O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

malu 12/12/2022

Jas volte pro dramaaaa
Jas é uma daquelas autoras que me tem pelo pescoço porque sabe prender o leitor com uma escrita fluida e histórias de tirar o fôlego, porém tenho terminado seus últimos lançamentos com um sentimento de ?faltou algo, ela escreve melhor que isso?.
Nesse aqui, a preguiça na construção da personalidade dos protagonistas foi o que mais me incomodou. Digo isso porque a Abigail me pareceu uma personagem bem contraditória, que num capítulo agia como adulta e duas páginas depois como uma adolescente tola. Ela foi descrita muitas vezes como um ?gênio?, mas isso foi pouquíssimo explorado e as atitudes e pensamentos eram praticamente todos resumidos a atração que sentia pelo Nicholas, que inclusive, também achei um personagem fraquíssimo. Já li muitos livros de Jas e sei que ela tem um padrão na escrita dos personagens masculinos mais puxado para anti-heróis que mocinhos, mas creio que isso está se tornando algo mais negativo que positivo a partir do momento que não está mais conseguindo diferencia-los. Pra mim, o Nicholas é basicamente uma cópia preguiçosa de seus personagens antigos, só que sem a profundidade e o carisma deles. Sobre o casal, acho que tinham MUITO potencial, mas ela pesou tanto a mão no h0t que a história ficou sustentada pela química e faltou construção e emoção. A ambientação no hospital e a nítida pesquisa que fez para falar sobre o assunto com propriedade foram outros pontos positivos, além da escrita, mas só isso não sustenta um livro.
Karina 12/12/2022minha estante
Puxa concordo demais com suas observações, no fim estava pulando os hots, era só isso dava a impressão, cansativo!

Nanda 14/12/2022minha estante
Concordo plenamente, infelizmente...

@memo1i_a 04/07/2023

U.A.U.
QUE LIVRO MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS, QUE LIVRO.
muito bem escrito, cenas maravilhosas, personagens instigantes e muito bem construídos.
que livro e moral e ainda mais cenas perfeitamente descritas que deixam você com a sensação de: meu deus, isso foi um filme na cabeça.

Nicole 28/04/2023

Um age gape entre uma residente de cirurgia e um cirurgião super rico e respeito que odeia todo mundo.
Ele foi deixado pela mulher (que se casou com o, até então, melhor amigo dele) e ela nunca teve experiência e nem vontade de ter, até olhar para ele.
Depois de um acontecimento e realocada de hospital ela volta dois anos depois e a relação deles não poderia ser mais? turbulenta, o desejo está presente, mas ele não confia nela como profissional?. Até onde essa história se desenvolverá?!

Senti várias pontas soltas no decorrer da história e a presença de muitas cenas, de certa forma, desnecessárias, mas a personalidade do doutor ganhou meu coração e o epílogo é maravilhoso

Vanna10 29/01/2024

Gostei do livro mas teve horas que li algumas coisas me fizeram emitir uma careta kkk
Apesar de compreender a personalidade e as coisas que levaram a tudo, teve alguns momentos que me fizeram ter um desconfortozinho.
thaispompeu 29/01/2024minha estante
Idem kkkkk

Renatinha 09/02/2023

O sabor do dark romance.
Famoso e tradicional dark romance, e este em especial envolvendo dois médicos. Nicholas um dos cirurgiões mais renomados do país e Abigail, sua residente.
Gostei muito da parte que envolvia a medicina, em alguns momentos esperava um desenrolar maior da protagonista como residente, mas me conformei que o principal era o romance entre os dois médicos. Óbvio que não faltou as partes do macho possessivo ?? mas no geral foi uma boa leitura.

bress 11/02/2023

O doutor
Meu deus, que livro incrível, eu tô completamente apaixonada pelos personagens e pela história, fazia muito tempo que algum livro me prendia tanto assim e o final foi tão fofinho.

Juliana 23/01/2023

Chato
Eu não esperava muito desse livro, por isso a decepção não foi tão grande. Mas, mesmo assim, me deparar com personagens tão simplistas, que ficam o tempo todo explicando mentalmente seus sentimentos pros leitores porque claramente não sabem demonstrá-los em ações... é uma porcaria.

