O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Hemylly0 08/12/2022

REVOLUCIONÁRIO
jassilva, esse nome já o suficiente para fazer você ler um livro.

? Bom em O doutor nós vamos conhecer a Abigail Torres uma residente no W. West, que é maravilhosa no que faz, só que o seu ?chefe? descorda disso, pois um erro em mesa de cirurgia foi cometido e hoje ele a condena por isso.

Nicolas Donovan, é um ser difícil de se lidar, orgulhoso demais, ranzinza, chato, grosso, mas é bom no que ele faz, Nic tem 43 anos é médico e dos sócios do hospital onde a Abgail reside.

???? Esse casal nasceu pra ficar junto desde o momento em que eles compartilharam os mesmo ares, só que eles discordam, nic detesta a abbie, e ela tentando se mostrar boa no seu trabalho acabou se apaixonando por ele.

? Só leiam esse livro, tenho certeza que não vão se arrepender, vai passar um pouco de raiva? Sim, porém não vão se arrepender, e eu nunca achei que precisava ler um hot em hospital até ler esse aqui. VÃO LER AGORA.

nala 29/01/2023

legalzinho
comecei a ler por a personagem principal ter tdah, então achei interessante. mas os personagens são insuportáveis, principalmente o Donovan. fiquei achando que em algum momento ele ia melhorar mas continuou um insuportável, além de eu não entender a obecessão da Abbie nele. é bom pra passar o tempo mas não gostei tanto.

Sam 09/12/2022

Eu sabia que não estava totalmente pronta pra essa leitura. E que livro, que história. Em todas as frases e diálogos que marquei mexeram comigo de alguma forma, trouxe sentimentos antigos, uns bons e outros não. E mesmo assim é sem dúvidas um dos meus livros preferidos.

EuSouALeei 24/02/2023

É um enemies to lovers q finalmente o cara realmente odeia ela para depois começar a gostar. Achei a personagem principal muito fraca, o Dr. que carrega toda a carisma para finalizar a leitura

Thainê 27/02/2023

Que enemies to love!
Ele é um grosso e não levem para o outro sentido '-' O cara tratava ela mal pra 🤬 #$%!& ! A menina passou por tanta coisa. Depois de um tempo ele começou a se acostumar com ela e depois do *** ele ficou possessivo e muito ciumento! Não estou julgando, até porque eu adorei kkkk
O livro é ótimo e quando você começa não quer mais parar

Gabi Babita 09/01/2023

Não sei o que a Jas faz que me deixa grudada nos livros dela!
Os livros da autora sempre têm amores intensos e gosto muito! Esse achei meio corridinho no começo e também em uma partezinha do final em relação a um tema relevante. Mas a química dos personagens é bem boa, então resolvi ignorar uma coisinha e outra.
Aguardo ansiosamente os próximos livros da autora (sendo dessa série ou não já que virei fã de carteirinha).

Marcela 10/12/2022

Ameeeeii!!!
Essa vibe Grey's Anatomy + enimes to lovers é genial.
Para fechar, temos um dislumbre do futuro com 2 epilogos!! Tudo!

Enfim, tudo foi perfeito aqui e so prova o quão a Jas é maravilhosa. Está no meu top 3 de autoras nacionais favoritas merecidamente ?

Helo 17/12/2022

Gostei
Mesmo gostando do livro esperava mais, eu gosto livros que tem hot mas esse livro ultrapassassou o limite.

Giovanna383 07/01/2023

MUITO BOM
escrita impecável, me passou bem vibe de hipótese do amor e como eu amo tb amei esse livro, enfim muito bom, li em um dia

letresenhas 21/12/2022

Pick me
A energia chata desse personagem principal me irritou do início ao fim. A protagonista é divertida, linda, engraçada e tem problemas bem palpáveis como o TDAH. Entretanto, o interesse amoroso dela é chato, mal educado, se acha o mais incompreendido do mundo, além de infantil é machista em diversos momentos. Mirou no enemies to lovers e acertou na humilhação. Eu devo ser muito chata, porque eu odeio livros em que ele não faça de tudo por ela e trate ela igual uma princesa mesmo que eles se odeiem.
Enfim, talvez muitos gostem mais do que eu, não é um livro ruim, na verdade ele flui bem rápido, mas simplesmente se não fosse pela personagem principal eu teria desistido na metade

Quellen 09/01/2023

Primeiro livro que leio da autora, vi que estava entre os mais lidos do kindle e resolvi dar uma chance.
Abigail é residente de medicina, e acaba desenvolvendo uma paixão pelo seu supervisor que não facilita em nada sua vida.
Nicholas é um médico renomado e que vê sua vida ser abalada pela residente.
Um romance ?, com bom desenvolvimento e cenas de tirar o fôlego.

thaispompeu 10/02/2023

Coisinha irritante
Um bom Enemies to lover regado a muito hot, selo Jas Silva de qualidade, confia. Gostei de a mocinha não abaixar a cabeça para o Dr. Donavan mas ao mesmo tempo ser refém dos encantos no homem, que chega a ser irritante de tão dominador e ciumento kk

Gabriele.Gonegundes 22/12/2022

O Doutor
É um livro legal, poderia ser melhor mas em geral foi muito divertido ler ele.
No final o Nicholas dando um elástico vermelho pra ela foi a coisa mais linda.

Bjs, Gab's ;)

Agatha 25/12/2022

Viciante
Que LIVRO
Eu sempre tive alguns problemas com nacionais pois prometem tanto e acabam não entregando nada MAS ESSE AQUI PQP muito bom, envolvente e extremamente viciante
Amei o Nic ???? mas provavelmente eu bateria nele na vida real
Abbie perfeita minha protegida
Esperava que contasse o que aconteceu com o Dr Russel mas n rolou, me incomodou isso
Queria saber mais sobre a amizade da Alicia e da Abbie, como estava o relacionamento do Tom com o Nic após tudo mesmo que de forma rápida
Apesar disso, q livro bom

Thabbauer 26/12/2022

Em uma palavra, envolvente
Li "O Banqueiro" e fiquei apaixonada e totalmente envolvida pela intensidade que só a Jas consegue entregar, mas, assim que comecei "O Doutor", me surpreendi muito mais.

Os personagens são intensos, carismáticos, construídos de forma tão excepcional que parecem reais. Comecei com um ranço enorme do Dr. Donovan e terminei 100% rendida (não que já não soubesse que acabaria assim...).

É um romance que mantém a qualidade do início ao fim, com acontecimentos marcantes e curiosos a cada capítulo. Fechou todas as pontas (e foram muitas questões!) e entregou uma história digna de tirar qualquer um de uma ressaca literária.

Recomendadíssimo!