tanto. Não tenho tanta pressa, mas eu quero tanto alguém que me sentir amada, uma serenidade sem igual, como se cada molécula do meu corpo simplesmente descansasse só por ter aquela pessoa presente. (Me encontro desolada)

O relacionamento do Reed com o pai me deixou abaladíssima. Dói demais ver um pai pressionar tanto o filho ao ponto dele não aguentar mais.
Dói sentir que mesmo você fazendo de tudo, nunca será o bastante.

E esse fim??? O que você está aprontando, Bruna Eloísa? ? ps: aguardando ansiosamente.

brennellygram 26/11/2022

Favorito do ano
Simplesmente meu livro favorito do ano! Já li tudo que a Bruna escreveu e ela SÓ melhora! Sem contar que todos os personagens são extremamente cativantes e eu leria as interações deles pra sempre.

Anne e Reed são daqueles casais que a gente prende a respiração em algumas cenas, e solta quando eles finalmente tão juntinhos, sabe? Eu amei 100% a construção deles e me identifiquei muuuuito com o Reed (bichinho emocionado que eu AMO)

Animada demais pelos próximo livro!!!!! Espero que seja do keeran ou do mason ??????

LEIAM LEIAM LEIAM

lidosdagabs 13/11/2022

que livro lindo ?
desde que Anne e Reed apareceram em "Antes de você dizer adeus" eu soube que precisava ler um livro só deles! e a dona Bruna Eloisa nunca nos decepciona, o desenvolvimento dos personagens e da história é impecável! o romance dos dois é tão envolvente e dinâmico que você ler tudo em uma sentada só! muito obrigada por mais uma obra prima, Bru ?

Ludimilaaard 13/11/2022

Apaixonada por Reed e Anne.
?? Diz para mim que me odeia tanto quanto eu gosto de você.?

Um romance com esportes, Haters to Lovers e Fake Dating que nós leitoras amamos demais.

Quero agradecer mais uma vez a Bruna por ter me escolhido como parceria porque esse é o primeiro livro que tenho contato com a escrita dela e já sinto como se não fosse o primeiro, me senti bem acolhida com a sua escrita e a forma que a história foi dividida em quatro partes. A leitora ansiosa aqui sentiu uma vine bem divertida, e eu dormia bem tarde e acordava cedinho para devorar mais um capítulo de Reed e Anne.

Conhecer Reed e Anne foi uma experiência única e incrível, os dois agem como gato e rato, estão sempre desafiando um ao outro, mas com aquela tensão no ar. Desde o início percebe que ele tá no Love e a Anne no Hate, ele está lá sempre flertando com ela, seja de forma direta ou indireta, e a Anne odiando o Reed, mal ela sabia que acabaria esse ódio viraria amor.

Tudo começa nessa mentira que eles inventam e as coisas começam a ficar interessantes, eu gostei do fato da autora trazer a representatividade e também pelo Drake que espalhou todo esse boato, sem ele não teríamos esse casal incrível e com essa química intensa. Quando os dois moram no mesmo teto, sabemos que é só questão de tempo para um ceder. Não perde esse livro fantástico.

Biah Oliveira 17/11/2022

Um acordo improvável - Bruna Eloísa
Acabei de terminar e não consigo por em palavras a perfeição desta história. Acho que nunca vou conseguir.
Foi meu primeiro contato com escrita da Bruna, e detalhe, tive o imenso prazer de ser parceira deste lançamento. Eu estou apaixonada pela escrita dela e com certeza lerei os outros.

Reed Rollins e Anne Scott me pegaram de jeito. Um casal improvável, que se odiavam mais que tudo (ela no caso né) começam um namoro de mentira por causa de um boato. Mas o que nunca foi mentira é o sentimento que foi construído durante esse acordo.
O mais legal de tudo é que o Reed já amava a Anne muito antes e foi lindo de ver ele conquistando ela pouco a pouco, atravessando os muros e desfazendo as amarras que ela mantinha em seu coração.
Reed Rollins é perfeito.
Perfeito para Anne Scott.

Parabéns Bruna, vou levar essa história para sempre no coração.

Nicole 18/11/2022

Uma fofoca é o que dá início à uma maravilhosa história de amor!
Super engraçado, cativante, com personagens maravilhosos e uma escrita super fluida o livro ganhou meu coração! Amei a interação e nem senti que estava lendo!
Único detalhe é que sou curiosa demais e fiquei querendo entender algumas coisas do final que ficaram meio em aberto! Fora isso, leitura maravilhosa

Agda9 18/11/2022

Um Enemies to Lovers aonde só um tá no Enemies
Bruna voltou com um livro que promete tudo e entrega ainda mais. Dessa vez estamos de cara com aquele clássico cliche universitário que lembra muito a Hannah e o Garret de O Acordo (Elle Kennedy) e da uma sensação de nostalgia.
Anne é uma estudante de jornalismo e garçonete que corre atrás dos seus sonhos e desacredita no amor verdadeiro (ou não tem tempo pra ele). Já o Reed é seu oposto, o astro do time de futebol americano, criado pra seguir os passos do pai (um antigo jogador famoso), ele tem tudo e todos a hora que quer.
O primeiro encontro dos dois foi um fracasso, o que é o motivo pelo qual ambos se odeiam. Porém foi em uma festa que eles começaram a se odiar e vai ser em uma festa que eles irão começar a namorar, ja que anos depois o Reed vê a Anne passando por uma situação... Embaraçosa e resolve dar uma de cavaleiro, porém se esquece que a cidade é movida a fofoca.
Então o destino não contente com isso, ainda complica mais a vida da Anne. Que além de estar com a fama de "namorada" do Reed, ainda é despejada da sua casa no meio do ano. Sem saída, ela se vê indo morar com seu novo namorado de mentira e mais 3 jogadores.
Só que até quando esses dois vão se odiar nesse namoro?

