Escrevendo o para sempre

Vi Keeland

Resenhas - Escrevendo o para sempre

Yasmin 22/03/2024

Razoável
Confesso que esperava mais, mas todas as minhas experiências com as autoras foram medíocres, exceto um único livro. Não vi muita química no casal e achei muita enrolação, e o final é péssimo. Ele é um livro meio perdido, com personagens que não são tão bem desenvolvidos e super corrido com as coisas que realmente importam, enquanto as secundárias são super demoradas, mas ainda assim, não bem desenvolvidas.

Mirele 21/03/2024

Livros pra dar umas boas risadas!
Tbm trata de temas difícies e triste!
Não é maravilhoso!
Cenas com o cachorro são hilário

Liachristo 20/03/2024

Morno
Uma história que tinha tudo para me pegar de jeito, e acabou se tornando morna e um pouco cansativa. Gostei do plot mas dessa vez as autoras deixaram um pouco a desejar no desenvolvimento. O casal tem uma boa sintonia, o lance das cartas para o Papai Noel foi encantador, mas a mocinha tem umas atitudes nada a ver com a sua idade e até me irritou algumas vezes. Podia ter sido muito melhor.

Victorina.Silva 18/03/2024

Fofinho
No começo eu fiquei "mona, você é maluca?" para algumas atitudes da Sadie e no decorrer da história isso só se confirmou.
Dá um quentinho no coração ao entender as razões que fizeram ela ir tão a fundo nessa coisa de cartas para o papai noel.
A conexão entre ela e a Birdie me fizeram gostar demais desse livro.
Sadie e Sebastian me arrancaram algumas risadas e me emocionaram também. Foi muito lindo ver eles se abrindo e conversando de questões profundas e difíceis.
Não poderia ficar sem citar o Marmaduke que foi o responsável pelas cenas mais icônicas.
A única reclamação que tenho é que do meio pro final achei um pouco cansativo de ler. Senti que a história caiu num marasmo e a única coisa que eu queria era que o final chegasse logo.

Isabelle333 12/03/2024

Muito gostosinho
Eu adorei muito esse livro, amo livros de romances fofinhos com crianças fofinhas e tudo mais, e esse livro é exatamente isso, a história me prendeu do começo ao fim e eu me encantei pelos personagens, eu gostei muito

Malu 09/03/2024

Aconchegante
Confesso que pulei partes no começo do livro, porque a enganação da Sadie me incomodou, mas segui com o livro e foi ótimo.
Realmente é um livro clichê onde o amor é palpável, todo o amor do livro seja entre o casal ou a relação linda da Sadie e da Birdie é lascivo, o que traz o romance literário em sua essência.

Manasgle 06/03/2024

Maravilhoso
Esse livro é muito bom , do jeito que gostamos tem uma criança super fofa , um pai rabugento. O começo mas que depois passa a gostar da Mocinha e depois uma reviravolta mas que é legal do começo a fim

Rayssa.Vidi 05/03/2024

Uma delicinha, mas queria mais
- Fiquei entre 3,5 e 4 estrelas, e ainda não sei bem o que colocar no fim das contas. A história começa com uma carta da garotinha Birdie para o papai noel, com endereço de uma revista, na qual a nossa mocinha Sadie trabalha. Birdie pede uma amiga especial para o pai, já que sua mãe faleceu de câncer há um tempo (assim como, coincidentemente, a mãe de Sadie também havia falecido quando ela era pequena). E aí começa a relação de Sadie com Birdie, tentando conceder os desejos da menina com alguns outros pedidos como um pote de azeitonas e meias novas para seu pai.
- Ficamos bastante tempo só com as cartas. Depois temos um desenvolvimento com uma mentirinha, mas tudo se resolve. Sinceramente essa parte da mentira me deu tanta vergonha alheia que fechei o livro correndo várias vezes kkkk mas tudo se organizou.. tudo fluiu.. e o livro me trouxe um sentimento de paz.
- Que fluidez, que delicinha de escrita. Mas eu queria MAIS. Queria mais da relação entre Sadie e Birdie depois que se conheceram, queria mais das conversas entre as duas, de como foi essa construção de relação. Quando o casal enfim se acerta, nós paramos de ver essa relação das duas se desenvolvendo. Sendo que elas viram melhores amigas (como Smamae e filha)! Eu queria mais disso!
- É um livro curto que podia ser maior, mais completo e com um pouco mais de foco na relação entre as meninas do Sebastian.
- Mesmo que o foco seja o romance, esse livro pedia um desenvolvimento maior entre elas, já que tudo começou com a Birdie.
- Ainda em dúvida com relação as estrelas, porque eu adorei mesmo!

