O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Milene0 09/02/2023

Que livro bommm
Em alguns momentos eu odiava o Nic por ser um completo babaca com a Abbie? Odiava
Em outros momentos eu fica puta da vida com a Abbie por sempre se entregar a ele tão facilmente? Ficava
Mas tirando isso amei o livro, foi gostosinho ver o Nicholas percebendo que estava apaixonada e que não era só sexo, amei quando a Abbie deu um pé na bunda dele, fez ele acordar pra vida e ver a mulher incrível que ela é
Amei demais, principalmente as discussões bestas deles que sempre terminava em sexo kkkkkkk

lua 25/04/2023

A escrita da autora é muito fluida, e mesmo que o livro se torne insuportável você continua lendo pq a escrita é fácil. Mas nossa os personagens são insuportáveis, o casal é chato e sinceramente não entendia o motivo da protagonista está tão interessada num homem que trata ela como lixo, sinceramente detestei.

Jaqueline 08/01/2023

Primeira leitura do ano e já comecei com o pé na porta KKK
Adoro livros que constroem tão bem o relacionamento do casal que ao longo do livro não tem como vc duvidar do sentimento deles mesmo quando eles mesmo não acreditam
E esse é o caso aqui
Nós temos personagens imperfeitos ao seu modo e que juntos se completam de uma forma que fica difícil você pensar em um sem pensar no outro.
Eu gosto que a grande questão que poderia separar o casal é o que os une.
Acho que escolhi bem começar o meu ano com esse livro pois foi um livro que me trouxe um quentinho e uma felicidade ter começado o ano com ele

naya. 02/01/2023

para começar, não gostei tanto e acho que para essa quantidade de páginas, deveria ter um desenvolvimento melhor em vez de vários hots, pq pra mim isso não é desenvolvimento
?me irrita que não foi mostrado como era a vida da protagonista fora do hospital e fora da casa do protagonista, é super superficial o que é mostrado pra gente
*spoiler*
eu não consigo sentir o amor crescendo ao longo do livro, sabe? a pp sempre idolatrou o cara e p mim, oq ele sentia era uma obsessão por ela e pelo sexo. esse ?amor? dele só foi mostrado, do nada, quando ela termina as coisas com ele, ai pronto, o cara diz que está apaixonado e como ele nunca amou outra mulher como ama a Abigail? outra coisa que precisava era uma conversa entre eles sobre a alicia.
enfim, foi meu primeiro livro do ano, mas preferia que não tivesse sido.

rafaely 07/12/2022

essas estrelas que dei são só pelo casal mesmo, pq se dependesse da história... achei muuito fraca e sem graça. parece que os únicos personagens que existem no livro são a abbie e o nic. os coitados não têm familia, amigos, nada. o livro é mt pobre de detalhes em relação aos cenários tbm (q são 2). o hospital foi facil de imaginar pq na minha cabeça era o da série chicago med, mas a casa do nic eu simplesmente desisti, só sabia q eles estavam se locomovendo pelos cômodos. sinceramente, eu esperava mais....

Leili_books 14/12/2022

Interessante
Jas nunca decepciona, estava tão ansiosa por este livro.
E superou minhas expectativas, adorei a história e o enredo, foi bem desenvolvido.
Me prendeu muito, ansiosa pelos próximos lançamentos

Auroora 14/01/2023

Vi umas pessoas falando desse livro no Instagram e fiquei com expectativas super altas, mas fiquei bem frustrada.
Personagens super chatos, a protagonista tinha 26 anos mas parecia que tinha 17, super imatura. O cara é um escr*to, impossível gostar dele, tratou a menina mal o livro quase todo, tinha um negócio de ?proteger? ela, mas pra mim parecia ele só era manipular e mandão. Macho tóxico é pouco.
A relação deles é basicamente sexo, quando eles começaram a demonstrar amor eu já tava de saco cheio do livro

Juliana Resende 25/12/2022

Não sei muito o que falar, mas eu senti que faltou desenvolvimento. A história parece ter terminado do nada (?) não curti muito o desfecho. Porém, o epílogo cumpriu seu papel.

