Até os ossos

Até os ossos Camille DeAngelis

Resenhas - Até os ossos

Maria1691 27/03/2024

Gente estou de boca aberta c esse final,li sem expectativas achando que seria igual o filme,? mas esse final me surpreendeu de uma forma que eu não sei explicar. Estou tentando processar o porque ele fez aquilo???? mas eu entendi que foi como um rito de passagem para Maren

juju 19/03/2024

As vezes as adaptações vencem
De fato acho que o filme é bem melhor construído do que o livro, e a escolha dos atores foi otima, os personagens no audiovisual tem muito mais personalidade e sao mais interessantes.

misashyshy 14/06/2024minha estante
é muito sem pé e nem cabeça ela conseguir receber toques do lee, e já com as outras pessoas não pq ela se descontrola, mas aí quando o lee toca em determinada parte ela come ele?!?!?! a forma em que ela se sentiu depois de ter comido a única pessoa que deu tudo aquilo que ela procurava, como se de repente ela fosse uma pessoa apática. pra mim esse final foi horroroso

Rebeca294 15/03/2024

Premissa boa, mas o livro? Ruim.
Como é possível transformar uma ideia brilhante em uma execução decepcionante? É o questionamento que surge ao fechar as páginas deste livro, que prometia uma jornada arrebatadora, conforme sugerido por sua sinopse intrigante. À primeira vista, a capa insinua um enredo repleto de terror e romance cativante. No entanto, o desenvolvimento da trama falha em entregar o prometido, deixando a desejar tanto em sustos quanto em envolvimento amoroso.

A história cria uma grande expectativa em torno do reencontro da protagonista com seu pai, uma premissa que poderia explorar profundidades emocionais e reviravoltas impactantes. Infelizmente, esse momento e a tentativa de surpresa subsequente são, para dizer o mínimo, desapontadores. A narrativa até sugere um potencial interesse amoroso, despertando curiosidade, mas essa linha é abruptamente abandonada, contribuindo para a sensação de uma história fragmentada.

A premissa inicial, de fato, prometia uma experiência literária memorável e emocionante. No entanto, o livro peca por não aproveitar seu potencial, desviando-se para um caminho confuso e, por vezes, sem significado aparente. Até mesmo o epílogo, que poderia ter oferecido uma crítica social perspicaz ou um fechamento significativo, especialmente em relação ao consumo de carne e o debate sobre vegetarianismo, acaba não transmitindo sua mensagem claramente.

Resta a pergunta: qual é, afinal, a mensagem central da obra? Entre expectativas não atendidas e uma execução que deixa a desejar, o leitor se vê em busca de respostas que o livro não parece disposto a oferecer.

belless 28/02/2024

É um livro muito bom, inegável. Viciante do começo ao fim, com uma escrita fluida que te prende. Porém, durante a leitura teve muitos momentos em que fiquei confusa com a falta de explicações. A autora deixou a nossa imaginação sobre como as coisas aconteciam e muitos diálogos ficavam entrelinhas que não eram muito óbvias e me deixavam ???????. Se o livro fosse mais explícito seria muito melhor.

lana 25/02/2024

Aaaaaaaaaaaaaaaa
Mas o que aconteceu aqui?????
Muito diferente do filme, mas não é ruim
Não sei como me sentir em relação a história
aaaaaaaaaaaaaaa

hauntedkorn 21/02/2024

Sem sal
Sem palavras para o quão ruim foi essa leitura e o quanto me decepcionou... fui ler cheia de expectativas por conta do filme e recebi algo totalmente diferente

acho que oq mais odiei nesse livro foi o final que não teve impacto nenhum e sequer conseguiu me despertar algo além de raiva e indignação e foi só pq eu perdi tempo lendo essa bomba
Rebeca294 15/03/2024minha estante
Finalmente alguém sensato! O povo que dá 4+ estrelas leu com o ??

misashyshy 14/06/2024minha estante
eu fiquei sem acreditar quando eu cheguei no final e o livro simplesmente acabou

Junior 13/02/2024

Gostei muito até chegar nos capítulos finais, o último principalmente, achei muito deslocado do resto da história.

Ariane335 07/02/2024

Um dos melhores livros que já li nos últimos tempos. Era difícil parar de ler, a história vai se desenvolvendo de uma maneira que te prende. É um terror leve com um romance sútil.