Escrevendo o para sempre

Escrevendo o para sempre Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Escrevendo o para sempre

Beatriz Tiemi 16/02/2024

Vamos começar dizendo que esse é meu livro favorito do meu duo fav, Vi e Pen. A escrita delas se complementam tanto, combinam tanto, que deixa tudo ainda mais perfeito. Você vai lendo que nem vê passar e ainda fica com gostinho de quero mais no final.

A química desses dois é maravilhosa, são dois personagens com histórias incríveis e que se completam mais do que eles podem imaginar. E precisamos falar de Birdie. Ela é uma criança fofíssima e que apenas somou pra deixar a história melhor e nossos corações quentinhos. Ah e menção especial pra Devin, amiga da Sadie, que deixa o livro mais leve e engraçado toda vez que aparece!

Recomendo muito pra todos que amam livros de romance, é de aquecer o coração e ter muitos surtos, com personagens cativantes, e que apesar de todas as inseguranças deles, resultou em uma história de amor incrível.

?Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, Deus faz acontecer.?

Primaip 15/02/2024

SMamãe
Que livro mais fofooo.
Fazia algum tempo que eu não lia nada dessas duas e lembrei o pq gostar tanto dos livros delas. A escrita é fluída demais e elas sempre colocam algum Plot diferente na história.
Realmente a história de Sebastian e Sadie foi muito além de coincidências.

Confesso que desejei demais que Birdie desejasse realmente saber de tudo ainda criança... Eu, a pessoa mais curiosa... Sofreu demais por esperar esses anos todos kkkk.
Mas o fim, foi muito justificável, e novamente...fofo demais ?.

Livia 03/02/2024

Sadie é uma escritora da coluna de relacionamentos e nos fins de ano também fica responsável pela coluna do Papai Noel, mas ela fica supresa com a chegada de uma carta destinada ao velinho em pleno verão. Ela com certeza não imaginava que uma carta era capaz de virar sua vida de cabeça para baixo até se ver na porta de um completo estranho fingindo ser uma adestradora de cães.
É um romance bem vibe anos 2000, uma delicinha de se ler, com aquele humor leve e um empurrãozinho do destino que é raro na vida real, apesar da capa horrorosa e do nome ser meio blé a história entrega muito e eu super recomendo para quem quer um romance para aquecer o coração.

Sabrina758 30/01/2024

Fascinada!
É impressionante como essas duas escritoras conseguem criar cada vez mais histórias incríveis! Jamais poderia imaginar que a história tomaria o rumo que teve! O destino realmente esteve ao lado da Sadie e do Sebastian. Sem palavras, amei tudo!!!!

Rosyelle 25/01/2024

Perfeito
Gente do céu eu amei esse livro!

O que foi isso? Como essas autoras criaram
Isso e ficou perfeito.

O fim foi tão bom.

Lidia.Bruna 24/01/2024

Vi e Penelope .
Como sempre essas duas sabem escrever um belo romance, leve e divertido. Leitura rápida e fácil. Com um belo de um plot Twist. Recomendo.

mclarita 23/01/2024

Cartas para o papai noel e o início de tudo
Acho que preciso começar a classificar seriamente os livros da vi e da penelope, pq eu gostei bastante dessa forma de escrita em que a mocinha é liberta e sincera, como o mocinho é responsável, fiel e, no caso do Sebastian, um bom pai. O casal é fofo, meigo e picante, como também a relação LINDA da Sadie e a pequena, que ganha um desfecho merecido. Me surpreendeu nesse quesito, mas eu realmente adorei a escrita e como as cartas para o papai noel foram o início de tudo. Graças a nossa pequena/grande Birdie!

Ps: Duke nunca esquecido, ícone do livro.

