O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Marina.ninatalendo 04/01/2023

O doutor
Ah gente. Que livro ruim. É bem escrito e tal, mas personagens mal desenvolvidos e relacionamento raso. Eles se apaixonam um pelo outro, segundo eles e até mesmo dizem se amar, mas não sabem nada um do outro quando isso acontece, só pensam em sexo. Só falam de sexo. Ele não sabe fazer nada por ele sem envolver sexo e ser possessivo.

Única coisa que eu gostei que a autora fez foi: você é capaz de identificar de quem é o pov mesmo sem ler o título. Ela conseguiu trabalhar isso de maneira muito boa.

Se você está a procura de hots, esse livro é para você. Eu fui ler porque me disseram ser enemies to lovers e só recebi hot. Quando eles começavam a transar de novo, eu já queria correr.

pseudojupiter 11/01/2024

OD
Mais uma obra da Jas finalizada com sucesso. Não há muito o dizer. Escrita impecável, arcos bem desenvolvidos e uma química deliciosa.

Flavinha 24/01/2023

Não achei nada muito uau, e o personagem principal com síndrome de deus me irrita. Mas as abbe não deita pra ele o que foi uma das únicas coisas que me agradou. Preciso admitir que o casal principal tem química, um dos pontos altos do livro.

Joana235 09/12/2022

Amei
Temos aqui o romance entre o Dr Nicholas e sua residente, Abgail.
O renomado doutor é arrogante e ela, com sua língua afiada, não leva desaforos para a casa...
Um equívoco no trabalho, afastou os dois, mas agora, tempos depois, Abbie está de volta e quer ocupar seu lugar de direito.

Uma narrativa envolvente, fluida, deliciosa e apaixonante espera por você neste romance recheado de troca de farpas; ensinamentos e redenção
Super recomendo a leitura!

Babi 10/03/2023

Não me julgue...eu tentei
Tava super animada para ler esse livro, louca querendo ler algo com diferença de idades (motivo:Adam, a hipótese do amor)

Pois bem.. curti o início, estava interessante e a leitura muito fluida, tinha cada vez mais vontade de ler e não conseguia soltar o kindle.

Mas aí... foi ladeira a baixo, a decepção ? O envolvimento deles era legal, mas esse doutorzinho se tornava um nojo depois do sexo, a mulher tem que tá com muito tesão acumulado para perder o mínimo fio de raciocínio e aceitar tanto esporo de um homem. Socorro viu, era sexo e xingamento, sexo e xingamento, "eu te odeio po**a, mas adoro te com***"

Aaaaaaaaaa me poupe viu meu filho, vai tomar banho. E esse final? essa semelhança com A hipótese...
joskegshikta 10/03/2023minha estante
ENTÃO
uma das minhas maiores decepções desse ano e ele nem bem começou

Babi 10/03/2023minha estante
Decepção total, lhe entendo amg

Bru 03/04/2023

Chernobyl
N° 13 - 2023

Nota: 2??

Se a autora gostaria de normalizar ou pelo menos que não fosse considerado pauta de avaliação, ela deveria ter classificado como dark romance porque esse livro é tóxico e abusivo.

Honestamente a nota é pela ótima escrita e fluidez, inclusive foi o que me impediu de abandonar.

O Nicholas é tóxico e abusivos, além de um puta manipulador. Não é legal normalizar homem possessivo, não é normal. É um desserviço para as mulheres que morreram lutando por isso, é um desserviço deixar que outras mulheres achem excitante leituras assim e desejem. A linha é muito tênue.

Abigail é um amor. Ela merecia mais. Não merecia um homem que usa as emoções dela contra ela.

E esse livro não tem enredo nenhum. Só sexo e possessividade.

Camilla 22/12/2022

Esse livro é muito bom. Sabe aquele tipo de livro que te faz virar a noite lendo e lendo e lendo, sem querer parar ou que a história acabe? Então, esse livro tem tudo isso e muito mais. O casal tem química de sobra, amei

Rebeca Cristina 10/12/2022

Por que fiz isso comigo mesma?
Eu amo livros ruins, aqueles livros que são tão ruins que chegam a ser bons e eu tinha certeza que esse seria um deles. Spoiler: NÃO FOI!

É horrível, nada salva, todo capítulo é a mesma, não tem uma construção de casal, é péssimo. Quem fala que é bom tá mentindo.
Analu. 12/12/2022minha estante
Kkkkkkkk eu tô rindo muito. Aff eu até gostei em certo ponto mas depois sei lá não gostei do casal, me irritaram demais. E final muito ruim.

Lurs 13/04/2023

É ok
Não sei muito o que eu esperava quando comecei esse livro, mas não tive nenhuma surpresa, nada fora previsível.

