Jinx #1

Jinx #1

Resenhas - Jinx

Maria4935 05/09/2023

Nada tóxico gente, Graças ao bom Deus

Apenas um fisioterapeuta e um lutador...

Não se esqueçam da vozinha, ela é a melhor :)

whylucasx 18/08/2023

1° Mangá que li (yaoi)
Que experiência louca!!! Eu sei que realmente tem muita toxidade aqui, por isso não é recomendado pra muitos. Sinceramente eu gostei por ter um elemento específico que eu gosto muito e só encontrei nesse tipo de livro. É um livro complicado, mas EU gostei... só fiquei com muita pena do Dan Kim, ele só sofre... e o Joo é realmente bem tóxico mds

veroca3 11/08/2023

Bomba
Uma bomba, espero que o Jaekyung fiquei gamadão no Dan, e que o Dan dê um fora no nele pra ele aprender a ser gente.

Sopa.Poggers 09/08/2023

Jesus amado, que obra ruim (se é que pode ser chamada assim), não consegui passar nem do 10º capítulo, e ainda assim achei muito. A única coisa boa e chamativa nisso é o traço, que evoluiu bastante comparado a BJ Alex, porque se não fosse por isso nem 1 estrela eu daria. Não imaginei que fosse ser coisa boa, já que BJ Alex também foi tenebroso - no mínimo pensei que fosse ser um pouco melhor, mas a autora fez a proeza de simplesmente piorar tudo ??? ?... Realmente não consegui entender o porquê de toda a fama que recebeu.

souza263 01/08/2023

BOOOM!!
Alerta de lixo radioativo!
Essa "história" é péssima, ridícula, problemática... a pessoa que escreve tem problemas mentais e quem gosta é tão doente quanto, faz tanto tempo que eu li uma coisa horrível nesse nível (killing stalking) e é muito desprezível! nem consigo expressar em palavras, só comecei a ler porque via muita gente falando, mas a curiosidade realmente mata!

isabela1236 01/08/2023

Aql meme la
I wanna give you a zero, but that?s not possible. so i give u a one. namoral que home tóxico, unica coisa boa nele é a sobrancelha pq nem o nome p marcar n lembrk

Santos128 03/10/2023

Bem tóxico. Do mesmo jeito que é panfletafo, mas muito menos tóxico do que eu esperava. Acho que já li tanto bl tóxico que esse nem pareceu tanto, sabe? Não passo pano pra nenhuma atitude do moreno, mas ele faz menos merda do que parece.
Talvez seja só eu precisando de terapia ou ele realmente n é tão tóxico quanto as pessoas dizem, por via das dúvidas vou marcar com a psi pra próxima semana.
Acho que é só isso, leiam por conta em risco, se já tiver lido bj alex (recomendo) é bom pra ter uma noção de como funciona esse autor.

_.m7h0 26/07/2023

Eu n creio
Pqp mto tóxico esse cara ave Maria......,......,,,...,..........,..................,,.........,.....

Ethanlyx 15/07/2023

Não.
Sinceramente, uma estrela pela arte e outra estrela pelo Dan pq só isso que salva. Gnt? Q obra tóxica! Pior q a obra ser ruim é as pessoas continuarem consumindo ela msm sbndo q é tóxica. Qnto mais as pssoas lerem isso mais a autora vai continuar produzindo e enrolando e a cada capítulo dando uma "evolução" no "João". O último capítulo (28) por exemplo o "João" >corou< e por isso o fandom surtou e comemorou por ele (???)

N gastem tempo com isso, leaim obras não-tóxicas q mtas vzes n são reconhecidas, ok? N se levem pela curiosisade pq a única coisa q tem aq é atos carnais sem consentimentos e violentos ao ponto de desmaiar o Dan.

LisaB 18/06/2023

Oh my
As vezes eu penso serio o que estou fazendo da minha vida, foi legal de ler mas olha precisa ter uns 80 panos pra passar nessa geladeira eletrolux 4 portas. Quero saber como termina mas serio que boy chato mane.

Tsuki 14/06/2023

Infelizmente...
Eu acho bom essa toxidade, e já estou acostumada com isso desde bj Alex. Essa autora tem problemas psicológicos? Provavelmente, e eu mais ainda por ler e gostar, mesmo não compactuando com as problemáticas apontadas na obra.

DanyBelem 13/06/2023

Jinx
Resolvi ler esse Manhawa porque é da mesma autora de BJ Alex, que gosto bastante
Porém até o momento a autora se perdeu totalmente aqui. Vamos ver se ela vai fazer alguma coisa pra recuperar a moral do Joo , porque está difícil viu.