O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

th 08/01/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO EU QUERO ESTE HOMEM
o segundo livro de 2023 e ja se tornou o meu favorito do ano e com certeza meu top 10 e quero ver qual vai desbancar.

amo o cenário de hospital, amo o fato da abigail deixar o nicholas louco de vdd obcecado pq eu quero um homem assim, fora o fato dele ser fodao e muito rico.

o final consegue ser LINDO MARAVILHOSO A MELHOR PARTE DO LIVRO, serio eu quase chorei de tao lindos

o hot mt bom gostei, leiam

Foxxynne 29/04/2023

Donovan é um pela saco
?O livro não funcionou para mim ?

Vi algumas indicações desse livro e, assim como outros, fui apreciar e sai decepcionada

O Dr Donovan acha que é deus, Abigail não tem personalidade e nem na própria palavra ela pode confiar.
De 47 capítulos eles transaram por uns 43, o que deixou, na minha opinião, a história chata e sem evolução. Toda a briga deles era pq ele não queria que ela ficasse perto mas não queria ela longe.

Eu em um pequeno momento do livro achei que ia rolar algum tipo de triângulo amoroso, que a Abigail ia dar um jeito de fazer ciúme motivado nele, mas não. O ciúme dele era coisa da cabeça dele mesmo.
Thaina143 02/05/2023minha estante
Simmm! Achei uma perda de tempo. Eu gosto de hot, mas como vc disse, foi um absurdo de excesso. Não teve conversa, construção ? só sexo o tempo todo! Chegou a ser cansativo. Depois que li esse fiquei numa ressaca de hot que até agora não sair ?

Ingrid 30/12/2022

Amei ver a história dos dois, o odiei em muitos momentos e amei o jeito que ela é forte e determinada e não desisti dos seus objetivos.

Stéfhany 23/05/2023

Vou falar que eu devorei esse livro, tava bem receosa no começo porque o nome dessa coleção não me atrai muito, sinceramente falando, mas ao se tratar da Jas Silva eu imaginei que a mocinha ia ser pior que o mocinho (nunca vou superar sangue real e rubi de sangue, nunca) mas enfim, é um livro super gostosinho e doce, com um hot muito bom e o desenvolvimento da história no hospital é muito legal, não sou muito ligada a esse tipo de conteúdo, hospitais, médicos e afins, mas muito legal a forma que foi abordado? gostei.

Celia 19/12/2022

Breve comentário
Mais um livro com selo Jas Silva de qualidade.
Amei esse livro, Nicholas é super intenso, a Abigail é apaixonada, mas não deixa a intensidade do Nicholas passar por cima de suas vontades.
Ainda tem o bônus de ser ambientado em um hospital.
Amei, amei

Nicole 28/04/2023

Um age gape entre uma residente de cirurgia e um cirurgião super rico e respeito que odeia todo mundo.
Ele foi deixado pela mulher (que se casou com o, até então, melhor amigo dele) e ela nunca teve experiência e nem vontade de ter, até olhar para ele.
Depois de um acontecimento e realocada de hospital ela volta dois anos depois e a relação deles não poderia ser mais? turbulenta, o desejo está presente, mas ele não confia nela como profissional?. Até onde essa história se desenvolverá?!

Senti várias pontas soltas no decorrer da história e a presença de muitas cenas, de certa forma, desnecessárias, mas a personalidade do doutor ganhou meu coração e o epílogo é maravilhoso

Rafa 10/12/2022

Li tudo em 1 dia, quando dei por mim, estava eu lá, 2 horas da madrugada lendo esse livro, então nem preciso dizer o quanto gostei né?!

Bianca 20/12/2022

Selo de clichê garantido
Foi uma leitura mt rápido, o contexto todo foi tão clichê e previsível que parecia que eu já estava adivinhando as próximas palavras, mas foi relaxante.
Foi envolvente na medida do esperado.