?Ain, hoje eu sou esse homem amargurado porque a mulher que eu amava me trocou por outro?, ?ain, essa garotinha não sai do meu pé, mas deixa eu beijá-la por um tempinho enquanto minha ex não aparece?, e a garota ?ain, eu cometi um erro e agora ninguém confia em mim?, ?ain, esse homem é um pé no saco mas é tão gostoso?.

Chato.

Nem química esses dois têm.

Que coisa forçada.

Joana235 09/12/2022

Amei
Temos aqui o romance entre o Dr Nicholas e sua residente, Abgail.
O renomado doutor é arrogante e ela, com sua língua afiada, não leva desaforos para a casa...
Um equívoco no trabalho, afastou os dois, mas agora, tempos depois, Abbie está de volta e quer ocupar seu lugar de direito.

Uma narrativa envolvente, fluida, deliciosa e apaixonante espera por você neste romance recheado de troca de farpas; ensinamentos e redenção
Super recomendo a leitura!

Flavinha 24/01/2023

Não achei nada muito uau, e o personagem principal com síndrome de deus me irrita. Mas as abbe não deita pra ele o que foi uma das únicas coisas que me agradou. Preciso admitir que o casal principal tem química, um dos pontos altos do livro.

Camilla 22/12/2022

Esse livro é muito bom. Sabe aquele tipo de livro que te faz virar a noite lendo e lendo e lendo, sem querer parar ou que a história acabe? Então, esse livro tem tudo isso e muito mais. O casal tem química de sobra, amei

Karol. St 20/01/2023

Depois de tantas recomendações resolvi ler,
Gostei bastante, gostei mais que o primeiro, me conectei mais com os personagens. Um bom e velho age gap nunca decepciona, confesso q achei que o Nic não ia se render tão fácil, mas gostei.

astriidy0 26/04/2023

Romance?? Não, dark romance!!
Gente, demorei uns dois meses pra terminar esse livro e acho que criei expectativas demais com ele por causa do TikTok ? Vamos falar sobre os tópicos negativos e positivos sobre ele:

- A Abigail é sem noção em diversos momentos, fica falando e fazendo coisas sem noção e que muitas vezes nem são da conta dela.
- Como assim a mulher fica de regata e CALCINHA na casa de um estranho praticamente?? Gente isso não aconteceria de forma alguma.
- A autora fez uma quantidade de cenas de cunho sexual que chega a ser desnecessário. Diversas vezes os personagens iriam ter uma evolução com uma CONVERSA importante e a autora simplesmente transformava aquilo em sexo.
- A autora acho que se confundiu ao colocar que o livro era de romance, quando na verdade tá mais pra um dark romance.
- O Nicholas é tóxico e manipulador diversas vezes, tanto com ela, quanto com os funcionários. A fala dele ser assim por ter sido chifrado não é desculpa não, ninguém merece ficar sendo tratado mal em ambiente de trabalho porque o outro é frustrado no casamento.
- O tópico do assédio e do TDAH foi muito importante, mas teve uma passagem rasa é tão rápida que não consegui ver tanta importância.

Bru 03/04/2023

Chernobyl
N° 13 - 2023

Nota: 2??

Se a autora gostaria de normalizar ou pelo menos que não fosse considerado pauta de avaliação, ela deveria ter classificado como dark romance porque esse livro é tóxico e abusivo.

Honestamente a nota é pela ótima escrita e fluidez, inclusive foi o que me impediu de abandonar.

O Nicholas é tóxico e abusivos, além de um puta manipulador. Não é legal normalizar homem possessivo, não é normal. É um desserviço para as mulheres que morreram lutando por isso, é um desserviço deixar que outras mulheres achem excitante leituras assim e desejem. A linha é muito tênue.

Abigail é um amor. Ela merecia mais. Não merecia um homem que usa as emoções dela contra ela.

E esse livro não tem enredo nenhum. Só sexo e possessividade.