Achei que os dramas do livro foram pouco explorados

BArbara910 04/12/2022

Posso surtar?
Que perfeição, como tudo que a Jas escreve né, meu Deus ?? O doutor superou o Banqueiro em 100%, eu to completamente apaixonada pelo Nic.
Confesso que até 80% do livro eu odiava o Nic, possessivo, idiot@, turrão e egocêntrico, mas a Abgail chegou pra amolecer o coração do implacável cirurgião ??
Abgail como todas as mocinhas da Jas é apaixonante né, faz vc querer colocar ela no colo e embalar ???? ver ela superar suas dificuldades pessoais e se impor diante do machismo do ambiente de trabalho é aplausível e fod@ pra car@lho ???? admirável a forma como ela não abaixa a cabeça e se impõe e não desiste mesmo tudo ido contra e com um chefe que só por Deus né, mas eu te perdoo Nicholas, pq se mostrou merecedor do amor dessa residente linda e determinada ?
Durante a leitura vc surta, odeia e ama ao mesmo tempo esse casal inconstante e apaixonante ? mas só deseja que eles encontrem o caminho até o outro e sejam felizes.
Favoritado e ??????????

Maria 08/12/2022

esse com certeza superou todas as expectativas do primeiro, é aquela coisa: a jas sempre se aprimora na escrita.

eu recomendo muito a leitura, porque o casal tem uma intensidade estratosférica, a ligação que ambos tem é gostosa de acompanhar, principalmente a evolução dos dois enquanto casal.

Bela 14/01/2023

Muito bom e leve
Eu particularmente adoro livros que se passam em hospitais. Eu gostei desse livro , os personagens são uns amores , o romance é bom. Resumindo, o livro cumpriu com as minhas expectativas.

Nadaa 03/04/2023

Me pegou um pouquinho vai...
Gostei bastante dos personagens e da química inegável que eles têm.
O doutor é basicamente um quarentão amargurado com a vida, o que eu odeio, mas dentro do contexto que ele se encontra, a única coisa que me restou foi sentir empatia. Gosto de personagens mal encarados, mas que possuem motivos para tal, e o Nicholas é um desses.

A Abigail foi uma coisa à parte, eu me apeguei à ela, porque me identifico com muita das características dessa querida. Todavia, não gostei muito do rumo que a autora deu para a personalidade dela no que se refere a moleza de lidar com um Nicholas que vivia humilhando a pobre coitada. Eu me identifico? Me identifico! Mas ainda não gosto.

Eu adorei a ambientação, tanto que esse livro me motivou a ler outros livros com o tema hospitalar, porém fiquei com um gostinho de quero mais ao longo das cenas, porque nada era tão aprofundado e tudo girava em torno da relação dos personagens, o que não é tão incômodo, mas deixa um sentimento de que faltou algo.

Sobre as cenas de hot, foram muitas, todas esbanjam química, mas a autora pesou muito a mão, tornando-as repetitivas e cansativas.

Ao todo foi um bom livro.

Danielly 17/01/2024

A história não é ruim, mas tem muita repetição, o que por si acaba ficando chato e irritante. Se focasse em mostrar menos elogios repetitivos e mais na disponibilidade da área deles, teria sido perfeito.

Rebeca Cristina 10/12/2022

Por que fiz isso comigo mesma?
Eu amo livros ruins, aqueles livros que são tão ruins que chegam a ser bons e eu tinha certeza que esse seria um deles. Spoiler: NÃO FOI!

É horrível, nada salva, todo capítulo é a mesma, não tem uma construção de casal, é péssimo. Quem fala que é bom tá mentindo.
Analu. 12/12/2022minha estante
Kkkkkkkk eu tô rindo muito. Aff eu até gostei em certo ponto mas depois sei lá não gostei do casal, me irritaram demais. E final muito ruim.