Maya.Guerra 02/03/2024

P.E.R.F.E.I.T.O. Um belíssimo 5??!!! Que história.. que desenvolvimento.

Uma história cheia de camadas, surpresas e um casal fofo e uma criança mais fofa ainda!!

Leia e tente não se apaixonar por Sadie e Sebastian.. e falhe miseravelmente. Mas tente ainda mais não cair de amor pela Birdie.

Le 01/03/2024

Fofo, mas bem fraco.
Vi Keeland e Penelope Ward já fizeram melhor.
A história é bonita, personagens são legais, eu realmente gostei. Mas, no todo ficou bem fraco, mal desenvolvido, poderia ter "mais" sabe?!
Anyway, recomendo para um fim de semana que você está tranquila e quer ler um romance clichê.

Andrieli Barboza 22/02/2024

??
Que livro delicinha.?? escrita envolvente, personagens cativantes, e que lindo ver a relação da Birdie com Sadie crescendo ?? um livro coração quentinho na medida certa. Só não dei 5 estrelas porque achei o plot final bem inverossímil, mas isso sou eu... leiam porque merece ser lido

Roberta Vidal 22/02/2024

ViPen sempre me encantando
Que história sensacional, amo a escrita dessas duas, sempre termino apaixonada, com o coração quentinho e sorrindo muito.

Amei demais esse livro, principalmente quando fui totalmente iludida, pensei que tivesse descoberto o plot logo no início do livro, mas que nada, fui enganada, e confesso, amei isso ?.

Logo mais trago um resenha completa aqui, mas já adianto, leiam.

Adriana.Barros 18/02/2024

Que delícia de história
Birdie é uma garotinha de 10 anos que está em dúvida se acredita ou não no Papai Noel. Por via das dúvidas resolve escrever uma carta para ele contando um pouco da sua história e pedindo algumas coisas: um pote de azeitonas, um par de meias sem furos (porque a do seu pai tem um furo no dedão) e uma amiga para eles. Seu pai, viúvo, há muito tempo não sabe o que é sorrir. Criar uma menina e lidar com suas dores não está sendo fácil para Sebastian...

Do outro lado dessa correspondência está Sadie, a jornalista responsável pela coluna de natal. A identificação é imediata e num momento de insanidade ela assume o papel do Noel.
Dali pra frente é muita confusão, risadas e lágrimas. Um livro que me tirou de uma ressaca literária e aqueceu meu coração.

Beatriz Tiemi 16/02/2024

Vamos começar dizendo que esse é meu livro favorito do meu duo fav, Vi e Pen. A escrita delas se complementam tanto, combinam tanto, que deixa tudo ainda mais perfeito. Você vai lendo que nem vê passar e ainda fica com gostinho de quero mais no final.

A química desses dois é maravilhosa, são dois personagens com histórias incríveis e que se completam mais do que eles podem imaginar. E precisamos falar de Birdie. Ela é uma criança fofíssima e que apenas somou pra deixar a história melhor e nossos corações quentinhos. Ah e menção especial pra Devin, amiga da Sadie, que deixa o livro mais leve e engraçado toda vez que aparece!

Recomendo muito pra todos que amam livros de romance, é de aquecer o coração e ter muitos surtos, com personagens cativantes, e que apesar de todas as inseguranças deles, resultou em uma história de amor incrível.

?Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, Deus faz acontecer.?

Primaip 15/02/2024

SMamãe
Que livro mais fofooo.
Fazia algum tempo que eu não lia nada dessas duas e lembrei o pq gostar tanto dos livros delas. A escrita é fluída demais e elas sempre colocam algum Plot diferente na história.
Realmente a história de Sebastian e Sadie foi muito além de coincidências.

Confesso que desejei demais que Birdie desejasse realmente saber de tudo ainda criança... Eu, a pessoa mais curiosa... Sofreu demais por esperar esses anos todos kkkk.
Mas o fim, foi muito justificável, e novamente...fofo demais ?.