Karina 16/01/2024

É uma versatilidade que impressiona
Incrível que essas duas fazem juntas! E como se você tivesse três ingredientes e fizesse um prato gourmet incrível! Impressionante o poder que tem com suas míseras 300 páginas! As vezes penso que menos é mais..
Elas não perdem a qualidade! Essa estória é linda, comovente, surpreendente e muito muito engraçada, adoro livros que me fazem rir.
Eu amei tudo, personagens, enredo, casal top, criança encantadora!
É meus amigos. Quando tem que ser Deus dá um jeito. Essa é a mensagem desse livro.
Maravilhoso

Jessica Pereira 14/01/2024

Amo livro com dois pontos de vista
Foi uma leitura bem fluida que fala de um pai solo maravilhoso: Sebastian e o livro tem dois pontos de vista, o que eu adoro! A narrativa tem seus momentos engraçados, como também de reflexão e a reviravolta no final é legal.

Ladila 13/01/2024

O meu favorito das autoras
Eu simplesmente amei a leitura, bem fluida e capaz de trazer muitos sentimentos à tona. Amo livros em que o casal quando decide ficar junto não volta atrás e se apoia e se resolve sem separação desnecessária, confesso que quando vi eles se acertando e ainda com bastante coisa para rolar cheguei a achar que ia ter separação e muita tempestade mas não, apesar dos acontecimentos eles lidaram se apoiando entre eles. Amei muito!!

Alessandra.slv 04/01/2024

Escrevendo o Para Sempre
Gostei do livro, mas não chega a ser um dos melhores das autoras. O início é um pouco lento, mas o casal passa por uma evolução legal ao longo da história. O final é meio morno, mas ainda assim, tem seus pontos positivos. De maneira geral, é uma leitura que vale a pena, mesmo com esses altos e baixos.

Briaah_Ferreira 31/12/2023

Amei a protagonista, ela é muito doida e se enfia em cada situação, ri muito durante a leitura e me emocionei tbm. História muito fofa

Vick 28/12/2023

Reviravolta & Encontro
É uma história envolvente. Tinha começado a ler um tempo atrás, porém outras leituras foram ganhando espaço.

Adorei a escrita e gosto bastante dos livros dessas autoras!

Paulinha 25/12/2023

Estou ficando viciada em livros que envolvem cartas....
Sadie é uma jornalista que trabalha em uma revista onde em época de natal ela é a responsável pelas colunas escritas, sua principal atribuição é responder cartas de natal, e é assim que ela acaba conhecendo Birdie, uma garotinha com uma historia bem semelhante a sua, que perdeu a mãe, e dona dos pedidos mais inusitados. Ela acaba se envolvendo e atendendo anonimamente um a um dos pedidos mais absurdos da garotinha, tentando não envolver emocionalmente quando Sadie se dá conta ela já mais que envolvida, cada vez mais curiosa pra conhecer a garota e sua família ela se depara pesquisando mais sobre a família e se ve em frente da casa da menina, conhecendo Sebastian, o pai dela, e sendo confundida como adestradora de cães que ele contratou.

Esse foi o primeiro livros com crianças que li e assim temos a primeira aparição de Birdie, eu fiquei encantada. Incrivelmente a conexão entre as duas antes mesmo que fosse colocado um romance na história foi algo que ficou muito natural, é lindo ver o amor entre as duas ser construído a forma como Sadie se preocupa com ela caso seu pai descubra de forma abrupta a verdade sobre o porque de fato ela está lá.

Eu adorei a forma como o romance foi construído, gosto da forma clara onde ambos lidam com as situações, eles possuem muita quimica, mas ao mesmo tempo fica voce fica com aquele gostinho de quero mais do casal. Gosto da maturidade dos dois em lidar com todas as questões envolvidas na história, principalmente em como envolver e contar a Birdie que eles estão se envolvendo emocionalmente.

Esse foi um dos meus livros favoritos desse ano, principalmente pelo plot incrível que tivemos, por mais que tenhamos desvendado sem dificuldade, foi maravilhoso. Quando voce se depara com ele é inacreditável e voce se questiona o quão incrível foi terem pensado em algo assim. Resumidamente é um livro perfeito apesar de ficar com gostinho de quero mais.