O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

lua 25/04/2023

A escrita da autora é muito fluida, e mesmo que o livro se torne insuportável você continua lendo pq a escrita é fácil. Mas nossa os personagens são insuportáveis, o casal é chato e sinceramente não entendia o motivo da protagonista está tão interessada num homem que trata ela como lixo, sinceramente detestei.

Bela 14/01/2023

Muito bom e leve
Eu particularmente adoro livros que se passam em hospitais. Eu gostei desse livro , os personagens são uns amores , o romance é bom. Resumindo, o livro cumpriu com as minhas expectativas.

amandabrazf 17/03/2024

No começo tinha tudo pra ser bom
Eu comecei adorando a escrita e história, mas fiquei com a impressão que a autora se perdeu um pouco. Sem falar que o final foi MUITO corrido.

O livro tem muito hot, então quem não gosta nem adianta tentar. É legalzinho pra sair de uma ressaca literária, mas tinha potencial pra muito mais.

Cielle 31/12/2022

Meu doutor ?
Como eu amo os livros da Jas, eu não poderia ficar sem ler mais esse aqui, eu amo livros dela porque tem uma pegada bem intensa, e é óbvio que prende o leitor do começo ao fim!
Nicholas é um homem que sabe usar a intensidade dele, é um médico experiente, foi abandonado pela sua ex para ficar com o seu melhor amigo, depois disso ele virou um homem fechado para qualquer tipo de relacionamentos, mas o simples beijo de uma das residentes do hospital começa a mudar tudo.
Abigail é esforçada e que fica muito nervosa quando está sendo o foco do médico que mexe com todas as estruturas dela, ela passou por altos e baixos para seguir o sonho dela.
Eles dois são como fogo e gasolina, e depois que começa a queimar, é difícil apagar.

onlygaara 22/12/2022

Intenso, como o primeiro livro da série
Vou começar confessando que, em muitos momentos eu quis arrancar a cabeça do Nic, que homem difícil. Em relação a Abbie, eu quis colocar ela em um potinho e proteger, impossível não se apaixonar por ela (te entendo Nic). Assim como o primeiro livro, conta a história de um amor intenso e se é isso que está procurando pode se jogar de cabeça.

Thabata.Lobato 03/02/2023

O livro é até maneirinho, mas a quantidade de hot me irritou um pouco, e também não curto muito esses personagens possessivos.

Claudia164 03/12/2022

Emocionante
Em uma trama muito bem desenvolvida entre um cirurgião renomado e uma jovem residente, a Jas nos trás um romance ambientado em um hospital, com muito drama e intrigas.
Daqueles que nos emocionam a cada capítulo, e tão intenso que simplismente você não consegue parar de ler.

@amorcafelivros 04/12/2022

Que história meus amigos !
Mais uma obra impecável da autora. Um história fluida, intensa e muito, muito gostosa. Com tudo na medida certa. Só leia.

site: www.instagram.com.br/amorcafelivros/

@literalaura 04/12/2022

me surpreendeu ??
eu peguei a indicação nesse livro no bookig e já fui correndo baixar, mas não esperava que amaria tanto ? comecei a ler ele já a noitinha, sem pretensão, e não consegui parar até finalizar ele, umas 3 da manhã. Fazia MUITO tempo que um livro não me causava isso e eu fiquei feliz demais com a leitura. Eu amo muito romances que se passam em hospitais, com médicos e tal - fã de greys sim ?? - mas quase nunca encontro esse enredo. Esse também foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu já tô louca pra ler TUDO dela, tudo! O casal, o desenvolvimento dele, as cenas deles, tudo nesse livro foi fantástico pra mim e eu já me vejo relendo ele ?

Juliana 07/12/2022

Ameeeei
A Jas sempre arrasa e dessa vez não foi diferente, estava mt ansiosa por eles desde O Banqueiro, e devo dizer que conseguiu ultrapassar todas as minhas expectativas. É um romance mt intenso e com personagens reais, recomendo a leitura!!!!

thaispompeu 10/02/2023

Coisinha irritante
Um bom Enemies to lover regado a muito hot, selo Jas Silva de qualidade, confia. Gostei de a mocinha não abaixar a cabeça para o Dr. Donavan mas ao mesmo tempo ser refém dos encantos no homem, que chega a ser irritante de tão dominador e ciumento kk

Marcela 10/12/2022

Ameeeeii!!!
Essa vibe Grey's Anatomy + enimes to lovers é genial.
Para fechar, temos um dislumbre do futuro com 2 epilogos!! Tudo!

Enfim, tudo foi perfeito aqui e so prova o quão a Jas é maravilhosa. Está no meu top 3 de autoras nacionais favoritas merecidamente ?

nala 29/01/2023

legalzinho
comecei a ler por a personagem principal ter tdah, então achei interessante. mas os personagens são insuportáveis, principalmente o Donovan. fiquei achando que em algum momento ele ia melhorar mas continuou um insuportável, além de eu não entender a obecessão da Abbie nele. é bom pra passar o tempo mas não gostei tanto.

letresenhas 21/12/2022

Pick me
A energia chata desse personagem principal me irritou do início ao fim. A protagonista é divertida, linda, engraçada e tem problemas bem palpáveis como o TDAH. Entretanto, o interesse amoroso dela é chato, mal educado, se acha o mais incompreendido do mundo, além de infantil é machista em diversos momentos. Mirou no enemies to lovers e acertou na humilhação. Eu devo ser muito chata, porque eu odeio livros em que ele não faça de tudo por ela e trate ela igual uma princesa mesmo que eles se odeiem.
Enfim, talvez muitos gostem mais do que eu, não é um livro ruim, na verdade ele flui bem rápido, mas simplesmente se não fosse pela personagem principal eu teria desistido na metade