A Bruna então apresenta um "Enemies" to lovers aonde um deles nunca esteve no enemies, com as cenas mais gostosas de um romance. Os dois dividem a mesma casa, a Annie vai nos jogos vestindo a camiseta dele, o Reed começa a comprar presentes... No final, talvez os dois começam a se perder na mentira que criaram, mas talvez quando perceberem pode ser tarde demais.

Fiquei vidrada do começo ao fim, tem hot na medida certa, uma playlist maravilhosa e a história nem parece ter +700 páginas, Bruna acertou em cheio.

Duda Mota 21/11/2022

Anne e Reed me conquistaram desde os primeiros capítulos. Lá, eu já me via sorrindo e me divertindo com as provocações infinitas dos dois.

Tava esperando por esse livro há muitoo tempo, tava acompanhando todos os os posts da Bru e ficava cada vez mais ansiosa. E o que posso dizer é que o livro superou TODAS as minhas expectativas.

Me apaixonei, mais uma vez, pelo protagonista jogador de futebol americano: Reed Rollins, que é simplesmente um SONHO. A forma dele demonstrar seu amor é por gestos de carinho, se preocupando sempre com aqueles que ama, e ao desenvolver do livro foi TÃO gostoso poder acompanhar ele fazendo milhares de coisas pela Anne sem se dar conta que tava todo apaixonadinho por ela.

Já a Anne, acho uma personagem mais difícil de todo mundo gostar. Não por ela ser chata ou nada do tipo, mas porque ela não é a protagonista que cai de amores pelo interesse amoroso logo de cara. Ela criou tantas barreiras no decorrer da vida que mal se deu a chance de viver um amor fenomenal com ele, e sinceramente? eu entendo DEMAIS ela. Acho que é o tipo de personagem que teve um desenvolvimento muito legal de ser acompanhado!

No geral, eu gostei muito do livro. Me diverti, gargalhei com os personagens, me apaixonei pela personalidade deles e pelas provocações sem fim, e o melhor de tudo: me afoguei nessa história linda dos dois.

Espero que todo mundo que leia tenha a mesma experiência que eu, porquê foi incrível!

binolascobooks 23/11/2022

O MAIOR HATERS TO LOVERS!
Quem que não ama um haters to lovers na medida certa? É exatamente o que a Bruna entregou nesse livro. Tudo na medida certinha, com muito ódio e paixão, muitos xingamentos e mais paixão. Que leitura gostosa, leve e que deixa a gente com o coração quentinho no final. Personagens envolventes, personagens secundários divertidos. A maria chuteira que habita em mim está completamente apaixonada pelo KEERAN, conheçam ele e se apaixonem comigo (obs: ele é um personagem secundário).

Reed é um dos personagens masculinos mais cativantes que eu já li.
Anne tem uma língua afiada que me fez rir na maior parte do tempo.

Eu to encantada. QUERO A SEQUÊNCIA PRA ONTEM!!!
Leiam, vale cada página e cada capítulo.

Lelê 23/11/2022

????
Uma leitura muito muito boa, repleta de coisas que eu adoro. Reed você é a própria perfeição, eu amei dms você, MUITO MUTO MESMO. Anne, você me irritou em muitas coisas, mas gostei de você. No mais é isso, muito bom estilo off campus só que melhor

Nathâny | @sweetreadings 23/11/2022

Reed você sabe que é o maior!!
Primeiramente preciso informar que esse livro é meio slow burn!!! Ninguém me avisou e eu fiquei doida esperando beijo maaaaaaas ele é TÃO fluído que tu chega lá sem nem sentir. Agora vamos ao maior ponto aqui que é ELE GOSTA DELA PRIMEIRO (MINHA NOSSA QUE SABOR). Eles seguem o padrão de haters to lovers mas desde o início temos muitas interações de milhões!! Confia em mim, se tu gosta de boas interações, hot e personagens secundários maravilhosos, SÓ VAI!

Lucca 02/06/2024

Andei meio sumido, mas terminei esse livro
E que livro bommmmm
Eu adorei ler essa história
De verdade
Foi uma escrita maravilhosa e tão fluida que mal percebia o tempo passar de tão boa
Mesmo sendo um livro grande
700 páginas
Eu amei cada segundo vivendo esse romance
Um enimies to lovers de respeito com uma construção calma e ao mesmo tempo envolvente
O casal principal não deixam em nada a desejar no sentido de romance e cenas quentes
A autora soube manejar o seu enredo de um jeito triunfante
Minha única crítica é que senti um pouco de uma maior presença da protagonista feminina
De suas perspectivas
O maior aprofundamento na paixão pelo protagonista
Mas no geral é um ótimo livro
Para todos aqueles que gostam de um clichê adolescente
Leve e picante
Recomendo demais esse livro aqui
??????

Natália 28/11/2022

Me identifiquei!!
Muitas atitudes dela seria exatamente o que eu faria e foi uma grata surpresa ler isso em um livro, juro! Nunca imaginei. Agora vou procurar mais livros da autora.