Jinx #1

Jinx #1

Resenhas - Jinx

Josiane128 14/04/2024

Espero que na segunda temporada que seja a última amém kkkk espero que o lutador sofra muito pq olha 53 caps da autora tendo odioo do seu próprio personagem pq não é possível, e desenvolva o "casal secundário, " e que a gente descubra um pouco mais do passado do lutador, não que va justificar o q ele fez, e o que ele é mais só por curiosidade mesmo, independente do que ele tiver passado não consigo e não irei ter empatia nenhuma, que perca tudo e fique na sarjeta e isso ?é q o dan tenha mais um pouco de amor próprio e se valorize.

Flavii0 15/04/2024

Não é um romance fofo, mas quem clicou sabe
Começa tóxico e não melhora. Quem leu Alex Bj já tem manjada a fórmula, porque acredito ser do mesmo criador(a).
Sem dúvidas o Kim Dan vai ser exaltado em algum momento, mas não foi nessa primeira temporada.
Só teve sofrimento, tapa na cara, desrespeito, toxicidade e humilhação. Infelizmente uma fórmula comum em dark romance bl adulto.

Brave 15/04/2024

Tóxico demais
O romance é tóxico e a maior parte do tempo torcia pro Dan ir embora, mas no final das contas até gosto do casal. Quando sair a próxima temporada, tenho certeza que vou ler.

mifssena 19/04/2024

Horrível, xoxo, calejado, capengo TUDO DE RUIM??? de vdd espero q o joao Joaquim tome bem no meio do ? #$%!& dele ?uma bomba atômica que eu qria ve ate onde ia e não me orgulho de jinx ta aqui

jessiCat 20/04/2024

Ehh
Passei muita raiva nessa primeira temporada,
Mas , estou curiosa para o que vem aí.
E a decisão do kim dan de meter o pé está certíssima.

Fefa ðª 20/04/2024

QUE ? #$%!& É ESSA?? Li apenas pelo meme com minha melhor amiga e acabei traumatizada ? QUE COISA HORROROSA MANO, podre. Se vocês não quiserem perder a saúde mental não leiam. Horroroso.

Lana Banana 24/04/2024

Toda a minha indignação e mais um pouco
Por que eu tomei a péssima decisão de ler essa bomba já ciente que eu ia me arrepender?
Pra começar, eu fiquei a obra inteira me perguntando o que se passa na cabeça joo jaekyung, reparei que aquela pedra não teve um único capítulo que esteve com o humor minimamente estável. Eu genuinamente queria um ponto de vista dele, saber o que aquele cavalo pensa sobre as coisas.
Outra coisa que eu não aguento é o tongo do Dan, meudeus nem uma criança de 10 anos e trouxa daquele jeito. Achei ele o maior sem sal, senso e personalidade. Na verdade todo mundo nesse manhwa não tem senso.
Sinceramente quando eu descobri que a autora de jinx era a mesma de bj Alex eu quis me matar. Me toquei na primeira cena de catucação que aquela 🤬 #$%!& de obra mal desenvolvida e só um contextozinho pra cena de sexo.
Olha, apesar de mil motivos pra não acompanhar mais, nas notas que a autora soltou no fim da primeira temporada me acendeu uma faísca. Porque a mona disse que o ponto realmente foi o joo ser tóxico, mas que depois ele ia as lascar muito, e eu compro pra ver isso. Só que o que me deixou puta e que ela disse que eles vão ficar juntos no final. Tipo assim, PRA QUE??!?! Eu super ficaria feliz só sendo uma história bosta e tóxica mas que no final o joo se ferre muito e se humilhe pelo Dan e obviamente ao reconheçer o peso das sua atitudes ver que não merece ele e que séria egoísmo de sua parte cobiçar depois de tudo ficarem juntos. Ou seja, ninguém fica junto no final e o Dan da início a terapia.
Fim?.
Mas no fim das contas eu nunca mais quero saber desse manhwa.

Julia.Kunst 28/04/2024

Autora de bj Alex
A premissa da história é muito boa, tô gostando do desenvolvimento dela, a única parte que eu tô mais ansiosa é pra ver o sofrimento do lutador, quero ver ele se arrastando e se contorcendo de tanto sofrimento. Que o karma dele chegue forte?

S2 29/04/2024

Que venha o carma
Bom eu fiquei um bom tempo sem ler a franquia, pq gosto de ler vários capítulos de uma vez, e tbm estava evitando os spoilers do tik tok, minha opinião por agora q esta simplesmente perfeito, e o q tudo indica o nosso alex 2.0 (bj alex, mesma autora), está percebendo q é um grande merda e q suas ações tem resultado negativo, mas pelo oq eu conheço da autora ainda tem chão esse manhwa, como uma pessoa q entrou no mundo do yaoi pelo bj alex tenho q dizer q a obra está incrível, como tbm tendo um inrredo bem limpo (só ficou um fio solto, só q não tenho certeza q vai ser desenvolvido mais para frente ou se foi falta de atenção minha)estou bem ansiosa lara os próximos capítulos.

Lilyanne.Lima 01/05/2024

Essa história é tão ruim que se eu tivesse o Bolsonaro trancado numa sala, eu leria isso pra torturar ele
isso é ruim de uma forma que é até difícil por em palavras, uma toxidade como nunca visto antes
o seme não teve desenvolvimento nenhum, nem no último capítulo. o uke um besta, sem autoestima e amor próprio
eu ainda tinha esperanças que no final o Dan deixasse o imbecil por motivos próprios mas ele só foi embora por causa da vó, o que me faz pensar que na próxima temporada o cara de cavalo não vai precisar fzr mt esforço pra ter o Dan de volta
enfim não dava pra esperar mt de uma autora tão bosta quanto essa

JosePaulo1990 05/05/2024

Metade da história
Acabamos a 1ª parte da história com o Sr. Joo se dando conta que perdeu algo mais importante que a luta.

SadRato 05/05/2024

Pra não gastar neurônio
Nem tudo precisa ser profundo, super complexo e cheio das coisas. Às vezes a gente só precisa de algo assim. E é ótimo ser feliz com isso.

Tom 12/05/2024

A 🤬 #$%!& da autora não mostra o rosto pra não apanhar na rua
Nossa senhora, bj Alex já era uma prova bem vivida sobre até onde eu achava que a autora era capaz de ir, mas aí veio essa bomba e sinceramente nada me surpreende, NADA.

Isabella798 14/05/2024

A Mingwa é louca da cabeça, mas eu gosto.
Sei que muita gente, até eu mesma, odeia coisas tóxicas assim. Jinx é pura toxidade, o cara é explosivo, bruto, escroto e outras coisas aí, mas, infelizmente, é o estilo de história da autora. Já li "BJ Alex" e "BJ MD", e ambas as histórias são loucas.

Como a própria autora já disse, ela faz o top bem tóxico por mais tempo para que a redenção seja mais doce, e a gente vê isso nas suas outras histórias, eu gosto também, podem me julgar.

O povo também reclamaria pra caceta se a transição fosse rápida, aliás, ninguém muda da água pro vinho tão fácil e rápido...

Obviamente, não apoio 🤬 #$%!& nenhuma do que acontece/acontecerá nessa loucura toda. Os dois são burros, idiotas e o uke é tão bestinha, tadinho, ele com certeza vai acabar perdoando o carinha que eu esqueci o nome.

MarinaSts 17/05/2024

Misto de sentimentos
Aquela leitura que você não sabe o que sente a cada capítulo. Ao mesmo tempo que morre de amores, também sente vontade de dar um soco no PP.