O Lado Bom De Las Vegas

O Lado Bom De Las Vegas Brenda Gomes

Resenhas - O Lado Bom De Las Vegas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mah 06/12/2022

É uma leitura curtinha e por isso precisa ser avaliada como tal, considerando a quantidade de páginas existentes nessa história ela é boa, gostei das personagens e o final é agradável, a ideia é ótima e adoraria que fosse mais desenvolvida. O enemies to lovers deixou a desejar, não há um bom motivo para essa raiva, só foi jogada lá na meio para poder desencadear o romance posteriormente, mas entendo o que a autora tentou fazer. É uma boa opção para ler quando está na ressaca literária, recomendo.

Bruna 27/09/2022

2 Elizas e 1 Hanna
Entrei no metrô e comecei a leitura, quando desci já tinha terminado. E me encantado pelas meninas! Mesmo curtinha a história (até porquê é um conto), a gente consegue se apegar as garotas e entender a relação delas.

E gente, se vocês forem no instagram da autora, tem um link para uma pasta no drive dela onde tem aesthetic, banners, wallpaper, capa, elenco e fanart!!!!

Carol 15/04/2023

O Lado bom de Las Vegas
Li esse livro depois de ler o segundo (sim, eu não sigo ordens nenhuma) e achei esse bem superior ao segundo, é mais bem trabalhado, divertido e eu adorei as duas personagens principais, achei fofinho também. Não é tão clichê quanto o segundo, e ainda tem um escrita boa e fluída. Fiquei curiosa querendo saber a história de amor do senhorzinho Holmes que cuida do prédio, achei ele um docinho! Recomendo a leitura para as românticas de plantão ou para quem está com uma leve ressaca literária (era o meu caso)!

Little.Mouse 08/01/2023

Conto que poderia ser livro
Que gostosinho esse cinto, escrita excelente , amei a história, mas só queria que fosse livro porque ia render tanto essas duas. Vale a pena ler. E amei as personagens, facilmente cativantes.

Brubs.a 02/12/2022

Que personagem insuportável, só ela conseguiu destruir o livro. Pq o enredo é ótimo, mas tomei ranço da Elisa. Coitada da Hanna, pq a Eliza é super desnecessária

Couto 06/05/2023

É bem ok
Como é muito curtinho, não tem tempo de desenvolver os personagens e tudo ficou muito sem sentido para mim

Mirielen Arantes 22/10/2022

Só fofura e delicinha com essa história, perfeita para ler num fim de tarde e relaxar .
E o Grumpy vs Sunshine muito bem feito!

carolziiiiiiiiiii 05/09/2022

grumpy x sunshine
eu tava tristinha e procurando uma coisa leve pra ler e esse conto veio perfeito!!!!

é curtinho, da pra ler em um dia, é leve e ótimo pra te tirar da realidade

AMANDA3038 05/02/2023

mais um daqueles livros para ler numa viagem de curta distância. fiquei um pouco desapontada porque tudo aconteceu muito rápido e sem muitos detalhes, mas abre um gancho para o livro 2 dessa saga. um livro legal!

mar 13/02/2023

Ruim
Que livro mais... aleatório e sem noção?

a autora deixou bem claro que por ser um conto, nao ia se aprofundar muito mas meu deus?

primeiro que a protagonista tem uma síndrome de "não sou como as outras garotas" que eu me senti lendo uma fanfic de 2014. a todo momento deixando claro que odeia o par romântico pq ela, pasmem, USA ROSA!
??????????????
além de tá a todo momento humilhando a hanna apenas por ser uma patricinha? juro que doidera

e, o pior de tudo, eles terem DROGADO a eliza só pra ela parar de ser uma nojetinha e aproveitar a vida. que plot foi esse.????????????????????? e nem pra terem colocado isso como aviso de gatilho plmns

enfim dei uma estrela só pq não tinha como da zero mesmo

Min 21/10/2022

Fofinho
Começando a achar que contos não são pra mim, achei super fofinho, mas sempre fica faltando um desenvolvimento melhor da história.

Hayden4 25/03/2023

Nada como ficar bêbada
Eliza é a personificação de tesão acumulado, ela guardou tanto ódio pela querida Barbie que virou tesão depois.
O final ficou meio em aberto, não entendi muito bem mas eu amei o que rolou em pouco tempo.

Ludmila 27/12/2022

Hanna e Eliza são o típico enemies to lovers, mas, ao se conhecerem um pouco melhor, percebem o tanto em comum. Bem gostosinho de ler.

aaronwxrner 08/01/2023

como é um conto foi bem rapidinho de ler, mas nesse pouco tempo me apaixonei pelo casal e já quero ver elas na próxima história!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5