É uma historia bem ok pra quem gosta daquele romance com um hotzin, mas eu sinto que já li essa mesma história diversas vezes em outros livros, a unica diferença é que esse se passa num hospital.

É sempre um homem lindo, rico e frio que não quer relacionamentos mas acaba se apaixonando milagorsamente pela nossa querida protagonista.

Bom pra passar o tempo, li rapidinho, mas não é nada arrebator.

gabriela.temponi. 06/12/2022

Perfeição
Que livro incrível foi esse!!! Meu Deus amado!!! Como eu amei ler cada capítulo e me viciei nesse livro, como sempre a escrita da nossa diva nos prende do começo ao fim, fazendo com que fiquemos viciadas.

Nicholas é um médico famoso que todos se afastam, além de ser donos de um dos maiores hospitais. Porém não é fácil conviver com ele, com seu constante mau humor e a dificuldade de estar perto de alguém. Uma vez que ele sabe o sabor amargo da traição e ainda tem que conviver com ela.

Abbie, nossa mocinha super esforçada, inteligente e linda. Ela é decidida e sabe o que quer, sempre sonhou em estar em uma das maiores redes de hospital, o melhor por sinal. Porém foi afastada a dois anos pelo médico que faz tudo bagunçar dentro dela, porém ela agora está de volta. Mas mal sabia que o que aconteceu há dois anos, voltaria com força total dessa vez, e nada estaria diferente.

Ela é mais nova, ele tem 43 anos, ela parece um grilo falante e ele um parede de músculos, ela é destemida, corajosa e incrível, e ele se orgulha dessa parte.

Mas sabia que ele não conseguiria tirar ela de sua vida, um dia não seria suficiente, um mês não seria, ele queria ela para sempre, uma palavra seria suficiente. O minha!!!

Ele queria afastá-la de qualquer jeito, não sabia lidar com suas emoções por ela está tão perto. Mas nada seria suficiente!!!

Se preparem para um livro incrível, com hots de tirar o fôlego e que irá favoritar!!!!

Jaqueline 08/01/2023

Primeira leitura do ano e já comecei com o pé na porta KKK
Adoro livros que constroem tão bem o relacionamento do casal que ao longo do livro não tem como vc duvidar do sentimento deles mesmo quando eles mesmo não acreditam
E esse é o caso aqui
Nós temos personagens imperfeitos ao seu modo e que juntos se completam de uma forma que fica difícil você pensar em um sem pensar no outro.
Eu gosto que a grande questão que poderia separar o casal é o que os une.
Acho que escolhi bem começar o meu ano com esse livro pois foi um livro que me trouxe um quentinho e uma felicidade ter começado o ano com ele

Nadaa 03/04/2023

Me pegou um pouquinho vai...
Gostei bastante dos personagens e da química inegável que eles têm.
O doutor é basicamente um quarentão amargurado com a vida, o que eu odeio, mas dentro do contexto que ele se encontra, a única coisa que me restou foi sentir empatia. Gosto de personagens mal encarados, mas que possuem motivos para tal, e o Nicholas é um desses.

A Abigail foi uma coisa à parte, eu me apeguei à ela, porque me identifico com muita das características dessa querida. Todavia, não gostei muito do rumo que a autora deu para a personalidade dela no que se refere a moleza de lidar com um Nicholas que vivia humilhando a pobre coitada. Eu me identifico? Me identifico! Mas ainda não gosto.

Eu adorei a ambientação, tanto que esse livro me motivou a ler outros livros com o tema hospitalar, porém fiquei com um gostinho de quero mais ao longo das cenas, porque nada era tão aprofundado e tudo girava em torno da relação dos personagens, o que não é tão incômodo, mas deixa um sentimento de que faltou algo.

Sobre as cenas de hot, foram muitas, todas esbanjam química, mas a autora pesou muito a mão, tornando-as repetitivas e cansativas.

Ao todo foi um bom livro.

onlygaara 22/12/2022

Intenso, como o primeiro livro da série
Vou começar confessando que, em muitos momentos eu quis arrancar a cabeça do Nic, que homem difícil. Em relação a Abbie, eu quis colocar ela em um potinho e proteger, impossível não se apaixonar por ela (te entendo Nic). Assim como o primeiro livro, conta a história de um amor intenso e se é isso que está procurando pode se jogar de cabeça.

lua 25/04/2023

A escrita da autora é muito fluida, e mesmo que o livro se torne insuportável você continua lendo pq a escrita é fácil. Mas nossa os personagens são insuportáveis, o casal é chato e sinceramente não entendia o motivo da protagonista está tão interessada num homem que trata ela como lixo, sinceramente detestei.