@memo1i_a 04/07/2023

U.A.U.
QUE LIVRO MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS, QUE LIVRO.
muito bem escrito, cenas maravilhosas, personagens instigantes e muito bem construídos.
que livro e moral e ainda mais cenas perfeitamente descritas que deixam você com a sensação de: meu deus, isso foi um filme na cabeça.

malu 12/12/2022

Jas volte pro dramaaaa
Jas é uma daquelas autoras que me tem pelo pescoço porque sabe prender o leitor com uma escrita fluida e histórias de tirar o fôlego, porém tenho terminado seus últimos lançamentos com um sentimento de ?faltou algo, ela escreve melhor que isso?.
Nesse aqui, a preguiça na construção da personalidade dos protagonistas foi o que mais me incomodou. Digo isso porque a Abigail me pareceu uma personagem bem contraditória, que num capítulo agia como adulta e duas páginas depois como uma adolescente tola. Ela foi descrita muitas vezes como um ?gênio?, mas isso foi pouquíssimo explorado e as atitudes e pensamentos eram praticamente todos resumidos a atração que sentia pelo Nicholas, que inclusive, também achei um personagem fraquíssimo. Já li muitos livros de Jas e sei que ela tem um padrão na escrita dos personagens masculinos mais puxado para anti-heróis que mocinhos, mas creio que isso está se tornando algo mais negativo que positivo a partir do momento que não está mais conseguindo diferencia-los. Pra mim, o Nicholas é basicamente uma cópia preguiçosa de seus personagens antigos, só que sem a profundidade e o carisma deles. Sobre o casal, acho que tinham MUITO potencial, mas ela pesou tanto a mão no h0t que a história ficou sustentada pela química e faltou construção e emoção. A ambientação no hospital e a nítida pesquisa que fez para falar sobre o assunto com propriedade foram outros pontos positivos, além da escrita, mas só isso não sustenta um livro.
Karina 12/12/2022minha estante
Puxa concordo demais com suas observações, no fim estava pulando os hots, era só isso dava a impressão, cansativo!

Nanda 14/12/2022minha estante
Concordo plenamente, infelizmente...

Sabrine 03/12/2022

Hoje eu não estou para ninguém pois vou brincar de médico ?
Como sempre a jas nunca erra e esse livro é a prova pois conheço Nicolas o tubarão do west hospital onde coitadinho anos atrás foi trocado pelo hoje sua sócia pelo seu outro sócio. Atualmente ele virou o diabo em pessoa em infernizar a vida da pobre Abigail que tá doida para conhecer mais sobre a vara clínica do doutor rsrs ...
Em questão do livro amei , super indico para sua leitura de semana ( mais vai preparada pois vai viver altas emoções e claro vários hot de respeito) e sair apaixonada pelo Nick e abbi?.

Tati Dalben 22/05/2023

Eu pensei que ele fosse ser um 🤬 #$%!& ***, mas ele não foi. Até cadelou um pouco, e pensei que ela fosse se arrastar aos pés dele, mas até que foi forte. Gostei da forma que eles se envolveram e não conseguiam ficar sem se tocar, e não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro, o que me irritou um pouco, foi que mesmo com todos esses sinais, ele foi lento em perceber que não ia ficar sem ela. Mas é uma leitura boa.

Nanda 13/12/2022

Não rolou
Gosto muito da escrita dessa autora, inclusive, tenho alguns livros favoritados. Mas, não sei o que está acontecendo que parece que desde o último lançamento dela, desta mesma série, não sinto mais o furor que ela me causava no decorrer das páginas... Uma pena!! Não é uma história ruim, mas não sinto o mesmo nível dos livros mais antigos dela... Cadê o "selo Jas Silva de qualidade"???!! Ps: fiquei com dó de falar assim do livro de uma das minhas escritoras preferidas??.
Lorena 14/12/2022minha estante
aaa que medo de uma das minhas autoras favoritas perder o rumo da escrita ?????