Jinx #1

Jinx #1

Resenhas - Jinx

stheverso 02/03/2023

Eu odeio essa poha
Comecei a ler (ainda tô lendo essa bosta pq esperança que melhore)mas sinceramente, NÃO QUERO QUE O DAN TERMINE COM O LUTADOR! É muito feio o que acontece nesse BL, é horrível! E pior é que muita gente tá romantizando, se você quer ler, por favor, NÃO PASSE PANO SÓ PQ O CARA É BONITO!

Hellen 04/02/2023

Joo-Jae merece algo melhor, e ser protegido pq só acontece tragédia com ele mds. Esse lutador é mais tóxico que chernobyl

Moonalexz 12/03/2023

Remove minha vida
Na moral, o que passa na cabeça da pessoa quando escreveu essa atrocidade???? Não é possível uma coisa dessas. Pior, eu ler achando que iria melhorar. Advinha? Passei mal de tanto enjôo e nojo que senti lendo. Nem consegui terminarem de tanta ânsia. Cada página um trauma e nojo de certo personagem aí que só pq é gostoso ele ta certo (as resenhas pqp, pq existe pessoas assim? D-R-O-P-A-D-O NOJO NOJO NOJO. Isso tá pior que minha leitura de crepúsculo,que depois que eu conheci isso, é muito melhor. eu odeio esse bl

Vieira 13/03/2023

Jinx
Mano. Otarios do crlh tarados mano ent nem sei o que falar, mosculado Lindo beijo beijo, pequeno loiro amo te tadinho. Beijo

Dudinha.Lacerda 03/04/2023

Eu tô gostando muito desse mangá. É claro que me incomoda o quão abusivo é o relacionamento deles, mas eu acho que pode gerar um bom relacionamento pro futuro. Acredito que o Dan pode ajudar muito o Anderson Silva do Japão a evoluir e a crescer como pessoa.

Mille Reis 06/04/2023

Se pudesse dar zero estrelas, eu daria.
Jesus amado! O que é isso?
Pediram em um grupo de WhatsApp e fui olhar do que se travava, mas como eu leio até bula de remédio, fui ler.
O traço é lindo, queria q não fosse tão tóxico.

Eu acharia melhor apanhar dos agiotas do que ser estuprado várias vezes. Pq sim, aquilo ali é estupro.

Mahw 13/01/2023

Bl muito tóxico, só passei raiva lendo, não dropei ainda pq odeio ficar dropando as coisas, mas a vontade é de abandonar.

Evelin 16/06/2024

Só classifiquei com 1,5 porque a arte é bonita e eu já me deparei com piores (sim, existem piores), pq de resto é só suco de Chernobyl. Sempre que me deparo com histórias como essa, penso no que K7 o autor(a) estava pensando para ter tido a brilhante idéia de criar um "romance" com abuso, estupro e violência adoidada. É óbvio que esses temas estão sendo romantizados aqui, e só de ver o tanto de retardado que acha essas histórias incríveis e que realmente vêem isso como romance dá pra perceber isso.

Gui Soeiro 30/04/2023

Não esse não
Esse achei muito pessado cara, coitado do protagonista, sobre na vida e muitoo, e vai ser fisioterapeuta do lutador lá e acaba sofrendo muito na cama tbm kkkkk credo, achei muito problemático.

Luma Lourenna 19/12/2022

Pra mim não deu
Pensei seriamente em parar logo no primeiro capítulo, porém, achei que ia ter um contexto ou algo do tipo, o que não aconteceu. A história só foi piorando a cada parte e tenho certeza absoluta que a autora vai passar pano e ignorar todas as atitudes do personagem, eu sei que é "comum" esse tipo de relacionamento nessas histórias, mas essa passou completamente do limite. Sei que para muitos vai ter uma justificativa válida e aceitável, mas pra mim não há nada que ele possa fazer pra justificar esse tipo de atitude. Já li alguns comentários como: "O Joo já tá todo apaixonado pelo Dan" eu fiquei tipo: Como? onde vocês estão vendo isso? Porque simplesmente não tem explicação. Então paro por aqui, vou deixar essa pra quem tem estomago.

Erika Neves.1 14/01/2023

Nunca vi tanta radiação na minha vida! Imaginem que Chernobyl teve um filho com Fukushima, esse é o tamanho da toxicidade dessa história!

Esse Jae-kyung é um escroto nojento que só sabe humilhar o coitadinho do Dan! Que ódio!

Eu sei que ainda está em andamento, mas já li 10 capítulos e até agora nada. Só cenas de sexo toda hora. E o pior é que é bem provável que eu vá continuar lendo pq tenho curiosidade mórbida e preciso saber como vai terminar.

As duas estrelas são para os traços, que são muito lindos. E pro coitado do Dan que tá sofrendo mais que Juliete!

É isso. Eu vou atualizar a medida que eu vou lendo e aviso se melhora ou não.
..................................................................
Atualização.

Estamos já no capítulo 20 e pra quem está curioso, lamento informar, mas não melhorou. Na realidade tá indo só ladeira abaixo. Temos agora um suco de Cesio 137 misturado com Polonio e não paro de me perguntar pq estou perdendo tempo com isso.

Vejo diversas pessoas comparando com BJ Alex, mas não se compara de forma alguma, gente! O nível de toxicidade e maus tratos impostos ao Dan só aumentam, o Jae-kyung é um ser grotesco e repulsivo, que ainda não deu nenhum sinal de melhora. Enfim, vou continuar me submetendo a essa tortura e volto daqui 10 capítulos pra atualizar.

Até lá, estarei lendo muito mais livros pq em virtude dessa exposição radioativa cresceu um terceiro olho na minha testa e agora estou lendo bem mais rápido.

clara 23/01/2023

merda colossal
HORROSO, ESSA BOMBA CONSEGUE SER PIOR QUE BJ ALEX, EU ODEIO A MINGWA QUE MULHER PÉSSIMAAAAAAA

eu quero realmente saber como ISSO, O LIXO QUE OS PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO JUNTOS, vai se tornar um casal, eu quero SÓ ver ta ( eu tô falando isso mas eu até já sei como vai serKKKK, essa lixo da mingwa vai romantizar estupro e vai fazer o loirinho perdoar aquele vagabundo de cabelo preto, e eles vão virar um lindo casal ??

o que me deixa realmente triste é que a mingwa desenha muito bem, arte é linda, os traços são perfeitos mas, infelizmente ela sempre faz personagens lixos e normaliza crimes, se ela fizesse boas histórias e bons personagens, ia ser perfeito

DanyBelem 13/06/2023

Jinx
Resolvi ler esse Manhawa porque é da mesma autora de BJ Alex, que gosto bastante
Porém até o momento a autora se perdeu totalmente aqui. Vamos ver se ela vai fazer alguma coisa pra recuperar a moral do Joo , porque está difícil viu.

Tsuki 14/06/2023

Infelizmente...
Eu acho bom essa toxidade, e já estou acostumada com isso desde bj Alex. Essa autora tem problemas psicológicos? Provavelmente, e eu mais ainda por ler e gostar, mesmo não compactuando com as problemáticas apontadas na obra.